CAPÍTULO 1 - Onde tudo começou

464 19 17
                                    

- Anda Sarah, nós já vamos entrar -  Grita Paola já se posicionando em sua marca - Se continuar mexendo nesse cabelo, daqui a pouco ficará como um ninho -  Ela sorri e me avisa.

Com um longo suspiro me levanto ajeitando meu vestido e paro ao lado de minha amiga. Hoje seria o grande dia. Ensaiamos tanto para esse dia, que se algo de ruim acontecer consigo imaginar cada bailarina e bailarino surtando. Passo meus olhos em cada pessoa naquele lugar e sorrio. 

- É bom estar de volta - Falo apertando carinhosamente a mão de minha amiga - E por favor Paola, se acalme, tudo vai dar certo -  Sorrio tentando passar conforto. Mal sabe ela que estou surtando por dentro.

Depois de longos dois anos longe dos palcos, hoje será minha primeira apresentação desde o acidente. Os ensaios me prepararam para esse momento, mas é como se fosse a primeira vez.

Sou tirada dos meus pensamentos quando os primeiros acordes tocam, respiro e vou fazer o que nasci para fazer.

Dançar. 

E tudo ocorreu como o esperado, a dança não era tão agitadas, era algo leve, sentimental. Por essa razão não prestei muita atenção em como os convidados estavam recebendo a coreografia, só me concentrei em meu parceiro e em cada passo detalhadamente ensaiado. 

- Foi demais -  Uma moça loira nos diz quando voltamos para a coxia -  Eu estou apaixonada por esse espetáculo -  Sorrio e agradeço com um acenar de cabeça. 

 Eu não sei quem era ela ou o que fazia aqui, mas foi gentil de sua parte. Me sento tomando uma garrafinha de agua e olho ao redor. Todos estavam felizes com o que performamos no palco, eu também estava, mas não via a hora de poder tirar aquela roupa e tomar um cerveja bem gelada.

- Los Angeles está quente hoje -  Diz Paola sentando ao meu lado, sorrio para ela -  Eu não sei se reparou, mas um rapaz não tirou os olhos de você senhorinha Sarah, achei que em algum momento ele entraria naquele palco e te comeria ali mesmo -  Fala me fazendo engasgar com a água;

-  Paola, pelo amor de Deus olha os modos -  Falo séria mas logo solto uma risada -  Estamos em uma da festas mais requisitadas da noite, deixa alguém da equipe da Vanity escutar essas palhaçadas que você nunca mais pisa aqui -  Falo empurrando seu ombro.

- Misericórdia Sarah, nunca mais diga uma coisas dessas, preciso comparecer a esse evento até achar um ator rico, famoso e gostoso para mim - Fala me olhando enquanto termino minha pequena garrafinha de água.

- Quando iremos embora? - Ignoro o que ela disse.

-   O que? -  Perguntou sem entender -  Você sabe que podemos ficar na festa, já nos falaram desde o inicio dos ensaios -  Fala se levantando e me olhando séria -  Nós vamos ficar aqui bonitona, não vamos perder isso, não mesmo -  Diz indo para o camarim sem esperar uma resposta.

Festas assim não são minha cara. Muitos famosos, muita soberba e também muita gente que estão nem ai para nada. Bom, bem vindos a Los Angeles. 

Me levanto e tomo rumo ao camarim que minha amiga a alguns minutos entrou, mas sou impedida por uma mão em meu ombro. 

- Sim? -  Pergunto me virando confusa.

- Éé, Sarah? -  Pergunta o homem enorme em minha frente -  Sou o segurança do Austin Butler, poderia me acompanhar? -  Fala e eu olho para sua mão que ainda está em meu ombro. O mesmo a tira e eu finjo um sorriso.

-  Obrigada -  Digo ironica -  E não querendo ser mal educada, não irei te acompanhar, eu nem te conheço -  Falei me virando e tomando meu rumo.

-  Eu disse que você diria isso -  Fala o segurança me fazendo parar e olha-lo novamente -  Ele estará na festa, está perto do bar -  Diz e sai andando. 

A DANÇARINA Onde histórias criam vida. Descubra agora