CAPÍTULO 3 - Elvis e afins..

226 13 11
                                    


Acordo com despertador do meu celular tocando e me lembrando que hoje é aniversário de Paola.

Paola é uma pessoa maravilhosa, desde que a conheci a quatro anos, ela tem sido uma irmã e também melhor amiga. Meus pais a amam, meus avós dizem que se existir "vidas passadas" com certeza Paola e eu fomos irmãs. Existe uma conexão surreal entre nós duas.

Pego meu celular e mando uma mensagem a ela, a parabenizando e dizendo que hoje a noite iríamos nos divertir.

Sim, hoje em plena quarta-feira iremos para a balada. Como irei trabalhar amanhã? Não sei, mas isso é para outro momento.

~~

Depois de um belo café da manhã, me encontro caminhando pelo parque que fica localizado a alguns quarteirões do meu apartamento. Lembrem-se, amo dançar e correr.

Com pequenos trotes começo a minha corrida. Ajeito meus fones de ouvido e continuo a correr de maneira que eu possa apreciar a vista do belo lago em minha frente.  Quando paro bruscamente por ter trombado com alguém.

Esse alguém é alto, segura meus ombros de forma firme e tem os olhos azuis como o mar.

— Austin? — Digo retirando meus fones e o olhando perplexa.

— Sarah — Diz o loiro sorrindo — Você corre por aqui? — Pergunta me olhando da cabeça aos pés.

— Sim, desde que me mudei para cá — Falo e devolvo o sorriso — Se você não fosse famoso, diria que está me seguindo — Falo descontraída.

— Me exercito por aqui a alguns meses, desde que me mudei para Los Angeles — Se explica rapidamente

— Calma garotão, estava brincando — O tranquilizo.

— Bom, quer companhia? — Pergunta e aponta com a cabeça a pista de corrida.

— Claro — Falo e começo a dar pequenos trotes novamente, mas desta vez com Austin ao meu lado e claro com seu lindo boné em seus lindos cabelos.

Ok Sarah, foca.

— Desculpa não ter te ligado e nem mandado mensagem — Austin diz — Estava resolvendo algumas pendências e acabei ficando atolado de coisas.

— Relaxa, eu entendo — Falo e olho — Claro que não entendo o qual desgastante é ser famoso, mas deve ser um porre as vezes — Falo e desvio de uma senhorinha.

— Realmente, as vezes é um porre — Fala sorrindo.

Caminhamos trotando por alguns quilômetros e quando paramos, Austin apontou um banco para sentarmos. E ali estávamos, sentados em silêncio.

— Você quer sair hoje? — Austin diz me surpreendendo.

— Hoje eu já tenho um compromisso — Falo vendo o sorriso de Austin diminuir — Mas se você topar, eu e uns colegas iremos a uma balada, comemorar o aniversário de uma amiga — Falo e olhando — Sei que ela gostaria que você fosse.

— E como sabe? — Me pergunta divertido.

— Ela ama Elvis — Falo fazendo Austin rir.

— Se é assim, eu topo — Fala finalmente me fazendo sorrir — Passo da sua casa ou nos encontramos lá? — Pergunta com expectativa.

— Vai ser o motorista da noite? — Pergunto rindo.

— Se você quiser, sim — Me olha nos olhos.

— Te espero em casa as sete e meia — Sorrio — Não se atrase — Pisco um olho pra ele e me levanto — Me mande uma mensagem que te passo o endereço — Me abaixo até seu rosto e beijo o local — Até mais Austin — Saio correndo e arrumando meus fones novamente.

A DANÇARINA Onde histórias criam vida. Descubra agora