CAPÍTULO 9 - Austin Butler nunca foi meu sonho..

136 7 0
                                    

Depois de dizer aquelas palavras para Austin, entrei em modo avião. Olhava para os lábios de Austin se mexendo mas não ouvia nada.

Eu estava em negação. O meu sonho tinha acabado de ser destruído e eu não entendia o porque. Eu sei que muitas pessoas concorriam pela bolsa, mas achei que dessa vez, eu conseguiria.

Caminhei até minha cozinha, em silêncio. Abri o armário de cima da bancada e tirei de lá uma garrafa de tequila, peguei o copo de dose e ali virei duas.

Senti as mãos de Austin em meu braço, me impedindo de beber mais. O olhei seria e puxei meu braço das mãos dele.

Eu sei que ele não tem culpa alguma, mas eu preciso viver o meu momento.

Enquanto virava mais duas doses, consegui lembrar de todo o empenho e trabalho que tive para chegar até esse dia. Tudo o que eu abri mão, as festas que perdi da faculdade, o tempo que não passei com meu pais, tudo. E agora não valeu nada.

— Baby — Austin me puxa para seu peito — Fala comigo, por favor — Beijando meus cabelos.

— Estou bem — Digo finalmente.

Austin me aperta em seu abraço — Eu sei que não está, você não estava me ouvindo e virou quatro doses de tequila sem dificuldade nenhuma — Diz — Me conta o que te falaram na ligação, ok? — Pega em minha mão e me conduz até meu quarto.

Austin se senta na ponta de minha cama e me puxa para seu colo. Ali me sento e repouso minha cabeça em seu ombro.

— Eu só não fui boa o bastante — Digo — Por um momento achei que eu conseguiria, mas estava errada.

— Você foi perfeita — Austin diz, me fazendo sorrir.

— Não o bastante amor, se não eu teria conseguido — Olho em seus olhos.

Austin sela seus lábios com os meus e ali ficamos por algum tempo. Apenas em silêncio.

Ele entendia e sabia que eu precisava daquilo, o silêncio as vezes não é tão ruim, eles nos faz refletir sobre tantas coisas. Coisas que só o tempo pode nos fazer entender e aceitar. E eu sei que eu seguiria em frente, que iria conseguir entender e que provavelmente algum outro lugar me aceitaria. Mas a frustração estava ali, me lembrando que o que idealizei por tantos anos foi encerrado, de maneira brusca e nem um pouco satisfatória.

Mas a vida é feita de ciclos, e por mais que me doa, esse ciclo estava terminando. Claro que irei continuar dançando, devo tudo a dança. Mas esta na hora de expandir o horizonte, procurar novas oportunidades e focar no que realmente importa.

— Você sabe que posso tentar resolver isso, né? — Austin diz quebrando o silêncio  — Posso fazer algumas ligações e sei que podemos dar um jeito nisso.

— Não ouse — Digo levantando e olhando para ele — Sei que você quer ajudar, mas só deixe como está, ok? — Digo mais seria do que deveria.

— Baby — Diz se levantando e se aproximando.

Não respondo e o abraço. Austin estava ali para mim e bastava.

— Eu estou bem amor — Digo — Estou frustrada, mas não estou triste ou decepcionada — Olho nos olhos de Austin— Desculpa por agir daquela maneira, eu só me desliguei para tentar entender o que tinha acontecido, não queria ter te ignorado.

— Está tudo bem — Sorri — E eu amo quando me chama de amor — Aproxima nossos lábios os selando novamente.

— Você é o meu amor — Digo fazendo o homem sorrir.

Butler é totalmente intenso, apenas um sorriso com aqueles olhinhos espremidos me fazem querer ficar trancada com ele naquele apartamento pela eternidade.

— Quer dormir lá em casa? — Butler diz.

— Não quer ficar aqui? — Digo preguiçosa

Austin ri e segura em minha cintura — Baby, eu amo seu apartamento, mas lá em casa temos uma piscina e uma jacuzzi exclusiva para nós — Diz com um olhar safado me fazendo rir — E a Senhorita está precisando relaxar.

— E como pretende fazer isso? — Digo.

— Tenho várias maneiras, mas só te conto quando chegarmos lá — Diz apertando minha cintura e sorrindo.

Olhando para aqueles par de olhos azuis, aquele cabelo loiro e a barba por fazer, entendi que em poucos dias Austin me fez sentir coisas que nenhuma bolsa de estudo varia.

Austin Butler nunca foi meu sonho, mas ali em seus braços consigo imaginar e criar alguns para nós.

~~

Oiiiiiiiii, sentiram falta de atualizações ?
Peço desculpas, mas a bonita aqui estava passando por momentos meios complicados. Diferente de nossa Sarah, euzinha aqui não consigo entender muito bem finais de ciclos, então estou tentando me acostumar com a ideia de minha melhor amiga morar em outro estado 😆😅

Vou tentar voltar com as atualizações, esse capítulo não foi uma grande coisa, mas consegui escrever...

Sarah é uma mulher madura, entende que mudanças (mesmo quando não queremos) são necessárias. Ela sempre teve um alvo e agora que ela não conseguiu a bolsa de estudo, entendeu que aquilo não é nada comparado ao que ela pode viver e conquistar.

Sarah é tão intensa quanto Austin, e vocês irão entender nos próximos capítulos.

E temos uma capa novaaaa!!!!!

Até mais!!!!

A DANÇARINA Onde histórias criam vida. Descubra agora