Esse é o lugar exato que eu deveria estar. Focada no que realmente importa.
Mesmo que Paola discorde de mim e diga que eu fui uma tola em ter terminado com Austin, eu acredito que o que fiz. Foi o certo.
Contei tudo a Paola, todos os detalhes e o porquê resolvi fazer o que eu fiz.
E não se enganem, não me afastei de Austin por ter medo de sua fama ou pela carga que ela trás. Mas sim porque, depois de tudo posso pensar mais em mim. Devo isso a mim mesma e ao Steve.
Steve foi meu namorado, por longos e maravilhosos nove anos. Era meu parceiro de dança também, que foi onde nos conhecemos e nos apaixonamos. E estar aqui, pronta para entrar no palco e dar o máximo, me deixa realizada.
Gostaria que Steve estivesse aqui. Aperto minha correntinha do pescoço e respiro fundo.
É agora ou nunca. Entro no palco e mais uma vez sou entregue a música, a dança e ao meu sonho que está tão perto de ser realizado.
~~
Ao final da coreografia, agradeço a plateia e enquanto sorrio, vejo uma pessoa que faz meu coração palpitar.
Pessoa essa, que não vejo a alguns dias. Longos dias por sinal.
Volta para coxia, Paola me recebe com um abraço apertado e me dizendo o quanto estava orgulhosa.
— Eu até chorei — Minha melhor amiga diz — Nunca a vi dançar como hoje — Olho para ela que está com seus olhos cheios de lágrimas.
— Obrigada piu-piu — Falo a fazendo fingir estar brava — Sabe que eu te amo, né? — Sorrio a abraçando de volta.
Piu-piu era o apelido de infância de Paola. Que ela odeia.
— Filhaaa — Ouço a voz de minha mãe se aproximando — Você estava maravilhosa, impossível você não ganhar — Diz me abraçando junto ao meu pai.
Conversamos um pouco enquanto terminava a garrafinha de água que Paola me trouxe. Eu estava prestando a atenção em tudo o que era falado, mas meus olhos procurava aquele rosto conhecido que vi na plateia.
Peço licença dando uma desculpa, e procuro pelos corredores do teatro. Quando percebo que ele não estava ali e me forço a voltar para trás, ouço a voz rouca que me faz parar.
— Você esta linda — Diz sorrindo.
Austin estava ali. Não me perguntem como ele sabia da apresentação. Depois que saiu de meu apartamento fiquei sem notícias suas por cinco dias. Eu não o procurei e ele também não me procurou.
Mas o vendo aqui, em minha frente. Percebo o quanto senti sua falta.
— Austin — Falo.
Ele se aproxima e me abraça. O abraço de volta e sinto sua respiração em meu pescoço.
Era bom tê-lo aqui novamente. Em meu abraço.
— Como soube? — Digo quando nos soltamos.
— Alguém me mandou uma mensagem no Instagram — Fala misterioso — Eu não poderia perder isso.
Eu nunca tinha contado para Austin sobre essa apresentação e nem o porque dela. Então me perguntava como e quem contatou ele.