CAPÍTULO 19 - Traição?

87 6 7
                                    

Sarah.

Eu não sei exatamente quantos dias eu estava ali naquele quarto de hotel. Mas só estava porque meu passaporte tinha ficado no apartamento de Austin.

A única pessoa que sabia do acontecido, era Paola, que estava a caminho da Austrália nesse momento. Eu precisava da minha amiga, ela conseguiu uns dias de folga e estava a caminho.

Resolvi reagir e sair daquela fossa, pensar em Austin só me deixava pior. E ver aquelas milhares de ligações e mensagens dele, faziam meu coração doer.

Eu o amava muito, mas mereço mais do que isso. Ninguém merece ser traído, ainda mais quando se está grávida, esperando um filho do homem que dizia te amar.

Tomei um banho e resolvi ver as mensagens, ignorei as de Austin e abri a de seu agente, Moos, ele era um amor e estava preocupado.

"Estou bem Moos, não se preocupe"

Respondi e logo o nome de Moos brilhou em minha tela. O atendi.

— Ei — Disse tentando soar animada.

— Sarah, que bom ouvir sua voz menina, como você está? Está precisando de alguma coisa?

— Não se preocupe, estou bem. Eu preciso de um favor, teria como pegar meu passaporte no apartamento?

— Claro — Ele respondeu sem graça — Sarah...

— Oi? — Respondo.

— Ele está acabado, eu sei que não devo me meter nisso, mas vocês deviam conversar — Ele diz e eu nego com a cabeça — Vocês irão ter um bebê daqui alguns meses, então por favor...

— Moos, eu nunca irei afastar o bebê dele, mas nesse momento eu preciso ficar o mais longe possível dele...

— É compreensivo. Irei pegar seu passaporte hoje, pode me encontrar em meu escritório amanhã? — Ele pergunta e antes de eu responder, continua — Austin não estará lá no set, ele irá ao médico ver a mão...

— Ok, estarei lá amanhã, de manhã, pode ser?

— Claro querida, te vejo lá.

Nos despedimos e a ligação foi encerrada. Não tive tempo de fazer muita coisa, pois logo Paola chegou.

Chegou do jeito dela, como um furacão. Me fez muitas perguntas, que me fizeram chorar e a fizeram também. A expliquei tudo e ela jurou por tudo que é sagrado que quebraria o nariz perfeito de Austin.

Aquilo me fez rir, eu precisava dela ali ao meu lado. A informei que até o final de semana poderíamos voltar para casa e ela concordou. Ela insistiu para me acompanhar amanhã até o set e assim eu concordei.

No dia seguinte.

Nos arrumamos, e segundo Paola eu deveria estar de arrasar, então com muito custo, coloquei um vestido confortável e bonito. Sorri ao me ver no espelho.

Meus cabelos estavam soltos, passei um batom claro nos lábios e dali fomos ao encontro de Moos, o que não demorou muito para acontecer.

Ele me recebeu com um grande abraço, me elogiou e disse que minha barriga estava começando apontar. Me disse que de sua mulher começou assim e depois só cresceu e não parou mais.

A DANÇARINA Onde histórias criam vida. Descubra agora