Austin se despediu com um beijo e prometendo que assim que pudesse me ligaria e mandaria mensagem. Disse que em poucos dias estaria de volta para beijar minha boca e me levar para um encontro decente.
E eu acreditei nele. No primeiro dia, conseguimos nos falar por poucos minutos, ele estava na sessão de fotos e o pouco que pode descansar me ligou.
No segundo dia, trocamos algumas mensagens, e ele disse que estava sentindo minha falta.
E eu novamente acreditar.
No terceiro dia recebi uma mensagem dele dizendo "Baby, assim que puder me ligue". Eu realmente queria ligar no mesmo minuto que vi a mensagem, mas os ensaios/trabalho estavão tirando todo o meu tempo naquele dia.
Quando cheguei em casa, me sentei na cama e consegui suspirar de alívio, peguei meu celular e disque o número de Austin. Em LA o relógio estava marcando 20h00 e em NY 23h00. Três horas de diferença e eu estava torcendo para que Austin pudesse me atender. E isso aconteceu.
~ Ligação ~
— Alô — Uma voz feminina diz assim que o celular de Austin é atendido.
— Oi, quem é? — Digo receosa — Esse é o número de Austin, não?
— É sim, quem está falando é a Kaia — Diz a moça — Austin está no banho, quer deixar algum recado?
— Oh — Falo — Não precisa, obrigada — Encerro a chamada rapidamente.
~~
Sou muito boa em fingir que tudo está bem. Ou que aquela ligação não fez meu coração se quebrar em pedacinhos.
Realmente me quebrou. Tudo bem que Austin e eu não tínhamos nada definido,as achei que o que estava rolando entre nós estava crescendo de alguma forma.
Porém, era o que EU achava. Kaia é a ex ou então atual de Austin. Aquela que ele me disse que estava com uma "sintonia" diferente da dele.
Não pensei muito, não chorei e não falei uma palavra sobre o que aconteceu. Eu precisava focar naquilo que realmente importa: Os ensaios para a apresentação.
Apresentação essa que vale uma bolsa excelente em um academia de Artes da Austrália.
Não tive mais notícias de Austin depois daquela ligação horrível que eu fiz. Nem mesmo uma mensagem.
— Ele não te deve explicações — Sussuro olhando meu celular — Está tudo bem — O guardo em minha bolsa e sorrio olhando para o espelho.
Ajeito a mesma em meu ombro e vou até o Studio de dança. Hoje seria o último ensaio antes da apresentação, então hoje tudo deverá ser perfeito.
E enquanto estou no taxi, vou pensando apenas em como deve realizar os meus passos.
~~
Quando chego no Studio, estudo alguns comentários que não entendo, porém sinto alguns olhares estranhos.
— Qual a fofoca da vez? — Pergunto para Paola.
— Você não viu o Instagram? Ou as redes sociais? — Me pergunta me abraçando.
— Não — Respondo devolvendo o abraço — O que rolou?