CAPÍTULO 13 - ESFRIOU?

103 7 2
                                    


Itália é um lugar incrível, a cultura, comida e o clima se completam. E Sarah estava contemplando a paisagem, sentada em uma poltrona na varanda do apartamento que agora era sua casa. Com uma taça de vinho em hma de suas mãos, sorrio para o celular e tirou uma selfie, enviando a mesma para Austin.

Austin estava gravando as cenas do filme, os poucos intervalos que tinha, conversava com Sarah por mensagem ou por facetime. A rotina estava uma loucura, o casal tinha poucos momentos para desfrutar um da companhia do outro. Porém, Sarah quando aceitou acompanhar Austin, sabia que seria assim.

Poucos minutos depois de enviar a foto, o nome de Austin brilha na tela do celular, fazendo com que um lindo sorriso apareça nos lábios de Sarah.

— Oi amor — Diz a loira atendendo a ligação.

Austin sorri e Sarah se pergunta como ele consegue ser tão lindo, mesmo estando caracterizado e careca.

— Baby — Austin diz — Daria tudo para estar aí com você, tomando uma taça de vinho e beijando essa sua boca.

— Eu também, querido — Sarah responde e se levanta, entrando no apartamento — As gravações vão demorar hoje?

— Provavelmente — Austin tenta coçar seus cabelos sem sucesso — Isso está me deixando doido — Diz apontando para a "careca" artificial — Estou exausto.

Sarah sorrio sem mostrar os dentes — Lembre-se que tudo vale a pena, no final.

— Eu sei querida — Austin diz e olha para trás — Baby, tenho que desligar, vamos voltar a gravar. Até mais tarde, te amo.

— Eu também te amo — Sarah responde desligando a chamada.

Sarah estava a um mês na Itália, os dois primeiros dias foram maravilhosos, Austin lhe mostrou alguns pontos turísticos, foram jantar e curtiram muito romanticamente. Depois que Austin começou as gravações, os jantares raramente eram no próprio apartamento. Em algumas ocasiões, quando Austin chegava, Sarah estava dormindo e quando Sarah acordava, Austin já estava no estúdio de gravações. Essa rotina de Austin, preocupava Sarah, ele mal dormia seis horas por noite, enquanto trabalhava mais de dezoito horas por dia. Mas Austin sempre garantia que estava bem e Sarah o apoiava.

Mas ela sentia a falta do namorado. Ela se aventurou sozinha pelas ruas italianas, nas primeiras vezes foi algo normal, mas com o seu rosto já conhecido nas mídias, um segurança começou a ser necessário nas saídas. Ela não cobrava absolutamente nada de Austin, ela o apoia incondicionalmente e Austin sabia que ela estava fazendo um esforço enorme.

Sarah passou um tempo conversando com Paola, assistiu alguns episódios de sua série favorita e logo resolveu deitar-se para dormir. E assim o fez.

~~

Sarah acordou ressaltada por um barulho. Ela se levantou cuidadosamente e em silêncio, agarrou seu celular e foi em direção à sala.

— Austin? — Sarah chamou enquanto olhava o horário em seu celular — Querido?

Sarah acendeu a luz e encontrou Austin tentando se levantar do chão.

— Você está bêbado? — Sarah pergunta olhando o namorado.

— Baby — Austin diz arrastado — Que saudade — Ele se levanta e vai em direção a Sarah que tem uma expressão séria.

— São três horas da manhã Austin — Ela diz — Que merda é essa?.

Austin a abraça e coloca seu rosto no pescoço da loira. — Que saudade do seu cheiro — Ele fala.

— Você precisa de um banho — Sarah diz desfazendo o abraço e guiando Austin para o banheiro.

A DANÇARINA Onde histórias criam vida. Descubra agora