CAPÍTULO 5 - E você é essa pessoa.

190 14 3
                                    

No dia seguinte acordei sobressaltada. Estava em minha cama e não tinha a mínima ideia de como fui parar ali. Olhei para os lados procurando Austin, só para comprovar que nada daquilo foi um sonho.

Olho para minha mesa de canto e vejo um celular que não é meu.

Ele ainda está aqui.

Me levanto, vou ao banheiro fazer o que é necessário, um banho e uma roupa adequada. Dormir com o vestido da noite passada, não era muito confortável. Depois de devidamente arrumada, vou para sala a procura de Austin.

E ali está ele, sentado lendo alguma coisa em uma revista, enquanto toma café. E sem blusa.

sonhando, Deus?

— Bom dia Sarah — Austin diz me olhando. Sua voz estava mais rouca que o abtual. Provavelmente por ter acordado a pouco tempo.

Me aproximo dele e dou um beijo estralado em sua bochecha — Bom dia Austin — Sorrio.

— É, seu patrão ligou, aquele velhinha educado — Diz me fazendo congelar no lugar. — Disse que você estava indisposta e ele pediu para te avisar que pode tirar o dia de folga.

Eu tinha esquecido que deveria trabalhar. Ótimo.

— Meu Deus — Falo rápido — Eu não deveria ter deixado ele na mão, preciso ir — Falo pegando minha bolsa. Sinto a mão de Austin em meu punho e me viro — Você pode ficar.

— Sarah, respira — Austin pede próximo a mim — Ele te deu o dia de folga e também disse que você estava precisando relaxar — Fala — Então se acalme.

Concordo com um aceno de cabeça — Mas porque disse que eu estava indisposta? — Pergunto.

— O que eu irei dizer, pode soar egoísta, mas queria passar um tempo com você — Diz passando uma de suas mãos em seus fios loiros — Viajo amanhã para Nova York...

— Entendi — Falo de forma desanimada — Quantos dias?

— Tenho uma entrevista importante e uma sessão de fotos — Fala me olhando — Na agenda está cinco dias, mas tentarei voltar antes.

Mas não seria por mim ? Minha consciência disse.

— As vezes me esqueço que você é tão famoso assim — Falo colocando minha bolsa no lugar de antes.

— E eu amo isso, que você me vê como um homem normal — Sorri.

Já tinha entendido que para Austin, o modo como eu o vejo é algo importante. E como seria diferente? Austin era muito mais que um famoso.

— Claro que é impossível esquecer que você deu vida ao Elvis no cinema — Falo de forma brincalhona — E nem que você sabe dançar bem, canta bem e até que é bonito — Austin ri e se aproxima mais de mim.

— Até que sou bonito? — Pergunta rindo e levando suas mãos em minha cintura — Uma coisa que eu tenho certeza, é que sou bonito, muitas pessoas falam, sabe? — Me faz rir.

— As pessoas falam muito coisa sobre você — Falo — Mas tenho que concordar, você é bonito e outras coisinhas a mais — Sorrio.

— Que outras coisinhas a mais? — Pergunta curioso.

— Quem sabe um dia eu te conte — Sussuro em seu ouvido e Austin ri.

— Que garota má — Diz olhando para meus lábios — Você não tem ideia do quanto eu quero te beijar.

Sorrio ao ouvi-lo. — Pode beijar — Aproximos nossos lábios e observo a expressão de surpresa de Austin.

Ele não me responde, apenas cola seus lábios no meu, em um beijo calmo mas ao meus tempo quente. Sua língua entra em ótima sincronia com a minha, é como se nossas bocas fossem feitas, uma para a outra. As mãos de Austin ficam em minha cintura, apertando e acariciando. As minhas estão em suas nucas, tentando de toda forma que nossos corpos fiquem ainda mais perto. Sinto Austin começar a dar alguns passos para frente, me fazendo bater as costas delicadamente na parede.

Butler desse seus beijos pelo meu pescoço e volta para meus lábios. — É bom pararmos — Sussura com seus lábios nos meus.

— Tem certeza? — Pergunto afastando nossos lábios e o olhando — Eu ficaria o dia todo fazendo isso, fácil — Falo e Austin ri.

— Eu te beijaria para sempre, Sarah — Austin fala e fica sério olhando em meus olhos — Isso é sério, eu não sei o que você está fazendo comigo, mas estou gostando.

— Eu também não estou entendendo nada do que está acontecendo — Acaricio seu rosto — E nem sei o que está rolando entre nós, mas eu realmente estou interessada em saber no que pode dar — Austin me beija novamente, um beijo rápido que tira meu ar.

— Então estamos na mesma sintonia — Fala me fazendo sorrir.

Ficamos nos beijando por mais alguns minutos, mas no sofá. Depois fomos tomar um café da manha/almoço decente. E ficamos o resto do dia vendo alguns filmes.

Austin me contou mais sobre sua família, sua linda mãe que faleceu quando ele era mais jovem. O que ele realmente gostava de comer e também sobre seu antigo relacionamento.

— Terminamos porque não estávamos na mesma sintonia — Ele diz acariciando minha perna que está por cima da dele — Ela era mais nova, as prioridades eram diferentes e deu certo até onde tinha que dar — Conclui.

— Vocês terminaram depois da festa pós-Oscar? — Pergunto.

— Estávamos brigados naquele dia — Fala — Tínhamos terminado um dia antes, mas não era nada definitivo sabe? — Concordo — Tiramos algumas fotos juntos, mas chegamos e fomos embora separados, não teve nenhuma briga como as revistas dizem. No dia seguinte conversamos e foi definitivo.

— E porque diacho você pediu para seu segurança ir atrás de mim, enquanto ainda "namorava"? — Pergunto e Austin nega com a cabeça.

— Eu só queria conversar com você — Fala e sinto sinceridade em suas palavras — Você dificultou um pouco, porque me ignorou quase a noite toda, mas aqueles poucos minutos que conversamos, valeram a pena — Me da um selinho.

— Você cheira a encrenca Austin — Falo e ele ri — É sério, pensa comigo. Você é famoso, rico, gostoso, está no auge na carreira, tem tudo que pode querer, mulheres loucas para pularem na sua cama... — Falo mas Austin me cala com um dedo em meus lábios.

— Mas não tinha o principal — Fala — Alguém que ignorasse tudo o que você disse e me visse apenas como eu sou. E você é essa pessoa.

Ual, toma Sarah.

Ataco os lábios de Austin em resposta. Ele recebe de bom grado e me puxa para seu colo. Não sei quando as mãos bobas começaram, mas elas começaram. Austin apertava minha bunda, eu passava minhas unhas delicadamente nas costas de Austin. Só quando ele finalizou nosso beijo que respiramos e rimos.

— Isso tá intenso — Falo rindo e dando um selinho em seus lábios.

— Você é intensa Sarah — Diz — Desde o dia que te vi pela primeira vez, foi intenso. Tudo com você é assim — Diz olhando em meus olhos.

DEUS ME AJUDA, EU ESTOU ME APAIXONANDO POR AUSTIN BUTLER. - E mal o conheço.

A DANÇARINA Onde histórias criam vida. Descubra agora