As gravações de Dune: Parte 2 já estavam acontecendo a alguns meses, Austin conseguiu gravar algumas cenas importante antes do acidente de Sarah. Graças ao empenho do loiro e a rapidez em realizar as cenas, ele conseguiu ficar ao lado da namorada por esse mês.
Mas agora a realidade era outra, Austin estava sentado em sua poltrona e Sarah estava ao seu lado, de mãos dadas.
Tudo foi resolvido em poucos dias, desde que Sarah topou acompanhar Austin na viagem. Paola encorajou a amiga e disse que conhecer novos ares, faria muito bem para Sarah. Já os pais da loira, não lidaram muito bem com a notícia, mas Austin os garantiu que a cuidaria muito bem. E assim eles aceitaram e confiaram no genro.
Sarah tinha consciência que Austin pouco ficaria com ela por esses meses, as gravações estavam ocorrendo na Itália, lugar onde Sarah sempre teve vontade de conhecer.
— Quando chegarmos, vamos ter dois dias todinhos para nós, ok? — Austin fala baixo para Sarah que sorri em resposta.
Ela sabia o quanto Austin se empenhou para esse papel, como no de Elvis, ele se entrega de corpo e alma naquilo que está fazendo. Foram meses treinando com fuzileiros, enquanto estava no meio das coletivas de empresa do filme Elvis. Sarah se orgulhava por tudo que o namorada havia conseguido fazer.
Mas na verdade o que Sarah mais sentia naquele momento, era gratidão. Por Austin estar ao seu lado por todo esse mês que não foi fácil. E agora era a vez dela retribuir isso, ela tinha real noção que indo com Austin, ele ficaria mais tranquilo e era isso que ela estava fazendo.
~~
Sarah foi acordada por Austin assim que o avião pousou no aeroporto, meio desnorteado pelo sono, Austin beijou a testa da namorada e ajudo-a a se levantar.
— Eu dormi por quanto tempo? — Sarah pergunta olhando para Austin que descia as escadas com suas malas.
— Praticamente a viagem toda, amor — Austin responde — Devem ser os remédios.
— Provavelmente sim — Sarah sorrio.
A alguns metros do jatinho de Austin, um carro preto os esperava. Com um sorriso Austin cumprimentou a motorista e adentrou o mesmo. Sarah sorrio igualmente a mulher que segurava a porta e se acomodou ao lado do namorado.
A viagem do aeroporto até o apartamento foi feita em poucos minutos. Sarah achou um absurdo Austin alugar um apartamento para passarem apenas alguns meses. Mas perdeu nos argumentos quando Austin disse que um quarto de hotel é entediante e zero privacidade.
O apartamento não era muito grande, apenas um quarto, sala, cozinha e dois banheiros. Mas tudo muito bem organizado e sofisticado. Perfeito para os dois.
— Preciso de um banho — Sarah diz ao se sentar na cama do quarto.
— Coincidência né? Porque eu também preciso — Austin diz se aproximando de Sarah com um sorriso safado.
Sarah gargalha e nega com a cabeça — Você está igual Coelho — Austin ri — Só quer saber disso... — Sarah conclui e Austin aproxima sua boca do ouvido dela.
— Baby, a culpa é toda sua, por ser uma grande gostosa — Sussura e Sarah ri.
Sarah não o responde, apenas pega sua toalha e anda até o banheiro. Quando vê aquele linda banheira, que provavelmente não caberia os dois, sorri e começa a enche-lá.
Quando Austin se dirige ao banheiro, encontra a namorada já dentro da banheira, com a cabeça encostada e com os olhos fechados.
— Eu ficaria te olhando para sempre — Ele diz sorrindo.
Austin tira suas roupas, e entra devagar na banheira, tentando evitar que a água saia da mesma. Coisa que acontece assim que ele se ajeita.
— Isso vai ficar uma narquia — Sarah diz sorrindo.
— Não faz mal, o que me importa agora é só você — Austin puxa as pernas de Sarah e as passa em sua cintura.
Ali, naquela pequena banheira, eles se amaram novamente. E enquanto Sarah se movimentava em cima de Austin, ele desejou que aquele momento nunca terminasse.
~~
Capítulo curto por motivos de que: tudo está muito calmo, que tal no próximo termos um pouco de emocion???? Hahahahaha eu amo um drama.
As visualizações estão crescendo, mas as estrelinhas não 🤡 então meu povo, vamos ajudar a autora aqui??? Amo escrever, e estou amando escrever essa história, mas preciso de um retorno de vocês.
Vocês estão gostando? Mudei um pouco a forma de escrever, acho mais fácil assim, sem muita graça.
Espero que estejam gostando. Amanhã tem mais. ❤️