CAPÍTULO 11 - SRA. BUTLER

137 8 0
                                    

Sarah ficou internada por uma semana, a recuperação da loira estava dentro do esperado e ela se mostrava cada dia mais otimista com tudo o que estava por vir.

As recomendações foram que ela não se esforçasse muito, nada de peso, nada de muitas emoções e o principal: evitar ao máximo algum choque físico em sua cabeça.

Austin esteve ao lado de Sarah todos os dias, apenas ia para casa tomar um banho, enquanto os pais de Sarah estavam ao seu lado. E a vida dele foi assim, por uma semana.

Era visível em seu semblante o cansaço e em seu corpo estava nítido que estava se alimentando mal. Mesmo com a frequente insistência de Sarah, Austin se negava a dormir em sua casa. Ele estava se alimentando, porém com pequenas porções. Em seu rosto, a baixo de seus olhos era possível ver as olheiras que a falta de sono os dava.

Sarah não queria ser mais incomodo para ninguém, prometeu aos pais que se cuidaria e que pudessem voltar para casa. Depois de muita relutância, eles aceitaram, mas com a condição que a garota não ficasse sozinha. Austin logo se prontificou e disse que Sarah ficaria em sua casa, onde poderia cuidar muito bem dela.

Aus, mas e as gravações do filme? — Sarah pergunta se referindo ao Dune — Você está aqui a uma semana, isso não vai te por em problemas?.

Austin se aproxima de Sarah, que estava em pé, encostada na cama de hospital — Baby, não se preocupe, por favor — Ele respondeu acariciando o rosto de sua namorada.

E assim foi feita, Sarah foi para seu apartamento, colocou algumas trocas de roupas em uma mala, sempre com a ajuda de Austin e sua mãe.

Depois de uma triste despedida dos pais, lá estavam indo Sarah e Austin para a casa do ator. Quando chegaram, em silêncio, Austin levou a mala até o seu quarto, se sentou na cama e permaneceu com seu olhar baixo.

— Querido? — Sarah diz se aproximando — Está tudo bem?

Austin não responde, apenas nega com a cabeça e começa a chorar. Sarah não entende o que está acontecendo e apenas o abraça e afaga seus cabelos loiros.

— Eu tive tanto medo — Austin diz entre os soluços —  Eu achei que tinha te perdido Sarah.

E então Sarah entendeu, aquele choro era o que Austin estava segurando por todos esses dias. Quando Sarah levantou pela primeira vez depois da cirurgia, a dor foi tanta que os gritos eram aguniantes. Mesmo Austin sabendo que era algo normal, aquilo o destruiu mais um pouco. Ver a mulher que ama, sofrendo daquele forma, o cortava por dentro.

— Eu não sabia o que esperar daquele dia, eu cheguei naquele hospital e Paola estava em pânico — Austin continua — Eu entrei em pânico, eu não conseguia pensar claramente, eu achei que naquele momento eu já tinha te perdido — O choro se intensifica mais.

Sarah o aperta mais em seu abraço — Eu estou aqui, ok? Eu estou bem e viva — Ela diz e Austin a olha nos olhos — Não tenho planos nenhum de te deixar.

— Eu sei amor — Austin limpa algumas lágrimas e tenta controlar a respiração — Eu vou cuidar de você, tá? Me desculpe por isso— Diz ele se referindo ao choro.

— Não ouse pedir desculpa Aus, eu estou aqui para você, sempre — Sarah colocou suas mãos uma de cada lado do rosto do loiro e olhando em seus olhos — Entendeu?

— Entendi amor — Austin responde e Sarah sela os seus lábios.

~~

Quatro semanas se passaram desde a alta de Sarah. Austin tentava a todo custo conseguir mais algumas semanas de folga, não queria deixar Sarah sozinha.

— Baby — Sarah entra no escritório de Austin — Está tudo bem? — Pergunta ao ver a expressão no rosto do namorado.

— Você viria comigo? — Austin pergunta sem rodeios.

— Baby, eu posso me cuidar — Sarah se aproxima e se senta no colo de Austin.

Austin nega com a cabeça e descansa uma de suas mãos na coxa da loira. — Eu sei que você pode se cuidar, mas não quero te deixar sozinha, sei que Paola pode ficar com você, mas eu quero estar perto.

Sarah estudou todas as expressões que Austin fazia enquanto falava aquelas palavras e ali havia um pouco de desespero.

— Por quanto tempo? — Sarah pergunta.

— Por três meses, no máximo — Austin diz acariciando a perna desnuda de Sarah — Depois iremos ter um recesso por conta das festas — Olha Sarah com expectativa.

Sarah desvia seu olhar — Tudo bem — Diz olhando novamente para o loiro, que sorri — Mas primeiro preciso falar com o Dr Shepherd, se estiver tudo ok, eu irei contigo — Austin abraça a cintura de Sarah sorrindo.

— Obrigada amor — Austin diz — Você não sabe o quanto fico mais tranquilo com isso.

— Eu sei querido — Sarah o responde.

~~

Depois da consulta com Dr Shepherd, que autorizou a viagem de Sarah, com a seguinte condição, que ela iria pelo menos uma vez ao mês em um neurologista. Sarah prontamente prometeu isso e contou a novidade feliz da vida para Austin.

— Ah e mais uma coisa — Sarah fala surpreendendo Austin que a olha preocupada — Estou liberada para te usar — Diz fazendo Austin soltar uma risada alta.

Austin se aproxima de Sarah, pegando em sua cintura — Jura que agora podemos voltar a tentar fazer um bebê? — Diz fazendo Sarah arregalar os olhos, fazendo com que Austin ria ainda mais.

— Bebês agora não — Sarah responde rindo—  Mas podemos treinar, o que acha?  — Sugere.

— Com todo prazer Baby — Austin responde já atacando os lábios de Sarah.

Austin teve todo cuidado em cada movimento, o medo de machucar Sarah era grande. Quando finalmente penetrou Sarah, ele se controlou.

— Baby — Sarah diz ofegante —  Para de ser fofo, por favor? Eu só quero que você faça o que sempre fez.

— Querida, não quero te machucar —  Ausrim responde.

Sarah não fala mais nada, apenas os troca de posição, fazendo com que Austin fique por baixo dela. Os movimentos quem ditavam a velocidade era Sarah e assim foi até os dois chegarem ao ponto mais alto da satisfação.

— Tudo bem? — Austin pergunta acariciando as costas brancas de Sarah.

— Maravilhosamente bem — Diz sorrindo.

Austin ri — Então finalmente, vamos morar juntos, hein  — Diz fazendo Sarah levantar o tronco e o olhar.

— Finalmente? A gente se conhece a mais ou menos sete meses amor — Fala e ri — Acho que tudo está indo bem rápido.

— Não importa o tempo e sim a intensidade do nosso sentimento — Austin diz.

— Ual, temos aqui o último romântico? — Sarah brinca rindo e fazendo o loiro rir — Te amo Sr Butler.

— Eu também te amo Sra Butler — Diz.

— Sra Butler? — Sarah pergunta — Até agora não estou vendo nenhuma aliança nesse dedinho aqui — Aponta para o dedo anelar.

— Logo logo Sra Butler — Austin diz e beija Sarah.

No fim, tudo acontece por uma razão. Nada é em vão e naquele momento Austin sabia que aquela mulher extremamente sexy era o amor de sua vida e com quem ele deseja passar o resto dela.

A DANÇARINA Onde histórias criam vida. Descubra agora