SARAH
Enquanto colocava tudo para fora, Austin descansou suas mãos em minhas costas afagando a mesma. Era nítido em seu rosto a expressão de preocupação.
Quando terminei de escovar os dentes e secar meu rosto, Austin estava encostado no batente da porta, com os olhos fixos em mim.
- Você me disse que tinha melhorado - Austin diz preocupado.
- Eu não queria te preocupar - Me viro para ele que se aproxima - Faz dois dias que não tenho nenhum episódio de vômito, achei realmente que tinha melhorado.
- Querida, é melhor procurarmos um médico - Pega em meu rosto e o acaricia.
- Está tudo bem - Garanto e me afasto, saindo do banheiro - Na terça tenho consulta, vou falar com o médico.
Austin concorda em um aceno e coça seus cabelos loiros.
- Me desculpe - Ele diz me olhando - Eu não deveria ter ido ao bar ontem, não deveria ter bebido daquela forma, um copo levou a outro e enfim... - Coça novamente seus cabelos - Não estou tentando justificar o que eu fiz, eu errei e prometo que não irá mais acontecer.
- Austin, eu não estou preocupada por você ter saído depois das gravações - Me aproximo do loiro - Estou preocupada com você, apenas com você.
- Eu estou bem amor, só estou um pouco cansado - Sorri sem mostrar os dentes.
- Você está sobrecarregado, Austin - Falo seria - Você mal está dormindo, comendo super mal, sem falar nas cervejas de todos os dias. Eu não entendo muito bem como funciona ser um ator, mas dessa forma, não está sendo nem um pouco saudável.
- Baby, eu sei - Austin responde com uma expressão cansada - Eu só queria estar com você, o dia todo, uma noite inteira, sabe? Me desligar um pouco, mas não posso. As gravações estão adiantadas, eu espero que em um mês e meio acabem, aí tudo poderá voltar ao normal.
- Eu quero você bem, saudável e vivo - Passo meus braços em seu pescoço - Então, por favor, se cuide Austin.
Austin sela nossos lábios e descansa sua cabeça em meu pescoço.
- E eu ainda estou brava com você - Digo fazendo Austin rir e me apertar em um abraço.
- Não está não - Cheira meu pescoço me fazendo rir - Viu só? Isso foi uma risada.
O empurro fazendo com que me solte rindo. - Que horas é a gravação de hoje? - Pergunto.
- Apenas a tarde - Sorri - Minha manhã e minha noite serão cem por cento, com você gatinha.
- Brega - Sorrio com o apelido.
~~
Austin e eu tomamos nosso café da manhã, namoramos um pouco e também dormimos. Uma manhã quase normal, por conta de um pequeno detalhe: meus enjoos.
- Só hoje foi a terceira vez - Austin diz enquanto se arruma para almoçarmos - Vou cancelar a gravação de hoje e vamos ao médico e sem discussão, ok?
Apenas concordei em um aceno. Realmente, eu precisava saber o que estava acontecendo. Enquanto Austin resolvia tudo sobre as gravações, eu liguei rapidamente para uma clínica e consegui um horário, horário esse que era daqui vinte minutos.
Um dos bônus de ser conhecida como a namorada de Austin, conseguir as coisas com mais facilidade.
~~
Com uma correria surpreendente, em vinte dois minutos estávamos adentrando a clínica bem decorada. Em alguns minutos fui atendida e levada até um consultório. Austin permaneceu ao lado de fora.
- E quando começou os enjoos? - A médica em minha frente perguntou.
- A mais ou menos duas semanas - Respondo - Fiquei dois dias sem nenhum, mas hoje já se foram três vezes.
A médica concordou e anotou em suas folhas - Sua menstruação está em dia? - Perguntou.
- Não menstruo, uso o chip - Falo e aponto para meu braço.
- Está na validade? - Pergunta e eu concordo - Bom, mesmo assim irei passar alguns exames de sangue, inclusive o de gravidez. Ok? Eles ficaram prontos hoje mesmo, se quiser o de gravidez podemos encaminhar no seu e-mail e os outros, podemos marcar uma consulta para amanhã, para vermos se está tudo bem.
- Ok - Respondo.
~~
Depois de colherem meu sangue e me garantirem que o exame seria encaminhado ao meu e-mail, me liberaram. Contei sobre os exames para Austin, mas ocultei sobre o de gravidez. Era algo improvável, e provavelmente daria negativo.
E assim passamos o restante do dia, Austin permaneceu o dia todo ao meu lado, não tive nenhum outro episódio de vômito o que de uma forma alíviou toda a preocupação e me faz esquecer totalmente sobre o exame que já deveria estar na minha caixa de email.
- Baby, não estou conseguindo acessar meu e-mail - Austin fala colocando sua cabeça para dentro do banheiro enquanto tomo banho - O pessoal irá me mandar os horários de amanhã, no seu, ok?
- Claro amor - Respondo - Meu celular está em cima da cama.
E assim terminei meu banho, me enrolei em minha toalha e saí para o quarto.
- Deu certo? - Pergunto enquanto me dirigo ao pequeno closet e fico sem resposta - Querido? - Pergunto mais uma vez voltando até o quarto e olhando Austin com os olhos fixos em meu celular.
- Porque não me contou sobre o exame de gravidez? - Ele pergunta sem me olhar.
Eu tinha me esquecido completamente do resultado.
- Querido, eu não queria te preocupar ainda mais - Me aproximo e ele não me olha ainda - Ei, olha para mim - E ele finalmente o faz - Era uma coisa tão improvável...
- Improvável? - Ele pergunta e se levanta.
- Amor, eu uso o chip, a probabilidade de eu engravidar com isso, é muito pequena - Digo e ele olha novamente para o celular.
- Mas isso aconteceu - Ele diz e eu não entendo.
- O que aconteceu? - Pergunto sem entender.
- A probabilidade pequena, aconteceu - Ele me entrega o celular com um sorriso e eu olho rapidamente o exame.
- Meu Deus - Digo alto assim que leio o resultado.