Austin estava eufórico quando adentrou o hospital que os telejornais noticiaram a algumas hora atrás. Seus cabelos estavao desengrenhados, embaixo de seus olhos, olheiras já começavam a aparecer na região. Seu celular estava em sua mão, desde o momento que sentia em seu peito que algo não estava certo.
E não estava. Butler atravessou a recepção como um raio, olhou em volto e reconheceu os cabelos de Paola. A mulher estava sentada, abraçando seus joelhos e com a cabeça entre suas pernas.
— Paola — Butler diz alto, se aproximando rapidamente da mulher — Cadê a Sarah? — Perguntou aflito.
Paola levantou seu rosto, já inchado pelas lágrimas e negou em um aceno de cabeça, seu choro se intensificou ainda mais.
Aquele aceno negativo, fez com que Austin desse um passo para trás, esbarrando em um Freezer. Ele não estava acreditando que aquilo estava acontecendo.
Austin se aproximou de Paola, pegou em seus ombros, se abaixou na frente da mulher — Ela...? — Austin tentou falar mas sua voz não saiu. Paola não tinha palavras também — POR FAVOR, PAOLA, CADE A SARAH? — Austin elevou a voz, deixando as lágrimas descerem como cascatas de Deus olhos.
— Senhor Butler? — Austin se levantou e se virou em direção a voz. Limpou seu rosto e concordou com um aceno — Sou o Dr Shepherd — Estendeu uma de suas mãos em direção a Austin, que o cumprimentou com um aperto.
— O que aconteceu? — Austin perguntou — Sarah, onde ela está? — Tentou ajeitar os fios de seu cabelo que estavam o incomodando.
— Vamos nos sentar, certo? — Dr Shepherd diz, se sentando em uma poltrona e Austin ao lado de Paola.
Paola agarrou na mão de Austin, fazendo com que o loiro a olhasse e percebesse que em sua festa havia um curativo.
— Você está bem? — Austin pergunta apertando a mão de Paola que responde com um sim baixo.
— a Senhora Lewis chegou desacordada, com o impacto do acidente a cabeça dela rechicoteou, fazendo com que ela tivesse uma grande hemorragia neurológica — Dr Shepherd falou e Austin perdeu as poucas forças que tinha, fechou seus olhos e se encostou na poltrona.
— Ela morreu? — Paola pergunta aflita chorando com soluços.
Austin ouviu aquelas pequenas palavras de Paola, e sentiu seu coração se afundar em seu peito. Se Sarah estivesse partido, Austin não aguentaria escutar aquilo.
Ele se levantou, fazendo com Dr Shepherd se levantasse junto.
— Eu não consigo — Austin diz para si mesmo — Isso não pode estar acontecendo — Se aproxima do Freezer novamente e ali desfere um soco.
Aquela atitude assusta algumas pessoas que estavam ali, mas Austin pouco se importa. A dor era tanta que a dor em sua mão não se comparava ao estrago que ele estava por dentro.
— Senhor Butler — Dr Shepherd diz se aproximando do loiro — Sarah está viva.
Ouvir aquilo fez com que as forças na perna de Butler falhassem, fazendo com que ele se esforce para não cair direto no chão. Sentiu seu corpo sendo segurado e abraçado por Paola, que falava alguma coisa que ele não estava entendendo absolutamente nada.
~~
Depois de receitarem um calmante leve para Austin, o mesmo se encontrava sentado com Paola em uma sala privado do hospital. As notícias do acidente estavam a todo vapor, seja nos telejornais quanto nos meios de comunicações digitais, o Instagram estava borbulhando com fotos de Austin adentrando o hospital e também com alguns clicks dele dentro do local. Por essa razão, Austin e Paola estavam nessa sala privativa.