Na terça-feira de manhã, Sarah acordou e a primeira coisa que fez naquela manhã, foi checar seu celular. Hoje era o dia do resultado, Sarah nunca esteve tão apreensiva como hoje.
E não é para menos, ela se esforçou muito para conseguir essa bolsa de estudos.
— Alguma novidade, baby? — Austin pergunta com seu tronco levantado, apoia seu rosto na cabeceira da cama e sorri.
— Bom dia — Respondo me aproximando do loiro e selando seus lábios nos meus — Ainda nenhuma novidade — Sorrio me deitando ao seu lado.
— Vai dar certo — Passa seu braço pela minha barriga me agarrando — Queria ficar assim pelo resto dia — Diz e cheira meu cabelo.
— Eu também queria, mas temos nossos compromissos — Digo e Austin bufa — Você tem uma reunião daqui uma hora, bonitão.
— Eu sei bonitona — Diz me fazendo sorrir — Mas continuo querendo ficar aqui.
Ficamos enrolando por mais alguns minutos na cama, minutos esses que passaram rapidamente.
Eu já me encontrava no Studio de dança me alongando e me olhando no grande espelho que estava a minha frente.
— Tô grávida — Paola diz euforicamente assim que chega ao meu lado.
A olho pálida e pela situação que estão seus olhos, constato que não é uma brincadeira — Calma — Digo pegando em sua mão e a levando a um canto mais calmo — Me conta.
Paola me contou aos prantos, que sua menstruação estava atrasada a um mês e a um mês foi sua última "trepada", com um colega de dança que nesse exato momento estava olhando para gente.
— Porque não me contou? — Digo a abraçando — Não precisava ter guardado para você, eu poderia te apoiar, estar com você na hora do resultado.
— Eu não fiz o exame ainda — Paola diz em meus braços.
— Não? — Pergunto — Então você está supondo que está grávida, Paola? — Digo q olhando finalmente — Meu coração está quase saindo pela boca mulher, e nem temos uma certeza ainda.
— Nunca atrasou dessa forma e nós não usamos preservativo — Diz limpando seu rosto — Uma irresponsabilidade, eu sei, mas foi no calor do momento, sabe como é — Força um sorriso.
— Nós vamos a farmácia agora e vamos tirar essa dúvida — Digo rapidamente e recolho minha bolsa.
Invento uma desculpa para o professor e saio do Studio com minha melhor amiga. Paramos na primeira farmácia que encontramos, ao entrarmos confirmamos o corredor.
— Qual eu pego? — Paola me pergunta.
— Não faço ideia — Digo pegando um teste e lendo a caixinha — Acho que esse, taxa de 99% de acerto — Falo e vou até o caixa.
Pagamos e fomos direto para meu apartamento. Paola enrolou para entrar no banheiro mas por fim, estava fazendo xixi no potinho.
— Agora a gente espera cinco minutos — Paola diz saindo do banheiro.
Nos sentamos uma ao lado da outra, Paola estava agarrada em uma de minhas mãos e eu não era diferente.