SARAH
RESULTADO: POSITIVO PARA GRAVIDEZ
— Como é que eu vou cuidar de um bebê, Austin? — Digo olhando nos olhos dele, me sento na cama e fixo meu olhar para o chão.
— Você não está sozinha, baby — Ele diz se sentando ao meu lado e me abraçando — Está tudo bem?
— Meu Deus — Falo me levantando rapidamente — Não era pra isso acontecer, agora, não poderia ter acontecido, Austin — Coloco meu vestido rapidamente — Eu não sei nem cuidar de uma planta, como eu vou criar uma criança?
Austin ri fazendo com que meu olhar sério calasse o mesmo — Isso não tem graça, é uma criança, um ser humano, você tem noção disso? — Digo exasperada.
Austin se levanta e se aproxima, me abraça novamente fazendo com que o choro que estava preso, saísse.
— Nós estamos juntos, nós cuidaremos e criaremos juntos — Ele diz calmamente — Eu não faço ideia como fazer isso, mas nós daremos um jeito, ok?
— Ok — Digo entre o choro.
~~
Meus olhos estavam inchados por ter chorado mais que o necessário. Austin me olhava com uma expressão preocupada.
— Você não queria, né? — Austin diz e me faz levantar um sobrancelha — Engravidar agora..
— Não estava em meus planos, você sabe disso — Digo o olhando.
— Mas é tão ruim assim, nós termos um filho? — Ele diz.
Vou até ele e me sento ao seu lado — Querido, não é algo ruim, eu só não esperava que acontecesse agora. — Pego em sua mão e aperto delicadamente.
— Não posso mentir para você, eu estou feliz — Austin diz sorrindo — Se aconteceu agora é porque tinha que acontecer, e saber que aqui — Coloca uma de suas mãos em meu ventre — Tem uma pessoinha metade eu e metade você, me deixa extremamente feliz — Ele sorri me fazendo sorrir — É assustador, admito. Saber que agora não somos só mais nós dois, mas desde que te beijei a primeira vez, eu tive a certeza que você seria a mãe dos meus filhos — Me olha nos olhos.
— Eu vou chorar de novo — Digo limpando algumas lágrimas — Eu estou assustada amor, com medo...
— Estamos juntos, ok? — Pergunta e eu concordo com um aceno.
Austin sela seus lábios nos meus e me ajeita em seu abraço.
— Qual o próximo passo? — Austin pergunta.
— Amanhã tenho consulta novamente, acredito que saberemos o que fazer — Respondo.
— Vamos contar para seus pais? — Ele pergunta e sinto sua postura ficar ereta — Seu pai me matar.
Solto uma gargalhada — Jura que está preocupado com meu pai? E não que daqui a alguns meses, terá um recém nascido nos seus braços? — Pergunto rindo.
— Ele pediu para eu cuidar de você e não te engravidar — Ele diz sério me fazendo rir novamente.
— Bom, ossos do ofício né? — Digo e Austin ri finalmente.
— Cuidei tão bem que até te embuchei — Fala.
— Meu Deus, que coisa feia, Austin — Digo o fazendo rir.
Austin me puxa para deitar na cama e ali me ajeito. Acaricia meu ventre e me olha — Obrigada — Ele diz e sorri.
E pela primeira vez desde que li o POSITIVO pensei que não seria uma má ideia começarmos a construir nossa família. Ver Austin todo bobo olhando para minha barriga me fez concordar com o que ele disse.
Aconteceu porque tinha que acontecer.
~~
Oi galerinha.
No próximo capítulo ficará mais claro o porquê da Sarah ter engravidado, mesmo usando o contraceptivo. Irei explicar.Admito que eu iria enrolar um pouquinho mais para que isso acontecesse, mas resolvi que a história não ira ser longa.
Teremos mais alguns capítulos, mas não muitos. Espero que estejam gostando.
Até mais ❤️