Capítulo 10° - A presença da filha de Jaime Fearblood é aguardada

9 0 0
                                    


Stephanie Fearblood, vampira



A carruagem balançava, os cortes e inchaços ardiam. Cuspiu outra porção de sangue pela janela. A pasta C7 emprestada pelo guarda de Semiramis passada no talho do estômago, no braço direito inerte ao lado do tronco e dividida com os tios.

— Vou matá-los... - Sam murmurou, estava deitada no banco à frente. Pálida, as roupas encharcadas de sangue foram removidas e um lençol a cobria, a cara estava submersa em hematomas. O punho esquerdo de Stephanie cerrou e as presas dilataram. Eu vou matá-los por isso.

Ea, o nome da mulher que chamavam de Mommy.

— Eu tinha uma proposta bastante amigável - ela havia dito. - Mas não vejo meus meninos entre vocês. Foi uma escolha infeliz se livrar deles.

Ea tinha olhos amarelados com linhas vermelhas formando círculos sobre círculos até as bordas.

— Alguma desculpa para isso? - Mommy, vestida com uma camisa de botões florida e aberta, sem nada por baixo e um short branco cobrindo dos quadris ao joelho. - Andem, estou me esforçando para mostrar certa boa vontade aos assassinos de minhas crianças.

Ela tinha um curto sorriso na face, o timbre tranquilo, o tronco pendendo a frente e a bochecha apoiada sob um punho.

— Eles atacaram primeiro! Tanto a mim e a Step no momento que nos viram - Antony, que havia dado um passo a frente. - Mommy, você n...

Ele parou no instante que Ea levantou um dedo da mão desocupada.

— Não tente me fazer de idiota de novo, entendido? Eu sei bastante mais do que poderia sobre o ocorrido - as íris amareladas foram as rubras de Stephanie. - Me ofereça e pouparei vocês.

Minhas pálpebras semicerraram, ''do quê ela está falando?'' pensei.

— Para mim chega - Sam, avançando, punho fechando no cabo da foice, removendo-a das costas e pondo reta na direção da mulher. - Se retirem e posso esquecer isso aqui.

Os guardas de Semiramis saíram quando ameaçados, o grupo da Mommy consistia de trinta e três contando com a própria. O fedor deles estava mascarado por alguma substância, não fui capaz de mensurar a quantidade de mana.

— Calem-na.

Terra a engoliu os pés, símbolos de maldição de enfraquecimento surgiram sobre Samantha e um punho a acertou mandíbula, lançando-a contra o chão. Stephanie levara os dedos ao cabo da arma, pés no processo de a impulsionar a frente, quando a mão de Will a segurou firme no ombro.

— Eles prepararam com antecedência, provavelmente têm maldições prontas para enfraquecer todos nós.

Stephanie fitou os sujeitos os flanqueando. Sete tinham mangas compridas, os círculos mágicos geralmente ficam preparados nas mãos ou braços e poderiam ser deixados por algum tempo escrito em pedra ou metal e, se o mago fosse excepcional, até em fogo, água, madeira ou outras pessoas na espera de serem ativados, uma exceção sendo itens forjados de modo a comportar magia indefinidamente, embora seja um processo com taxas baixas de sucesso e que diminuem a depender do encantamento ou número deles. O primeiro soa mais provável por usar menos energia, mas ainda é uma quantidade alta e para ficarem segurando até chegarmos... é até loucura mesmo considerando o tempo de cerca de quinze a vinte minutos para as maldições ficarem prontas, o que justificaria confeccionar de antemão... não, eles poderiam ter nos percebido a uma distância e preparado as magias no meio tempo.

A Queda das EspadasOnde histórias criam vida. Descubra agora