Eram cinco da manhã, a olheira funda e a roupa amassada denunciavam que eu tinha acabado de acordar. O toque insistente do alarme cessou assim que eu bati no relógio ao lado da cama, era o primeiro dia de aula na universidade.
- Vamos lá, Vee! - Levantei rápido e fui até o banheiro, um banho gelado foi a melhor opção, para vestir escolhi um macacão bege e uma camisa branca, nos pés um adidas da mesma cor - Não está tão ruim, espero que não esteja...
"Meu nome é Vee, só Vee, não gosto do meu sobrenome e acho melhor deixarmos isso quieto por um tempo, okay? Tenho 22 anos e atualmente curso artes visuais na Universidade Yeonsei, uma das melhores de Seoul, consegui uma vaga lá por bolsa de 100% e hoje é meu primeiro dia de aula!"
Assim que abri a porta vi uma carta em um envelope vermelho, "aviso de atraso de pagamento". Ignorei, eu não queria pensar no meu problema financeiro agora, desci as escadas animada e aproveitei para cumprimentar os vizinhos, Changbin estava na porta do prédio com uma sacola nas mãos, estava todo de preto e seus fios de cabelo estavam enrolados.
- Bom dia, animado?! - indaguei e segurei seu braço começando a caminhar até a universidade.
- Pra falar a verdade, nem um pouco - ele tirou um pãozinho da sacola e enfiou em minha boca, resmunguei mas comecei a comer - Eu queria ficar rico sem ter que estudar e trabalhar, será que um dia vou conseguir?
- Se você conseguir promete que vai me bancar? - levei um pedaço do pão até seus lábios e ele não tardou a morder, porém, negou com a cabeça me fazendo rir - Você é meu melhor amigo, tem que me bancar se ficar rico primeiro que eu!
- Que regra é essa? Se você quer luxo você que trabalhe e consiga!
- Sua família já é rica, você não precisava nem ir pra faculdade - não menti, a família de Changbin sempre teve muito dinheiro, porém, ele insistia em conseguir as coisas sozinho. Ele ficou quieto e só então percebi o que havia falado. - Mas é bom saber que você vai estar por lá pra me proteger, ninguém é melhor que o meu Binnie!
Automaticamente um sorriso fofo se formou e ele voltou a conversar normalmente. Changbin sempre foi muito bem resolvido, estudamos juntos desde o ensino fundamental e se não fosse por ele eu não sei se ainda estaria aqui, por ser ocidental sempre recebi mensagens de ódio e bullying dos colegas de classe, alguns só implicavam comigo por pura birra como o famoso Han Jisung, um garoto mimado e chato que vivia me irritando. Fora isso, Changbin tornou a escola um lugar suportável por estar ao meu lado, ele e Jeongin...
Yang Jeongin, conheci ele no ensino médio, segundo ano, ele era lindo, tinha um sorriso encantador e além de bonito e cheiroso ele tambem era extremamente educado. Fui apaixonada por ele durante dois anos inteiros, mas como sempre, não tive coragem de trocar sequer uma palavra com ele sobre isso.
A faculdade era um recomeço, saber que eu poderia me sentir livre e bem lá era reconfortante. Estudar o que eu gostava, fazer novos amigos, ter uma válvula de escape do meu trabalho mixuruca e o salário que ganho lá, e fazer tudo isso sabendo que não vou encontrar ninguém da minha antiga escola aqui era melhor ainda.
A faculdade era enorme, um campus invejável, entrei com Changbin segurando em seu braço, ele estava tão animado quanto eu.
— É enorme, meu Deus! — deu pequenos pulinhos animados me fazendo rir — Vamos primeiro encontrar nossas salas e aí saímos pra explorar tudo, o que acha?
— Concordo, vamos nos separar agora? — indaguei e ele concordou com a cabeça, antes de se afastar fez um leve carinho no topo de minha cabeça e saiu.
Senti um frio na barriga pela ansiedade mas virei e comecei a caminhar, tinham muitas salas, enormes e com muitos aparelhos variados, continuei o rumo procurando a sala 31-24. Os corredores pareciam não ter fim e foi depois de um bom tempo que parei em frente a placa com o número da sala.
_______________________________
ARTES VISUAIS - 31-24Levantei o rosto animada, estava realmente acontecendo! De repente me vi no chão, alguém bateu fortemente contra mim, eu estava no chão, minha mochila e o celular também.
— Ai não! — levantei o rosto e vi uma mão em minha direção — Me desculpa, eu não te vi aí, perdão!
Automaticamente segurei a mão e a pessoa me ajudou a levantar, pisquei algumas vezes e esfreguei meus olhos para poder voltar a enxergar melhor.
— Espera um pouco... — Não. Por favor, não! — Vee?!
— Oi... — Droga, eu não acredito nisso!
— Caramba, você lembra de mim? — ele sorriu abertamente, seu sorriso era extremamente cativante — É o Jeongin, eu estudei com você... — Roupas estilosas, o cabelo preto e um óculos fino enfeitava seu rosto.
— Sim — sorri, meu rosto estava vermelho, podia sentir que estava esquentando cada vez mais, Jeongin me entregou a mochila e ficou com meu celular — Não precisa se desculpar, aliás...
Lógico que ele precisava, me atirou no chão como se eu não fosse nada, mas era Yang Jeongin, eu não podia tratá-lo com grosseria.
— Preciso sim, fui descuidado me desculpe mesmo! — Ele desbloqueou meu celular e começou a digitar algo, olhei por cima — Não se preocupe, só estou colocando meu número aqui.
Meu coração parou por alguns segundos e ele me devolveu com um sorriso lindo no rosto.
— Você vai fazer artes visuais?
— Sim... — respondi ainda meio sem jeito — e você, qual é seu curso?
— Bom... — Ele apontou para a mesma placa que eu estava olhando a um tempo atrás, não é possível que isso esteja acontecendo — Pelo visto vamos ser colegas de classe.
— Isso não é ruim... — sorri em resposta e ele passou o braço pelo meu ombro me virando para o corredor, senti meu coração acelerar e logo meu mundo desabou e minha feição se emburreceu.
— Han! — aquele mauricinho ridículo filhinho de papai do Han Jisung na sala ao lado, o que mais poderia acontecer?! As correntes presas no cinto, a calça preta rasgada, a camisa cinza de uma banda de rock desbotada e uma jaqueta de couro, tudo nele continuava o mesmo do ensino médio, exceto pelos fios de cabelo que agora eram pretos e médios e também o brinco de diamante em sua orelha esquerda.
— Ei, eai mano? — ele se aproximou e bateu na mão de Jeongin, me olhou torto mas logo riu — Espera aí, essa é a Vee?
— Ela mesma!
— Caramba, tem um tempão que não te vejo, como você tá? — ousado como sempre, Jisung se aproximou e beijou minha bochecha, Jeongin continuava com o braço em volta do meu ombro.
— Bem, e você? — respondi, Jisung nunca me fez mal, ele só tinha como hobbie me irritar — Você cresceu... — sorri fraco.
— E você ficou mais bonita — senti meu rosto corar de novo e um misto de raiva e ansiedade cresceu em meu peito — Enfim, vou pra sala, foi bom ver vocês!
— Até mais! — Jeongin respondeu e logo Jisung sumiu entre a multidão — Enfim, estou com muita vergonha de entrar na sala, você pode ir comigo?
Não entendi por que ele agia como se fossemos tão íntimos mas eu nao seria boba de negar isso, era como se um sonho dr adolescente se tornasse real.
— Claro que sim, eu também estou morrendo de medo — ele riu e logo entramos na sala, por sorte não haviam muitas pessoas e nós podemos sentar em uma mesa com duas cadeiras, Yang Jeongin era meu colega de classe e amigo...
Meu celular vibrou e uma mensagem de Changbin apareceu.
"Você não vai acreditar, acabei de ver o maluco do Jisung!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Cry | skz [ FINALIZADA]
FanfictionVee tinha um objetivo, se formar com honras e conseguir um emprego melhor, porém, isso parece impossível quando precisa dividir o apartamento com seu inimigo Han Jisung e conciliar sua paixão pelo representante de classe, Yang Jeongin. ou Han Jisun...