Han se sentou no sofá ao lado de Felix e esticou o braço oferecendo uma cerveja, o loiro apenas aceitou e bebeu um gole rápido.
— O que aconteceu? — Jisung indagou.
— Nós brigamos, brigamos feio — Felix bebeu mais um gole e negou com a cabeça — Falei que queria namorar com ele e o garoto surtou, disse que não conseguiria contar pra família e que não seria justo comigo viver um amor as escondidas...
— Mas o Changbin está certo, não esta?
— Jisung, por que ele simplesmente não conta pra família dele? Eu tô apaixonado naquele garoto, acordo pensando nele, durmo pensando nele, vou pra faculdade pensando nele... mas será que ele sente o mesmo por mim?
Han não sabia como respondê-lo tão rápido, afinal, os olhos marejados de Felix o fizeram questionar se o que ia falar agora era realmente válido ou não. Deu um gole longo na cerveja e colocou a latinha na mesa de centro.
— Eu acho que Changbin te ama muito justamente por não querer que você fique escondendo que estão juntos, ele sabe que não seria justo pra você — Felix ficou em silêncio e fitou o chão, parecia estar entendendo agora — o amor é complicado demais, Lix. Você vive uma realidade e Changbin outra, as vezes precisamos ter paciência e esperar que as coisas aconteçam naturalmente, forçá-lo a se expor para a família em prol de um relacionamento não seria o certo a se fazer e eu sei que lá no fundo você sabe disso...
Felix rodou a latinha de cerveja e respirou fundo e Han sentiu receio do que o rapaz iria responder.
— Você teve paciência com a Vee?
Han deixou um riso fraco escapar e Lix o fitou curioso.
— Esperei ela por anos — apontou para a parede da sala mostrando a listas de regras e Felix riu — Tá vendo aquilo ali? Quando comecei a morar com a Vee ela não me deixava nem entrar no quarto dela, hoje não consegue dormir se eu não estiver junto — um riso fraco escapou e Han sentiu o coração esquentar — Briguei sério com ela só uma vez e fiquei desesperado pra me reconciliar no mesmo dia, quando digo que as coisas tem que acontecer com paciência é porque tenho vivência com isso. Era apaixonado por ela a anos mas só agora, por uma inconveniência, estamos juntos e posso te dizer que é o melhor relacionamento que já tive. Mas pra que isso funcionasse tudo levou tempo, Vee demorou um mês pra dizer que me amava mas depois que disse nunca mais parou e eu espero que nunca pare de dizer...
Han sorriu ao perceber o que havia acabado de falar e uma sensação gostosa tomou seu peito não demorando a sentir falta da namorada. Felix fitava o chão um pouco desanimado e Han teve uma ideia repentina.
— Quer se reconciliar com Changbin? — indagou.
— Quero muito...
— Vamos até ele então.— O que?! Sabe onde ele está?!
— Minha informante está com ele.
Os dois riram e Jisung pegou o celular logo enviando uma mensagem a Vee.
Localizar o bar em que os dois estavam foi mais fácil do que se esperava e assim que chegaram não precisaram nem mesmo se apresentar, o barman que secava os últimos copos da noite apontou para o fundo do bar.
Quando foram até lá não conseguiram segurar a risada, mesmo que baixinha, escapou. Changbin estava deitado no banco apoiando a cabeça na coxa de Vee, que sorria para ele enquanto acariciava seu rosto. A garota fitou o namorado e forçou um biquinho triste ao vê-lo. Han tombou a cabeça para o lado e fez o mesmo arqueando as sobrancelhas.
Changbin levantou o tronco assim que viu Felix atrás de Han, seus olhos brilharam e piscaram algumas vezes.
— Com licença, posso pegar minha namorada? — o garoto se aproximou e Vee esticou os braços ainda com o olhar e o biquinho pidão que amoleciam seu coração.
— Fica a vontade, já roubei ela de você muito tempo — Changbin riu fraco.
Han a segurou por baixo do braço e a pegou no colo, não demorando a beijar o biquinho triste que logo se desfez em um sorriso. A garota contornou sua cintura com as pernas e roubou mais beijinhos carinhosos dele.
— Vamos pra casa? — indagou baixinho.
— Vamos, gatinho!
O casal riu e Han se afastou da mesa enquanto Vee se escondia em seu pescoço. Felix e Bin se encaravam corados e receosos, o rapaz parou entre eles antes de sair e respirou fundo.
— Vamos lá fora pra vocês conversarem, ok?
— Tudo bem... — Changbin respondeu.
Antes que Han pudesse sair Vee levantou o rosto os fazendo rir.
— Changbin vai dormir lá em casa hoje, se quiser pode ir com ele também Felix. Não é, amor? — fitou Jisung que mesmo sem saber de nada concordou automaticamente — Esperamos vocês lá fora!
(...)
Han apoiou Vee na moto e se encaixou entre suas pernas a segurando pela cintura, Vee acariciava sua nuca e vez ou outra roubava alguns beijinhos rápidos o fazendo sorrir. Já estavam a alguns minutos apenas trocando carícias já que esperavam pelos garotos do lado de fora.
— Acho que não vou conseguir fazer massagem em você hoje, sinto muito — disse em um tom brincalhão mas sorriu ao ver a feição triste no rosto da namorada — Vai ter gente em casa, amor!
— Mas uma massagenzinha no meu pé, você me prometeu, Hannie!
— Íamos assistir filme e aí sim eu te faria massagem, esse era o trato — o garoto riu e se aproximou beijando a testa da namorada que desfez a feição brava no mesmo momento.
— Acho que vamos ter que dormir com um baldinho do lado da cama hoje... — ditou baixo e apoiou o rosto no peito alheio.
Han a abraçou e fitou em dúvida.
— Por que?
— Não sei, tô meio enjoada, devo ter comido algo que não me fez bem.
— Comeu algo diferente hoje, amor?
— Mhm mhm, vomitei na faculdade mais cedo e agora com Changbin vomitei quando senti o cheiro da Tequila...
— Tá grávida.
— O que?! — Ela se afastou e bateu no peito do namorado que riu e voltou a abraçá-la — Nem brinca com isso, Jisung.
— Sua menstruação tá atrasada...? — Ele indagou e temeu quando Vee ficou em silêncio por muito tempo.
Afastou o abraco e a fitou assustado, Vee estava com a mesma feição e não conseguia falar nada.
— Mas nós usamos da última vez, não foi...? — ela indagou baixo e Han negou com a cabeça — Ah não...
— Relaxa amor! — o garoto tentando acalmá-la e acariciou seu rosto — Não deve ser isso, fica em paz.
— Que cara é essa, parece que viu um fantasma — Changbin se aproximou e Vee o fitou o fazendo rir pela feição assustada.
A garota piscou algumas vezes e fitou a mão do melhor amigo junto a de Felix, sorriu ao perceber que já estavam bem de novo e abraçou Han.
— Vamos pra casa? — Felix indagou.
— Vamos lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Cry | skz [ FINALIZADA]
أدب الهواةVee tinha um objetivo, se formar com honras e conseguir um emprego melhor, porém, isso parece impossível quando precisa dividir o apartamento com seu inimigo Han Jisung e conciliar sua paixão pelo representante de classe, Yang Jeongin. ou Han Jisun...