Capítulo 18

397 29 16
                                    

Afastar os garotos de Vee não foi a tarefa mais difícil da noite, muito menos impedi-la de tirar o vestido enquanto dançava em cima da mesa com Bangchan. Subir as escadas do prédio com ela no colo foi sem dúvidas o mais difícil da noite e por isso quem o fez foi Changbin.

- Changbin, eu te amo - ela disse torto enquanto abraçava o amigo apertado que se esforçava em mantê-la no colo já nos últimos degraus da escada, Han ria baixinho na frente.

- Eu também te amo, Vee.

- Você é meu melhor amigo, Changbin - a voz dela embargou e uma lágrima caiu, Han e Changbin gargalharam alto - Eu te amo muito, você é meu irmão, de verdade eu te amo demais Binnie - chorando baixinho, Vee escondeu o rosto no peito de Changbin que ria ainda mais.

- Eu também te amo muito - ele apoiou a bochecha no topo da cabeça alheia e parou em frente a porta. Vee não parava de chorar e Han não conseguia parar de rir - Chegamos, vou te deixar no banheiro e você vai tomar um banho quentinho, tá bom?

Ela concordou com a cabeça e assim que Changbin entrou deixou ela no banheiro, Han saiu do quarto de Vee com uma muda de roupas na mão e entregou para ele que deixou no banheiro também.

Os dois se sentaram no sofá e respiraram fundo.

- Se quiser ir embora posso colocar ela na cama... - Han disse baixinho.

- Vou esperar ela sair, depois do banho ela volta um pouco mais pra si. Se eu sair agora e ela te ver aqui pode passar a noite toda chorando, já aconteceu, confia.

Os dois riram e voltaram a ficar em silêncio. Já eram quatro horas da manhã e o cansaço já dominava o corpo dos garotos.

- Você gosta da Vee? - Changbin indagou quebrando o silêncio.

Han não queria mentir, não para ele.

- Muito...

Changbin sorriu de canto e o olhou de lado.

- Ela é sensível demais, por mais que não pareça - Han escutou atento - Gosta de você também só não sabe como dizer ainda.

Han sorriu e fitou as próprias mãos um pouco envergonhado.

- Eu espero que vocês se resolvam logo, a Vee merece viver um amor - Changbin parecia triste agora, ou pelo menos foi o que Han achou.

- Você já se apaixonou, Changbin? - indagou curioso.

- Sim - ele sorriu olhando pra parede - Mas não deu certo, acho que o amor não é pra mim, não esse tipo de amor...

A porta do banheiro abriu e Vee saiu tomando atenção deles, vestia uma camisa larga e só, não quis colocar o shorts. Ela esfregou os olhos e Changbin levantou indo até ela.

- Vem, vamos pra cama - ele a abraçou por trás e a guiou para o quarto como uma criança - Pode tomar um banho, fico com ela até você sair.

Han tomou um banho rápido, vestiu um shorts e uma camisa simples e bebeu um bom copo d'água, quando entrou no quarto Changbin já estava em pé e Vee deitada encolhida no cantinho da cama.

- Quer dormir aqui? Já tá tarde - Han disse e Changbin negou com a cabeça passando por ele.

- Cuida bem dela, amanhã vai acordar com dor de cabeça e mau humorada.

Eles riram e se despediram.

Han caminhou até a cama e parou pensando se podia ou não deitar ali com ela.

- Acho melhor ir pra sala... - Ele ditou baixinho e Vee se virou na cama o fitando sonolenta, ela sorriu e abriu os braços.

- Vem cá... - abriu e fechou as mãos chamando por ele e Han sorriu se deitando ali.

Silent Cry | skz [ FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora