A noite já havia caído na praia e Changbin achou melhor ir embora só na segunda-feira já que era feriado. Todos estavam na cozinha conversando em volta da mesa e comendo Brownie que Felix havia feito, exceto Han, ele ainda estava no quarto e acharam melhor não incomodá-lo, vez ou outra Vee subia lá para verificar se estava tudo bem e saía.
- Sabe o que podíamos fazer pra aproveitar a noite? - Chan indagou e pegou um microfone e uma caixa de som de dentro de uma bolsa que carregava com ele, todos o olharam animados.
- Karaoke?! - Vee indagou animada e ele concordou rindo - Eu amo Karaoke, vamos!
- É melhor esperar o Jisunh acordar, não é? - Changbin disse e Vee abaixou os ombros se desanimando e fazendo-os rir.
- Eu já acordei.
Todos viraram assustados para a porta da cozinha fazendo Han rir alto.
- Que susto!
- Eu vou ficar na sala, podem cantar a vontade - Assim que ele se virou Changbin segurou seu pulso e o puxou para a cozinha fazendo-o sentar-se na cadeira ao lado dele e de Vee - Que isso?
- Vai cantar com a gente, você é o único aqui que estuda música e não vai cantar? Se manca - Changbin disse irritado fazendo todos rirem.
- Como Han dormiu a tarde toda o castigo é que ele comece primeiro - Chan estendeu o microfone e ele pegou sorrindo de canto - Escolha a música.
- Hm, eu não sei, pode escolher pra mim.
- Hehe, vou escolher uma difícil! - Chan riu maléfico e se juntou a Felix olhando na lista do celular.
Vee observava Jisung com cuidado, ele parecia melhor mas frágil ao mesmo tempo, como um pedaço de vidro que pudesse se quebrar caso sofresse algum impacto forte e aquilo a preocupou, não queria se importar tanto com Han, não devia.
- Yanghwa Bridge!
Assim que Bangchan disse a música começou a tocar e todos se sentaram atrás do balcão mexendo os braços de um lado para o outro enquanto viam Han se levantar junto ao microfone. Estavam todos rindo até que Han soltou a primeira nota.
Os olhos de Vee brilharam e sentiu o coração acelerar de novo. A voz de Han era linda, a mais bonita que já havia escutado, ele cantava com o coração e transmitia isso. Todos os garotos batiam palmas e mexiam o corpo entrando na vibe da música mas Vee só conseguia admirar o garoto com um sorriso bobo no rosto.
Ele tinha várias camadas e ela não podia negar que estava amando conhecer cada uma.
Os olhos de Han foram de encontro aos dela e não os desviou em nenhum momento desde que começou a cantar. A voz melódica e doce combinavam com ele, com aquele novo Han Jisung, o Han Jisung que se sentia livre e que aproveitava cada segundo, o Han Jisung que Vee estava conhecendo e adorando cada minuto ao lado dele.
E ali, naqueles míseros três minutos que Vee queria que fossem eternos, eles entenderam por que Han escolheu a música ao invés da empresa, a música era Han, ele era mais feliz cantando do que fingindo ser um administrador famoso.
Quando a música acabou todos comemoraram, gritos e mais gritos, assobios e palmas secas.
- Eu não sabia que cantava tão bem! - Changbin disse se levantando e indo até ele para pegar o microfone.
- É um dos meus truques - ele piscou e se afastou rindo, assim como os outros se sentou atrás do balcão e ao lado de Vee.
A garota o olhou com um sorriso no rosto e fez uma feição engraçada como se estivesse surpresa, Han gargalhou e a empurrou fraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Cry | skz [ FINALIZADA]
FanfictionVee tinha um objetivo, se formar com honras e conseguir um emprego melhor, porém, isso parece impossível quando precisa dividir o apartamento com seu inimigo Han Jisung e conciliar sua paixão pelo representante de classe, Yang Jeongin. ou Han Jisun...