Capítulo 11

446 46 23
                                    

Um puxão no lençol e Vee caiu no chão.

— Ai meu Deus, eu não achei que você ia voar tão longe! — Changbin ria se aproximando da garota no chão que o  olhava confusa pois tinha acabado de acordar. Ele chegou perto controlando a risada e se ajoelhou a frente dela, beijou sua testa e tirou os fios de cabelo do seu rosto.

— O que foi isso? — disse sonolenta ouvindo a risada de Changbin longe.

— Era pra te dar um susto, esqueci que você é leve e eu sou forte demais — ele respirou fundo e a ajudou a levantar — Bom dia, os meninos já foram pra praia, vamos.

Ele se afastou pegando uma toalha e jogando na garota, Vee não entendeu tanto ânimo e só queria voltar pra cama.

— Se troca, vou te esperar lá embaixo.

Esfregou os olhos e foi até o banheiro da suíte, um banho rápido a faria acordar, e fez. Saiu do Box se secando e indo até a mala onde pegou um biquíni preto e começou a amarrá-lo. Seu quadril doía pelo tombo o que a fez rir sozinha.

— O que deu nesse menino? — indagou pra si mesma.

Vee parou em frente ao espelho verificando se o biquíni estava bom o bastante, sorriu satisfeita mas sentiu um arrepio tomar seu corpo quando viu a marca fraca em seu pescoço.

— Fala sério... — chegou perto e esfregou ali — Han Jisung!

Voltou os pensamentos a noite passada e aos beijos gostosos que trocou com Han, não conseguia esquecer o capricho do garoto e em como se sentiu bem em seu colo. Deu leves tapas no rosto a fim de despertar, afinal, não queria continuar com isso e estava certa agora. Desistiu quando percebeu que a marca não iria sair tão cedo e bolou uma desculpa qualquer  para dizer quando alguém perguntasse algo. Vestiu um shorts Jeans curto e saiu do quarto.

Assim que desceu não viu ninguém, pegou uma maçã na fruteira e foi para os fundo da casa que saía na areia da praia. Chan, Felix e Han estavam na água e Changbin deitado em uma cadeira a beira. Vee chegou por trás e se sentou ao lado dele.

— Nossa que gatinha — ele riu levantando o braço fazendo com que ela deitasse em seu peito — Faz tempo que não te vejo de biquíni.

—  Bonita né? Cuidado pra não se apaixonar — Brincou e Changbin riu.

— Bonito mesmo é esse chupão no seu pescoço.  — Vee se afastou rápido e cobriu o pescoço, o garoto a fitava com os braços cruzados agora como se tivesse esperando por alguma explicação. O rosto de vee estava vermelho — Quem fez isso, Victoria?

— Queimei com a chapinha — respondeu rápido e Changbin se aproximou mais, ela sentiu o corpo inteiro gritar.

— Sei, vou fingir que acredito — semicerrou os olhos e voltou a se deitar e puxar ela pelo braço para que se deitasse sobre ele de novo. Os meninos já saiam da água e estavam voltando pra lá — Se for transar com o Han, não faça isso no quarto de casal, tô dormindo com você naquela cama.

— O que?! — Ela voltou a se afastar e Changbin riu.

— Vee! — A voz de Chan a chamou a atenção e lá estavam eles.

Os olhos de Vee correram por todos mas parou em Jisung,  o abdômen trincado, os braços fortes, o boné pra trás e a bermuda beirando sua cintura molhada, parecia um imã que atraia somente ela.

Jisung observava cada detalhe de Vee e como ela ficava linda de biquíni e shorts curto, sorriu de canto quando percebeu que ela o fitava com desejo e ao perceber a marca em seu pescoço.

— Bom dia — disse baixinho e se ajeitou na cadeira quando Chris sentou na frente dela a entregando o protetor solar — Por que saíram tão cedo pra praia?

Silent Cry | skz [ FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora