capítulo 35

225 14 0
                                    

   Vee olhava no espelho repetidamente, nunca havia se arrumado para Han mas queria fazer algo diferente para ele.

Vestia uma camisola de cetim vinho fina e curta, seus fios de cabelo estavam soltos, na coxa um adorno fino com um pequeno laço e por baixo da camisola uma lingerie de renda preta que havia comprado para usar somente para ele.

Todas as noites com Han eram especiais mas Vee queria tornar aquela a mais especial de todas como forma de agradecimento por tudo o que ele havia feito por ela no fim de semana.

— Ele já me viu nua tantas vezes, por que estou com vergonha de aparecer vestida na frente dele? — a garota deu tapas leves no próprio rosto para se encorajar e respirou fundo — Vamos lá, Vee! Você consegue...

A garota abriu a porta do banheiro devagar e se apoiou no batente apoiando as mãos acima das coxas, Han estava sentado na cama mexendo no celular e Vee sentiu o coração acelerar por ter que chamar por ele.

— Han...? — Indagou baixinho.

— Oi amor... — levantou o rosto e paralisou ao vê-la ali. Os olhos de Han brilharam e seu corpo respondeu imediatamente ao vê-la tão sexy na porta. Vee sorriu acanhada e Han abriu os lábios devagar.

— Tem um tempinho pra mim...? — Ela indagou e se afastou da porta começando a caminhar devagar até a cama.

— Tenho todo tempo do mundo... — respondeu baixo e jogou o celular longe o que a fez rir.

Os olhos de Han percorriam cada centímetro do corpo bem desenhado da garota e ele já podia sentir boa parte de seu corpo chamando por ela. Vee caminhou até parar ao lado dele na cama e levou a mão a barra da camisola respirando fundo para criar coragem.

— Quero te agradecer por tudo o que fez nesse fim de semana, posso? — indagou com uma voz manhosa o que fez Han a fitar por baixo com os olhos brilhando ainda mais, ele concordou com a cabeça e se sentou na cama, deixando que Vee se encaixasse entre suas pernas, fitou as mãos da garota na barra da camisola que logo se levantaram — Pode tirar...

Han levantou o tecido com calma sentindo o corpo pulsar cada vez que alguma parte da renda preta por baixo da camisola aparecia, quando a camisola finalmente saiu ele só conseguia admirá-la de perto, queria tocá-la e explorar cada detalhe do corpo que tanto gostava. O rosto de Vee estava corado e cada passo era importante para que tudo o que havia planejado desse certo.

— Ah Vee... — Ele ditou manhoso e tocou na cintura alheia o que a fez rir fraco.

— Vou dar o que o meu garoto quer... — Ela o empurrou devagar para que voltasse se sentar na cama e com cuidado subiu ali não demorando a se sentar sob o colo de Han — Seja um bom menino dessa vez e não rasgue nada, okay? Eu comprei pra você e quero que guarde cada flash dessa noite...

Vee tocou a barra da camisa clara que Han usava e não demorou a tirá-la, beijou os lábios alheios com calma e guiou os selares até o maxilar do garoto e depois ao pescoço, onde beijou e chupou devagar enquanto guiou uma das mãos até a de Han e a levou até uma de suas bandas. O garoto respirou pesado e apertou ali, aproveitando para fechar os olhos enquanto gozava de cada sensação gostosa que ela o proporcionava.

Vee subiu os selares até a orelha do namorado e mordeu devagar ali, com a mão livre percorreu o peitoral nu do mesmo e desenhou ali com a ponta da unha fina fazendo Han se arrepiar por inteiro. Vee o fitou de perto e sentiu o corpo inteiro gelar quando Han sorriu de canto para ela.

— Minha princesa — ditou rouco e baixo e Vee se arrepiou inteira.

— Sua... — movimentou o quadril sob o dele e sorriu contra seus lábios quando sentiu o aperto forte em sua bunda com ambas as mãos do garoto — Só sua, Jisung.

O sorriso de canto prevaleceu enquanto Vee rebolava sob o colo alheio, as mãos da garota apoiadas no peitoral alheio e seus olhos semicerrados fitando o mais velho que se esbanjava com toda a luxúria da namorada. A luz baixa e o som ambiente deixavam tudo ainda melhor, já que uma música lenta e baixa tocava na caixinha de som.

Vee segurou o rosto de Han com ambas as mãos e deu início a um beijo lento e gostoso de acordo com as batidas da música que tocava, seu quadril continuava rebolando sob o de Han e a essa altura já podia sentir o volume crescendo por baixo da calça dele. As mãos de Han desciam e subiam pelas coxas grossas da garota e o que ele se preocupava em fazer era apenas deixá-la tomar o controle dessa vez, por mais que seus músculos gritassem para tirá-la de seu colo e fode-la com força ele apenas ignorou e aproveitou cada mínimo movimento da mais nova.

O beijo gostoso se estendeu por um bom tempo, suas salivas já estavam doces e suas línguas minimamente dormentes. O quadril de Vee trabalhava a cada movimentação sob o membro do rapaz que respirava fundo e descontava o tesão na derme alheia.

Vee fechou os olhos e arqueou o corpo para trás deixando um gemido fraco escapar. Han  a fitou sentindo corpo inteiro arrepiar, seus olhos vorazes fuzilaram a garota que sorriu ao ver sua reação, ela tombou a cabeça para o lado e respirou pesado acariciando o peito alheio.

— O que mais preciso fazer pra que me foda a noite inteira sem dó alguma, Hannie...?

Jisung sorriu de canto e a fitou por baixo quando voltou a se aproximar.

— É só pedir.

Vee sorriu de canto e se aproximou um pouco mais de seu ouvido empinando o corpo acima do dele o que o fez sorrir e arrepiar.

— Me fode, Jisung... — ela tocou ali com a ponta da língua e gemeu baixinho quando sentiu um aperto em sua cintura — A noite inteira, eu preciso de você...

— Precisa de mim, Vee? — indagou baixo e mordeu os lábios ao sentir uma das mãos da garota descerem por seu abdômen e pousar no volume em sua calça.

— Uhum... — ela passou a mão por dentro da calça e contornou o membro ereto do rapaz por cima da boxer que usava o fazendo arrepiar — Posso te mostrar...

Ela levantou o corpo minimamente e com a ajuda de Han abaixou sua calça, o membro do garoto pulsava em sua mão e Vee não tardou a encaixá-lo em sua intimidade, quicando ali devagar para se acostumar com o tamanho dentro dela.

Apertou os olhos e gemeu alto junto a Han que apertava suas coxas sem piedade. Vee inclinou o pescoço para trás mas se arrependeu quando sentiu os lábios de Han começarem a marcar ali a deixando ainda mais sensível. Suas mãos arranhavam os ombros fortes do namorado e seu quadril estava empenhado em rebolar sob o membro alheio.

Vee chamava por Han baixinho e manhosa como sabia que ele gostava e cada vez que sentia a língua do rapaz desenhar seu pescoço sentia vontade de gritar por ele. Sentiu o corpo tremer quando Han tocou o sutiã de renda e apertou ali devagar descendo ainda mais os lábios.

— Ha-Hannie... — ditou falhado e se arrepiou quando Jisung a olhou por baixo com um sorriso sacana no rosto.

— Hm? — indagou e puxou a renda para o lado não demorando a contornar o mamilo alheio com a ponta da língua e chupar ali arrancando um gemido arrastado e manhoso de Vee o que o fez tremer.

— Ah... — ela buscou palavras mas não teve forças para responder, estava sendo cada vez mais preenchida por ele e Han sabia melhor do que ninguém como levá-la a loucura.

Vee sorriu satisfeita e finalmente aproveitou para puxar os fios da nuca do rapaz e arranhar seu peito com a mão livre, sabia melhor do que ninguém que aquela havia sido a melhor recompensa para ambos e não queria que a noite acabasse nem tão cedo.

Silent Cry | skz [ FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora