Capítulo 17 - Bailão

339 32 51
                                    

Quando desceram do carro Vee já estava dançando, o Funk estourado fugia das paredes da casa, ela amava aquilo!

Os meninos riam atrás dela e Han a observava com a mão nos bolsos até que Changbin parou ao lado dele.

— Tá aí o motivo pelo qual você precisava vir — ele disse baixo e Han o olhou confuso — se está gostando da Vee vai precisar afastar os garotos dela, é difícil fazer isso sozinho, já arrumei muita briga por causa dela.

A garota passou pela porta acompanhada de Chan e Felix, eles se olharam de novo e dessa vez sérios.

— Cuide dela essa noite, ok? Deixe ela curtir, e aproveitem — Changbin disse sincero e tocou o ombro de Han — Ela fica feliz do seu lado, gosto de vê-la assim.

Han sorriu e concordou com a cabeça.

Changbin não era de falar muito, pelo menos não com ele, mas saber que não precisava fingir ou esconder nada ao lado dele era reconfortante.

Assim que entraram ele quis voltar pra casa, muita gente, o som muito alto e muita bebida. Vee e Chan já estavam dançando na pista com um copo na mão, a garota rebolava de acordo com a batida da música e descia devagar até o chão, era hipnotizante. Cada movimento dela chamava mais atenção de Han que observava de longe com as mãos nos bolsos. Vee o viu de longe e começou a dançar com um sorriso sacana no rosto, levantando minimamente o vestido.

— Ai papai... — Han disse baixinho pra si mesmo enquanto mordia o lábio a fitando de longe.

Conforme a música mudava, o copo de bebida na mão dela também. Han nunca tinha visto Vee beber tanto o que lhe fez rir. Ela dançava gostoso, como se as batidas do funk alto fossem feitos pra ela e Han só conseguia pensar em o que queria fazer com ela e toda a provocação que ela fazia tentando chamá-lo pra lá.

— Jisung? — uma voz conhecida o tirou do transe e assim que Han se virou viu Yeonbin, um dos garotos do ensino médio, ele o cumprimentou — E aí cara, como você tá?

— Bem... — Jisung não queria conversar, Yeonbin era um dos garotos que enchia o saco de Vee e o que ele menos queria era alguém atrapalhando os dois.

— Quer? — ele entregou um copo e Han negou. O garoto riu debochado e olhou pra frente onde Han encarava — Tá olhando o que?

— Nada, o que tá fazendo aqui? — ele indagou.

— Eu estudo medicina na Yonsei... — o garoto apertou os olhos e riu alto — Caramba, aquela ali é a Vee do ensino médio?

Han revirou os olhos e ignorou, não tirando os olhos dela.

— Ela tá muito gostosa, que isso — Han o encarou irritado, os olhos do menino pareciam pegar fogo olhando pra ela — Vou chegar nela.

— Tira o olho, pivete — Han o empurrou fraco e o garoto o olhou confuso — Ela tem dono já.

Sentiu o corpo esquentar e empurrou o ombro do garoto dando um passo a frente indo para dentro da pista, não gostava de ficar entre tantas pessoas e se irritou por ter que passar espremido entre tantos até chegar onde Vee e Chan estavam.

— Hannie! — ela levantou os braços animada fazendo-o sorrir.

— Ela já bebeu uns seis copos de whisky com energético — Chan disse alto por conta do som e Vee se aproximou de Han dançando, ele a segurou pela cintura a dando apoio e riu.

— Eu vi — respondeu puxando o copo da mão de Vee que reclamou baixinho — Pode ir lá,  eu cuido dela agora.

— Vou procurar o Felix, já volto! — Chan sumiu aos poucos na multidão.

Silent Cry | skz [ FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora