A luz forte que invadia a sala fez com que Vee apertasse os olhos. Ela tentou se virar no sofá mas não conseguiu, Han continuava deitado em cima dela a abraçando com cuidado.
A garota abriu os olhos devagar, se lembrando da noite anterior. Han parecia tão confortável ali que a garota não pensou em se mexer, afinal, não queria acordá-lo, e queria de alguma forma retribuir o cuidado que ele teve com ela durante esses dias. Por outro lado era estranho e Vee se lembrou também do coração acelerado quando o rapaz deitou sob ela, o mesmo sentimento que teve quando viu Jeongin de novo.
Vee apertou os olhos e negou com a cabeça, ouviu Han gemer baixinho e abrir os olhos em seguida. Ele a olhou por baixo e ela sorriu, acariciando os fios de cabelo do garoto.
— Bom dia, tá melhor? — indagou.
Han concordou com a cabeça e voltou a deitar sob a garota o que a fez rir mais.
— Ei, precisa levantar, quero tomar um banho, vamos sair hoje.
— Vamos sair? Pra onde? — ele se manteve na mesma posição e a abraçou mais forte, o coração de Vee voltou a acelerar.
— Vamos, levanta, sai sai sai sai — disse rapidamente e levantou na mesma velocidade temendo que Han tivesse escutado seu coração pulsando mais rápido.
O garoto a olhou confusa mas riu em seguida, não demorando para levantar também.
— Changbin nos chamou para passarmos o fim de semana na casa de praia da família dele.
Não só a relação de Vee e Jisung melhorou como a de Changbin e Jisung também, eles e Bangchan pareciam amigos de anos enquanto Felix e Vee se aproximaram para julgá-los de longe na faculdade.
— Woah, que chique!
— Uhum, então vamos, vou tomar um banho e me arrumar.
Achou melhor não comentar da noite passada, não queria trazer nenhum incômodo a Han depois daquilo.
•••
— Uhuuu, vamos lá! — Jisung disse alto assim que entrou no carro de Changbin
— Vamos! — Felix entrou na onda.
No banco de trás, atrás do motorista Changbin estava Felix, no meio Chan e atrás do passageiro Vee, estava Jisung.
— Não ficariam tão animados assim se soubessem como Changbin dirige mal... — Vee disse baixinho mas riu assim que recebeu um peteleco na testa do mais velho.
Os meninos riram no banco de trás assim que ele deu partida.
— Eu não sei de onde ela tirou que eu dirijo mal.
— Você já atropelou três cones de trânsito comigo no carro!
— Eu não sou bom em baliza!
— Você já dirige a três anos, Changbin!
— E você que nem sabe dirigir — Han se intrometeu. Vee se virou tentando pegá-lo atrás do banco mas ele desviou das mãos ageis da garota enquanto todos em volta riam.
— Eu não me importo, desde que ele não bata e a gente morra tá tudo bem. — Chan disse se aconchegando no banco pra tirar um cochilo.
— Se vocês continuarem vou parar o carro e fazer todos irem a pé.
— Não, não — Vee riu baixinho e se aproximou beijando a bochecha do amigo — Você é o melhor motorista de toda Seoul, o melhor!
— Han, você não tinha uma moto? — Chan indagou chamando a atenção de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Cry | skz [ FINALIZADA]
FanficVee tinha um objetivo, se formar com honras e conseguir um emprego melhor, porém, isso parece impossível quando precisa dividir o apartamento com seu inimigo Han Jisung e conciliar sua paixão pelo representante de classe, Yang Jeongin. ou Han Jisun...