Capitulo 8

382 45 14
                                    

Alguns dias se passaram desde o ocorrido com Jeongin, nem todo mundo lidou da melhor maneira com o que havia acontecido, Changbin, por exemplo, queria trocar de curso só pra passar a aula inteira olhando feio pro garoto.

Vee, por outro lado, não conseguiu pensar muito naquilo pois Han passou o longo desses dias a fazendo rir e a distraindo de tudo o que a poderia deixar minimamente mal. Eles estavam cada vez mais próximos, mais sinceros e íntimos, afinal, depois de invadir o banheiro com Han tomando banho três vezes por acidente, era quase que impossível não se tornar íntimo.

Han se sentia melhor, muito melhor. Já estava a uma semana e alguns dias dormindo na casa de Vee, não se sentia mais tão sozinho e estava indo bem na faculdade. Nada podia o atrapalhar a não ser a mensagem que recebera no fim da noite. Vee tinha saído com Changbin então Han estava sozinho na casa quando leu a mensagem de seu pai.

"Se formos a falência a culpa será única e exclusivamente sua, seu verme. Vou colocar sua mãe na rua como fiz com você."

Não quis contar para Vee já que era uma parte de sua história que queria esquecer, ele bloqueou o celular e se deitou para tentar esquecer de tudo.

•••

Já era quase uma da manhã quando Vee passou pela porta do apartamento em silêncio total, caminhou na pontinha dos pés pois viu que Han dormia encolhido no sofá.  Estava descoberto e abraçando o celular, a garota se aproximou devagar e o cobriu, aproveitando para tirar o celular de sua mão.

Era sexta feira a noite e Changbin a levou em um jantar com a família já que os Seo a adoravam. Ela tomou um banho quente e vestiu o pijama mais confortável que tinha, quando finalmente se deitou ouviu Han reclamar baixinho na sala.

— Não, eu não fiz nada, não foi eu...

Vee achou melhor se levantar, saiu do quarto e foi até a sala olhando de cantinho de olho viu que Han continuava deitado, ele estava falando dormindo e Vee lembrou do primeiro dia em que passaram juntos e de suas regras: "Não quero que me acorde quando eu estiver falando".

— Me deixa em paz, por favor... — ele parecia atordoado e vê-lo naquela situação não era agradável para Vee.

No mesmo momento se lembrou do assunto abordado na casa dos Seo.

"Vocês ficaram sabendo que a empresa dos Han está falindo? Parece que o Senhor Han esta enfrentando inúmeros inquéritos e usando até o nome da mulher e dos filhos pra fazer empréstimos."

Ela se aproximou devagar e exitou em acordá-lo, afinal, tinha que seguir a única regra que ele pediu e não sabia se sua inquietação tinha haver com o que ouviu na casa de Changbin.

— Sai daqui, sai! — Han começou a falar mais alto e a mexer os braços devagar, estava mais atordoado do que antes.

Vee não queria acordá-lo então pensou em apenas ficar ali para que ele não se machucasse, porém, desistiu assim que Han gritou e começou a chorar. O garoto levou as mãos ao rosto e levantou o tronco rapidamente. Sua respiração estava ofegante e seus olhos marejados pelas lágrimas.

— Ei, ei... — Vee se sentou ao lado dele mas os olhos do rapaz pareciam estar longe. Ela tocou seu rosto com cuidado e limpou ali — Han, acorda.

— Não foi eu, eu juro que não foi... — Seus olhos se fecharam de novo e ele começou a chorar ainda mais — Eu não tive culpa, não tive, eu juro...

Vee sentiu seu coração apertar e por julgar pelas lamentações, Han devia estar sabendo de tudo.

— Jisung, ei, abre os olhos — Chamou firme por seu nome e o rapaz finalmente abriu os olhos a fitando. Ela acariciou sua bochecha e colocou a mão em seu peito tentando acalmá-lo — Sou eu, você tá em casa, tá tudo bem, hm?

— Vee? — ele ditou baixinho em meio às lágrimas.

Ela não sabia muito bem o que fazer mas deixou seu coração a guiar, se aproximou o máximo que pode e o abraçou, encaixando o rosto do rapaz na curva de seu pescoço e acariciando suas costas. Sentia o coração de Han extremamente acelerado e sua respiração ofegante junto às lágrimas que caiam sem parar.

— Sou eu, já cheguei.

Sentiu o ar faltar quando os braços fortes de Han abraçaram sua cintura e ele enterrou o rosto em seu busto. Continuou acariciando as costas do rapaz a medida em que sua respiração voltava ao normal. Eles ficaram ali por um bom tempo e Vee teve certeza que algo dentro dela tinha mudado.

Sabia que não ia deixá-lo dormir ali sozinho, não queria tanta proximidade mas sabia do que ele precisava pra dormir melhor.

— Desculpa  — ele secou os olhos e Vee negou com a cabeça — Não queria te acordar, desculpa.

— Shhh, eu vou dormir com você hoje, o que acha? — Os olhos de Han não se afastaram dos dela mas depois da pergunta ele pareceu implorar para que ela ficasse ali.

Ela se ajeitou no sofá e abriu as pernas, esticou os braços e chamou por Han. O garoto a olhou de longe ainda meio receoso, mas se aproximou devagar meio sonolento, encaixou o corpo entre as pernas dela e deitou o rosto em seu peito a abraçando pela cintura. Sentiu o corpo se acalmar quando Vee os cobriu e o abraçou forte.

— Por que não fecha os olhinhos um pouco, hm? — ela ditou calma e Han apenas obedeceu. Ambos sentiram o coração acelerar mas tentaram ignorar, afinal, o momento não era o melhor para pensar nisso — Pode dormir, estou aqui, vai ficar tudo bem agora...

Então Han apertou ainda mais o abraço e puxou o ar podendo sentir o perfume doce da garota que tanto gostava. Vee se acomodou um pouco mais e fechou os olhos em conjunto para que finalmente pudesse dormir.

Silent Cry | skz [ FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora