Capitulo 20

345 27 15
                                    

Changbin já havia bebido um bocado, estava dançando na pista do salão com Vee que o acompanhava em toda ideia maluca que tinha. Han observava de longe rindo baixo segurando a taça de champanhe da garota, estava apoiado na parede observando a maneira que ela dançava alegre com Chabgbin e sentiu seu coração se esquentar.

— É novo aqui? — um garoto disse baixo e se apoiou na parede ao lado de Han olhando pra frente. Han o fitou curioso, era muito bonito, tinha o cabelo preto e médio, o corpo elegante e os olhos pequenos.

— Vim como acompanhante, e você? — respondeu e voltou a olhar para Vee na pista, o garoto nem se quer olhou para ele.

— Convidado, sou primo do filho mais novo da Sra. Seo.

— Changbin?

— Isso — o garoto se afastou da parede e respirou fundo — O que tá olhando aí paradão?

— Eu não...

— Está de olho em alguma garota da pista?

— Na verdade sim... — respondeu sincero e sorriu ao ver Vee e Changbin se abraçarem pra dançar.

— Eu tento ficar com aquela garota ali a anos desde que a vi na primeira festa dos Seo — o garoto se aproximou mais de Han que o olhou ainda mais confuso — mas ela sempre tá grudada com meu primo, ele nunca me deixa chegar perto dela.

Han não conteve o riso irônico e o garoto o encarou com a feição irritada.

— Aquela de vestido preto? — indagou fingindo não conhecê-la e o garoto concordou — E por que justo ela com tantas mulheres na festa?

— Foi a única mulher que me negou, isso me despertou algo — o garoto se virou para Han e estendeu a mão — Sou Hwang Hyunjin.

— Han Jisung — ele cumprimentou o rapaz e voltaram a olhar pra pista, Vee e Changbin já haviam sumido — Acho que seu alvo sumiu.

— Vou ficar com ela hoje.

— Ah é? — Han deixou um riso convencido escapar — como sabe?

— Ela não vai resistir aos meus charmes, não hoje.

— Boa sorte, Hyunjin — Han sorriu e o garoto retribuiu.

Assim que ele parou de falar, Vee apareceu com Changbin e se aproximaram deles.

— Observe e aprenda, garoto — Hyunjin disse perto de Han e se arrumou assim que Vee chegou perto.

Hyunjin abriu os braços e Vee passou reto indo para perto de Han, ele os olhou indignado e Han sorriu satisfeito. Se afastou da parede e abraçou Vee pela cintura.

— Oi amor... — deixou um beijo rápido em seus lábios e olhou para Hyunjin que parecia ainda mais indignado.

— Amor? — Vee indagou baixinho.

— Fingiu ser minha namorada mais cedo, vai ter que fingir ser agora também — Han sussurrou e a virou a abraçando por trás.

Assim que Vee viu Hyunjin conseguiu entender tudo aquilo, ele era extremamente expressivo e agora suas sobrancelhas estavam arqueadas até demais.

— Oi Hyunjin — ela sorriu mas não pode ver a feição de Han atrás dela, o que irritou Hyunjin.

Han piscou os olhos algumas vezes, a mão na cintura da garota e o corpo colado ao dela, a feição inocente, Hyunjin o odiou ali mesmo.

Han piscou os olhos algumas vezes, a mão na cintura da garota e o corpo colado ao dela, a feição inocente, Hyunjin o odiou ali mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Silent Cry | skz [ FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora