Han abriu os olhos quando o celular tocou baixo ao seu lado, não conseguia se mexer muito pois Vee o abraçava de lado apoiando o rosto em seu peitoral. Dormia pesado ali e Han sorriu a abraçando forte antes de pegar o celular na cabeceira da cama.
"Me encontre as três da tarde no Café Jaesu"
Bloqueou o celular e colocou ao seu lado, a mensagem de seu pai lhe deu calafrios por um instante, pensar em vê-lo agora era ainda mais assustador.
Vee reclamou baixinho e se aninhou ainda mais no colo de Han que a fitou por cima e sorriu feito bobo ao ter flashs de memória da noite passada. Vee estava com uma camisa dele e Han só vestia um shorts largo.
A cama quentinha era convidativa para que passassem o domingo inteiro ali e era o que Han pretendia fazer se não tivesse que sair.Aos poucos viu os olhos de Vee se abrirem, ele beijou a testa da garota e acariciou seu rosto.
— Bom dia, meu amor.
— Bom dia, Hannie... — ditou baixinho ainda sonolenta e encaixou o rosto na curvatura do pescoço alheio.
— Posso levantar pra fazer seu café da manhã? — ele indagou acariciando as costas de Vee que negou com a cabeça e passou de levinho a ponta do nariz contra o pescoço dele — Não quer levantar agora?
— Mhm Mhm...
Han riu fraco e apenas aproveitou todo o dengo e carinho que a garota lhe dava ali.
— Você precisa comer, meu bem... — Vee negou de novo e se agarrou nele ainda sonolenta — E se for no meu colo?
Ela não respondeu e isso fez com que Han levantasse da cama com certo esforço com Vee em seu colo como um filhote de coala. Ele passou pelo quarto e foi até a cozinha, Vee não se soltou em nenhum momento, estava grudada nele e não pretendia sair dali tão cedo. Amava o cuidado que Han tinha com ela após uma noite juntos, ele cuidava da alimentação, do corpo e dava todo o carinho necessário sem que ela precisasse pedir.
Han cortou um pedaço de torrada e colocou na torradeira, não demorando a começar a preparar um suco de laranja para os dois, ainda com Vee em seu colo.
Quando tudo estava pronto, colocou as torradas em um prato e pegou o copo de suco de laranja.
— Vai descer pra comer? — Vee negou e Han riu alto indo até a sala, ele se sentou com cuidado no sofá e Vee se ajeitou em seu colo distribuindo o peso entre ele e o sofá, segurou o rosto do rapaz e beijou seus lábios com cuidado.
— Obrigada — ela sorriu deitando o rosto no peitoral alheio e roubando uma torrada do pratinho.
Tomaram o café da manhã com calma e cuidado, trocando carícias sempre que conseguiam e ficaram sentadinhos ali por um tempo até decidirem assistir algo. Vee continuava deitada no peito de Han, com as pernas em cima de seu colo e Han segurava a garota com cuidado enquanto dividia sua atenção entre ela e a televisão.
Vee subiu a mão até o rosto de Han e dedilhou sua mandíbula devagar, Han parecia preocupado e isso era fácil de perceber, pelo menos pra Vee.
— Está nervoso...
Ele abaixou o rosto e negou fazendo um biquinho.
— Não estou.
— Está sim... — Vee subiu o dedo até a sobrancelha de Han e contornou ali — Seus olhos ficam longe quando está nervoso e sua sobrancelha fica reta.
— Woah, você reparou nisso como? — segurou a mão da garota e beijou ali a fazendo rir.
— Está nervoso, Hannie? – ela voltou a acariciar a bochecha rosada do garoto e ele respirou fundo concordando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Cry | skz [ FINALIZADA]
FanfictionVee tinha um objetivo, se formar com honras e conseguir um emprego melhor, porém, isso parece impossível quando precisa dividir o apartamento com seu inimigo Han Jisung e conciliar sua paixão pelo representante de classe, Yang Jeongin. ou Han Jisun...