A semana passou mais rápido do que o esperado, e agora as oito horas da noite da sexta feira Vee e Jisung só queria voltar para casa e descansar.— Que semaninha puxada, não quero fazer nada o fim de semana inteiro! — Han abraçou a mais nova por trás e apoiou o rosto em seu ombro. Vee sorriu não desviando a atenção do computador — Vamos embora, já deu nosso horário...
— Vamos... — ela desligou o computador e se virou com cuidado entre o abraço do garoto, segurou seu rosto e beijou seus lábios rapidamente — Será que meu namorado, lindo e extremamente inteligente, pode fazer uma massagem nos meus pés hoje? — sorriu abertamente e Han apertou sua cintura roubando mais um beijo rápido.
— O que a minha princesa quiser! — escondeu o rosto no pescoço alheio e passou a pontinha do nariz ali fazendo-a sorrir fraco.
Sentiu o corpo acalmar quando as mãos de Vee acariciaram suas costas e o abraço finalmente se encaixou, mas se afastou rápido quando a porta se abriu.
— Boa noite — Disseram em conjunto mas paralisaram.
— Oi gente... — Changbin acenou pequeno e forçou um sorriso, não parecia bem.
— Binnie, o que tá fazendo aqui, meu amor? — Vee deu a volta no balcão e foi até ele, Changbin parecia triste e tudo se confirmou quando Vee tocou seu rosto — O que aconteceu, hm? Está tristinho...Changbin tentou falar mas acabou deixando uma lágrima escapar, Vee não esperou para abraçá-lo forte e esconder o rosto dele em seu ombro. Acariciava suas costas e o deixava chorar a vontade ali. Han pegou uma garrafa d'água e lenços de papel, indo até os dois e acariciando as costas do mais novo também. Vee o fitou com um biquinho nos lábios e Han não soube muito bem o que fazer já que nunca tinha visto Changbin chorar.
— Tá tudo bem, Binnie... — ela ditou baixo e calma e Changbin se afastou devagar, Vee pegou um dos lenços e limpou seu rosto — O que aconteceu, meu bem?
—Vee, podemos conversar a sós? — ele indagou baixo e Vee fitou Han preocupada — Longe daqui, podemos ir pro nosso cantinho? Preciso de você...
— É claro! — respondeu rápido e Han concordou com a cabeça — Nós vamos e você vai colocar tudo o que tá passando nesse coraçãozinho pra fora, ok?
— Desculpa atrapalhar a noite de vocês... — respirou fundo tentando acalmar as lágrimas e Han bateu calmo em suas costas.
— Tá tudo bem, cara. Vão e aproveitem o quanto for preciso, fica bem...
— Eu vou te avisando, tá bom? — Vee guiou Changbin para a porta da loja e Han os acompanhou.
— Tudo bem, se precisar de alguma coisa é só me ligar.
Vee ajudou Changbin a entrar no carro e voltou correndo para a porta, ficou na ponta dos pés e beijou o namorado com calma acariciando seu rosto e se separando depois de um tempo a ele sorrir.
— Não vou demorar.
— Relaxa, cuida dele, eu consigo me virar — Acariciou o rosto da namorada e roubou mais um selar rápido e vendo sorrir — Te amo, se cuida.
— Amo você, Hannie. Já volto!
Han fechou a loja sozinho e antes que pudesse sair pegou um pequeno fardo de cerveja, sabia que Vee ia demorar e talvez beber um pouco não o deixasse tão entediado. Caminhava cansado pelas ruas até chegar a porta do prédio, seus olhos subiram devagar ao ver que alguém estava parado ali e não temeu a se aproximar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Cry | skz [ FINALIZADA]
Fiksi PenggemarVee tinha um objetivo, se formar com honras e conseguir um emprego melhor, porém, isso parece impossível quando precisa dividir o apartamento com seu inimigo Han Jisung e conciliar sua paixão pelo representante de classe, Yang Jeongin. ou Han Jisun...