A noite havia caído, Han preparou um jantar especial para eles e não deixou que Vee fizesse absolutamente nada na cozinha. Estava mais frio do que o normal, o vento soprava forte por entre as árvores que rodeavam a casa e Vee tentava se aquecer com um moletom largo que Han havia lhe emprestado.
Cada quarto tinha um banheiro então Han e Vee já iam direto para a cama quando saíram do banho. A garota estava sentada com as pernas cruzadas esperando pelo namorado na cama grande e confortavel de casal, aproveitou para observar as fotos na escrivaninha ao lado da cama, todas de Han se apresentando em algum show de talentos e algumas com a mãe e o pai. Vee sorriu ao ver uma em específico da formatura do ensino fundamental onde no fundo pode enxergar ela e Changbin se abraçando apertado enquanto a senhora Seo e seu pai tiravam uma foto dos dois.
— Amor... — Vee guiou o olhar até a porta do banheiro e riu ao ver Han envolto em um pijama de moletom grande e quentinho segurando duas máscaras faciais nas mãos e em outras duas Headbands — Quer fazer skincare?
Ela bateu palmas animada e esticou os braços chamando por ele. Jisung se sentou ao lado dela e a entregou tudo.
— Sempre me perguntei como você tinha uma pele tão boa, esse é seu segredo então? — ela levantou minimamente e se sentou no colo do namorado que sorriu e acariciou suas costas.
— Eu faço minha skincare todo dia em casa, nunca percebeu? — ajudou a garota a colocar a headband e fez o mesmo nela arrumando seus fios de cabelo para trás.
— Mhm mhm — abriu o saquinho tirando a máscara e riu levantando em frente ao rosto do garoto — Tá muito gelada, quer realmente colocar? — Han respirou fundo fingindo coragem e concordou — Okay, se prepare.
Quando a máscara gelada tocou o rosto de Han suas mãos apertaram a cintura de Vee que riu baixinho.
— Meu Deus que gelo... — Ele respirou fundo e abriu os olhos vendo que Vee segurava a risada — O que foi?!
— Você tá engraçado — ela riu e abanou o rosto do namorado que reclamou alto e bateu os braços à fazendo gargalhar.
— Sua vez, mocinha! — Abriu o saquinho e tirou a máscara fazendo o mesmo com ela. Vee balançou as mãos tentando aguentar e Han riu enquanto acariciava suas costas — Ficou linda!
— Por quanto tempo precisamos ficar com isso? — Indagou e tentou ler a embalagem.
— Cinco minutinhos, vai passar rápido — Ele sorriu de canto ao sentir as mãos de Vee pousarem em seu peito e seu indicador tocar o colar que ela havia lhe dado — O que foi, hm?
— Você usa todos os dias? — ela indagou sorrindo para o fio em seu dedo.
— Todos os dias desde que você me deu — Han subiu as carícias e desceu até a cintura da mesma.
— Posso te fazer uma pergunta, Hannie...? — Ela subiu o olhar e o fitou, Han concordou com a cabeça — Se você pudesse voltar no tempo, teria assumido a empresa do seu pai?
Han respirou fundo e fitou o teto, Vee por um momento se arrependeu pela pergunta.
— Não — ele respondeu rápido e sorriu depois — Gosto de como minha vida está e acho que não trocaria ela por nada — Vee sorriu e se aproximou devagar roubando um beijinho rápido dele — E você, se pudesse voltar no tempo faria alguma coisa diferente?
— Te apresentaria pro meu pai... — Seus olhos pareceram tristes e Han sentiu seu coração desacelerar um pouco, Vee o fitou novamente e sorriu de maneira positiva.
— Você acha que seu pai ia gostar de mim? — Indagou.
— Com certeza não.
— O que?! — Arregalou os olhos e Vee gargalhou batendo em seu peito — Como tem tanta certeza, sou tão ruim assim?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Cry | skz [ FINALIZADA]
FanfictionVee tinha um objetivo, se formar com honras e conseguir um emprego melhor, porém, isso parece impossível quando precisa dividir o apartamento com seu inimigo Han Jisung e conciliar sua paixão pelo representante de classe, Yang Jeongin. ou Han Jisun...