Saíram cedo da casa de Chan já que queriam aproveitar o fim de semana. Jisung tinha finalmente pego o dinheiro a mais que senhor Jang havia lhe prometido e estava ansioso para finalmente contar a Vee o que havia preparado.
Han estranhava o quão bem estava se sentindo em como as coisas pareciam estar saindo como planejava a um tempo.
Estava acariciando a mão de Vee enquanto caminhavam próximo a casa, a garota bocejava abraçando o braço forte do rapaz, não conseguiu dormir a noite inteira pois Han passou um bom tempo se mexendo na poltrona minúscula.
— Quando chegarmos em casa deixo você dormir e vou preparar o almoço, okay? — Indagou ao virar a rua e fitou a namorada por cima.
— Você é o melhor... — Respondeu baixinho e sorriu ficando na ponta dos pés para beijar a bochecha do garoto.
Quando voltaram o olhar para a rua sentiram o corpo esfriar, um homem parado em frente a entrada do prédio com uma mala nas mãos fitou Jisung e sorriu. Han parou de andar e Vee o fitou preocupada, seus olhos estavam petrificados na figura do mais velho que se aproximava e só depois que ele chegou perto Vee pode decifrar quem era.
— Filho...
— Ah, olá senhor — Vee se curvou e o homem retribuiu.
— O que tá fazendo aqui? — Han indagou receoso.
— Você está morando aqui, filho?
— Como conseguiu esse endereço?
— Pedi para a mãe de Changbin, encontrei com ela recentemente...
Han revirou os olhos e mordeu os lábios, ter seu pai ali não era coisa boa, ele conseguia sentir isso.
— Precisamos conversar Jisung, preciso muito de sua ajuda.
Vee se intrometeu mesmo com medo e passou a frente de Han sorrindo para o mais velho.
— Podemos entrar, o que acha?
O velho concordou e Vee tomou a frente o guiando pelo prédio. Jisung seguiu atrás já sabendo que não teria paciência o suficiente e que seu pai estava armando algo.
— Podem conversar a vontade, vou preparar um chá...
— Não precisa, amor — disse rápido e percebeu que a garota corou ao ver a reação do mais velho.
— Já volto — ela sorriu e se curvou saindo de lá rápido e indo para a cozinha.
— Está morando com sua namorada? — Ele indagou e Han deu de ombros – Sabe que isso não é certo, não é?
— Acho que expulsar seu filho de casa porque você ouviu um 'não' também não é o certo a se fazer, não é?
— É por causa dela que não vai para Jeju comigo? — Indagou.
— Não ir pra Jeju com você foi uma escolha minha, Vee não tem nada a ver com isso.
O senhor Han deu uma boa olhada em Jisung e parou em seus mãos vermelhas e machucadas pela briga.
— Está machucado?
— Não foi nada.
— Como não? Me deixe ver, sou seu pai quero cuidar de você — ele segurou a mão de Han que puxou rápido e o fitou irritado.
— Fala sério, que teatro é esse? Você nunca se preocupou comigo e agora aparece atrás de mim querendo saber da minha vida pessoal. O que você quer? Fale logo.
O Sr. Han engoliu a seco e automaticamente mudou o olhar.
— Preciso do seu nome no banco para fazer um empréstimo e ir para Jeju-do.
Han deixou um riso nasalado escapar e o olhou indignado, agora tudo fazia sentido.
— Então esse era seu plano desde o início? — o velho desviou o olhar — Você não queria que eu fosse pra Jeju pra me proteger, não é? Queria que eu fosse com você pra poder me usar e usar o meu dinheiro...
— Não tire conclusões precipitadas Han Jisung.
— Conclusões Preciptadas?! — Han aumentou a voz e Vee esticou o pescoço pela janela da cozinha para ver se estava tudo bem — Admita suas ideias mirabolantes, Senhor Han!
— Você sempre foi um infiel bastardo! — o homem aumentou a voz e Vee saiu da cozinha parando na porta da sala preocupada — Sua mãe está em jogo também, vai negar ajuda a ela?!
— A minha mãe tem a ajuda que precisa, não vou cair no seu papinho de canalha!
— Não fale assim com seu pai!
— VOCÊ NÃO É O MEU PAI! — Han gritou pausadamente a plenos pulmões e apontou o dedo na cara do mais velho. Seus olhos estavam vermelhos de Ódio e suas mãos começavam a tremer.
O mais velho levantou a mão rápido e deferiu um tapa sob o rosto de Han, Vee arfou e cobriu a boca com as mãos. Jisung fitou o chão sentindo o rosto arder mas logo levantou o olhar raivoso ao mais velho.
— Eu te dei tudo, te dei fama, uma boa educação, teto, roupa lavada e é assim que você me retribui?
— Você não fez mais que a sua obrigação... — Jisung se endireitou e o mais velho pode finalmente sentir medo dele, seu olhar havia mudado.
— Só preciso desse dinheiro, leve em consideração tudo o que passamos juntos e vá comigo até o banco, será rápido e prometo que nunca mais verá meu rosto na sua frente.
— Eu quero que você apodreça na pobreza seu velho miserável — Jisung se aproximou e o pai deu passos para trás sentindo seu coração acelerar pelo medo — Sai da minha casa.
O velho olhou em volta e encontrou Vee que observava tudo com um olhar assustado.
— Jisung...
— Sai logo daqui e não apareça mais, se voltar eu acabo com você.
O Sr. Han exitou mas pegou a mala e saiu do apartamento.
Han continuou ali, parado na sala respirando fundo enquanto fitava a porta, seus olhos marejaram e suas pernas enfraqueceram. O garoto se ajoelhou no chão e não demorou para que Vee corresse até ele. Ela segurou seu rosto e sentiu o peito apertar ao ver o olhar triste e marejado.
Vee o abraçou forte apoiando a cabeça em seu peito e fazendo com que ele ouvisse seu coração, Han subiu as mãos devagar pela cintura da namorada e retribuiu o abraço com cuidado.
— Eu sinto muito... — Vee disse em um sussurro e sentiu as lágrimas de Han umedecerem sua camisa.
A garota permaneceu ali por um tempinho até que o namorado parasse de chorar, quando as lágrimas cessaram Han levantou o rosto e a fitou, Vee sorriu gentilmente e beijou sua testa.
— Me desculpa por isso... — Ele disse envergonhado e Vee negou com a cabeça.
— Você é o homem mais corajoso que conheço — ela ditou com o sorriso pequeno nos lábios e Han sentiu o corpo se acalmar de novo — tenho muito orgulho de você, muito mesmo...
Vee secou o rosto do mais velho e roubou um selar rápido.
— Vamos tomar um banho pra tirar essa tristeza do corpo? — Han concordou com a cabeça e abraçou mais forte — Eu fiz um cházinho, você quer?
— Quero você... — ditou baixo contra a camisa fina que estava encostado e Vee de ajeitou no chão podendo acolher o rapaz da melhor maneira em seu colo.
Vee acariciou suas costas e beijou sua testa com cuidado.
— Estou aqui, não vou a lugar algum, eu prometo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Cry | skz [ FINALIZADA]
FanfictionVee tinha um objetivo, se formar com honras e conseguir um emprego melhor, porém, isso parece impossível quando precisa dividir o apartamento com seu inimigo Han Jisung e conciliar sua paixão pelo representante de classe, Yang Jeongin. ou Han Jisun...