Voltar para casa foi sem dúvida uma tarefa extremamente difícil, ambos queriam passar o resto da semana na casa de campo mas levando em conta toda a rotina e responsabilidades voltaram reclamando mas com as energias renovadas.
Decidiram passar de madrugada no mercado próximo ao apartamento, nenhum dos dois queria cozinhar e um lamen instantâneo parecia o melhor a se comer agora.
— O frio piorou, né? — Han indagou escondendo a mão de Vee no bolso de seu casaco enquanto andavam pela rua.
— Demais, já me da vontade de faltar na aula amanhã...
Se fitaram com um sorriso no rosto já sabendo que aquilo era um acordo.
— Precisamos parar de faltar assim, vai se tornar um vício!
— Mas Hannie é só amanhã, vai estar bem friozinho e podemos dormir até mais tarde juntinhos, hm? — apoiou o rosto no ombro alheio e continuou a caminhar.
— Seus argumentos são muito bons acho que vou aceitar...
— Isso!
Vee comemorou baixinho e Han riu da situação, até que viraram a última rua e encontraram com Jeongin sentado no chão.
Estava desacordado, seus lábios estavam machucados e suas roupas úmidas. Os dois correram até ele e Vee se ajoelhou tocando seu rosto que estava mais do que gelado.
— Jeongin!
— O que aconteceu? — Han se ajoelhou ao lado da namorada e balançou o rapaz.
Ele abriu os olhos devagar e fitou os dois, Jeongin sentiu o corpo inteiro doer e seus olhos marejaram na mesma hora que encontraram os de Vee.
— O que houve? — ela indagou e tirou o cachecol que usava colocando em volta do pescoço alheio — Você está um gelo, Jeongin!
Han observava em volta para ver se encontrava algo ou alguém que pudesse ter relação a isso, mas parou quando sentiu o toque de Vee em seu braço e sentiu o coração gelar quando a garota lhe olhou piedosamente.
— Ah não...
— Amor, não podemos deixar ele aqui...
— Vamos fazer o que, Vee? Levar ele pra nossa casa? — Vee ficou em silêncio e Han se arrependeu do que havia falado — Tá falando sério? Quer levar ele pra casa depois de tudo o que ele te fez?
— Está congelando aqui fora, ele tá dopado, não consegue nem se manter acordado sozinho...
— Podemos levar ele pro hospital, o que acha? — Indagou e Jeongin abriu os olhos novamente.
— Não... — Ele falou baixo chamando atenção — Por favor...
— Hannie... — Vee o fitou com os olhos grandes de sempre e Han bufou irritado.
Não queria Jeongin por perto depois de tudo o que aconteceu, depois do beijo, da briga, das humilhações. Não achava justo com ele e muito menos com Vee, mas a namorada era extremamente piedosa, o que o deixava irritado ao máximo.
— É sério isso? — indagou.
— Não podemos deixá-lo aqui, já está tarde e frio, precisamos levá-lo pra casa Jisung.
Vee falou séria de uma maneira que Han nunca havia visto e com muito esforço o casal já estava na porta do apartamento carregando Jeongin para dentro.
Quando Jeongin se deitou no sofá Vee o cobriu e tirou a jaqueta pesada e úmida junto aos sapatos. A garota pegou água e o ajudou a beber e mesmo depois de tudo ele não conseguia dizer nada, só se deitou e se aninhou no cobertor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Cry | skz [ FINALIZADA]
FanficVee tinha um objetivo, se formar com honras e conseguir um emprego melhor, porém, isso parece impossível quando precisa dividir o apartamento com seu inimigo Han Jisung e conciliar sua paixão pelo representante de classe, Yang Jeongin. ou Han Jisun...