Capitulo 14

409 31 13
                                    

[aviso, capítulo proibido para menores de 16 anos]

•••

Vee não sabia o que a deixava mais excitada, se era o medo de ser pega ou as mãos de Han apertando seus seios nus por baixo da camiseta enquanto beijava seu pescoço.

O conjunto de tudo deixava o clima ainda melhor, Vee se esforçava para ficar em silêncio, se esforçava muito. Han era caprichoso em todos os sentidos, não afastava a cintura da dela em nenhum quesito e Vee já sabia que seu pescoço agora estava vermelho.

Descontava todo o tesao na nuca de Han enquanto arranhava ali. O garoto desceu os selares e parou ao chegar na gola reclamando baixo. Vee riu baixinho da situação e Han afastou o rosto com um biquinho pidão.

— Não vou tirar...

— Vou dar meu jeito então.

Vee sentiu o estômago esfriar quando Han se afastou e desceu, ele puxou a camisa larga e Vee inclinou um pouco o corpo pois já havia entendido o que ele queria.

Jisung contornou a cintura alheia com a ponta da língua e subiu um caminho até o seio alheio, Vee gemia baixinho mas deixou um arfar alto escapar quando sentiu os lábios de Han contornarem seu mamilo.

— Porra... — a garota xingou baixo e Han continuou a trabalhar com a língua. As mãos de Vee agora estavam ocupadas apoiadas na pia da cozinha dando apoio a seu próprio corpo mas ela sabia que queria marcá-lo inteiro.

Han continuou ali por um bom tempo e Vee alternando os olhares entre as costas largas de Han vistas de cima e a porta da cozinha para ver se ninguém iria entrar. Ela não sabia mais ficar em silêncio e temia que os garotos aparecessem. Han se afastou quando achou necessário e sorriu satisfeito ao vê-la tão vulnerável.

As mãos de Vee buscaram o rosto alheio o puxando para um selar molhado e prazeroso, era estranho como ela queria ele, nem mesmo Vee conseguia entender. Suas línguas brincavam sem medo algum, agora já era tarde demais.

— Vamos pro quarto — Han disse baixo entre os lábios da garota que negou com a cabeça e continuou o beijando, ele riu entre o selar — Vamos pro quarto, princesa...

— Não... — ela forçou um biquinho e abriu os olhos devagar — os meninos vão nos ver.

— Acho que eles já te ouviram gemendo, não vai ser nada.

— O que?! — disse alto fazendo Han rir e tampar sua boca com a mão.

— Estamos aqui a um tempo e ninguém disse nada, acho que já dormiram.

Han estava certo, estavam todos dormindo. Mas Vee não queria arriscar então voltou a negar com a cabeça e a abraçar Han que deixou um riso escapar.

— O que eu queria fazer é melhor no quarto mas já que não quer ir pra lá eu faço aqui mesmo.

Vee já não sabia mais o que sentir então só desligou a mente, não queria mais pensar em quão errada estava ou nos riscos que sofreriam no dia a dia em casa, ela queria ele, só isso.

Han a puxou com cuidado e tornou a beijá-la, uma mão em suas costas e a outra em sua coxa, a garota respirava descompassadamente e tudo piorou quando a mão de Han invadiu seu shorts, Vee revirou os olhos quando sentiu os dedos de Han passarem pelo tecido fino que a cobria e iniciar movimentos circulares ali.

Ela tentou respirar mas era impossível, só queria senti-lo cada vez mais. Buscava a língua de Han com necessidade e cada vez que os dedos de Han aumentavam a velocidade ela deixava um gemido fino escapar. Podia sentir o volume crescendo na calça de Han e aproveitou para descer a mão ali também, onde começou a massagear devagar por cima do tecido da bermuda que ele usava.

Silent Cry | skz [ FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora