Olá leitores, gostaria de agradecer pelas 2 mil leituras em Silent Cry ♡
É muito importante pra mim porque eu amo escrever e amo ainda mais saber que vocês gostam das minhas histórias, espero que esse presentinho de capítulo bônus aqueça o coração de vocês e faça com que se sintam aliviados quanto ao final dessa história.
Obrigada por tudo.
Com amor, Myra. ♤[ Seoul - Três anos depois]
Vee tentava equilibrar todas as sacolas nas mãos, afinal, ser a nova diretora de arte da universidade de Seoul era uma novidade e tanto em sua vida, não a maior, mas sim uma importante.
Já não morava mais no pequeno apartamento perto da faculdade, agora, juntando seu novo salário e o de Jisung podiam viver em um lugar maior e melhor.
A garota entrou e correu para a cozinha colocando todas as sacolas na mesa, respirou tentando recuperar o fôlego mas levantou o rosto quando ouviu a porta do quarto ao lado se abrir, era Han.
— Oi amor — ele sorriu e abriu os braços, Vee correu até ele o abraçando forte como de costume, mesmo depois de três anos juntos mantinham as mesmas manias — Como foi seu dia hoje, hm?
— Cansativo, acho que vou querer uma massagem nos pés quando nos deitarmos... — O fitou por baixo e sorriu quando recebeu um beijinho rápido do garoto — e o seu, hm?
— Bom, você pode sair por aí falando que seu noivo é o novo produtor da JYP Entertainment....
A novidade do emprego já era esperada por Vee, mas acredito que pra você, leitor fiel dessa história, ler "seu noivo" foi uma surpresa e tanto, não é?
— É sério?! — Indagou animada e pulou no colo do rapaz que sorria abertamente enquanto a abraçava forte — Parabéns, meu amor! Eu sabia que ia conseguir, sabia, sabia! — segurou o rosto alheio com ambas as mãos e beijou ali várias vezes fazendo o garoto gargalhar — Meu garoto é o melhor!
— Que tal se hoje a noite ao invés da massagem nos pés nós dois... — Ele revirou os olhos dando a entender o que queria e Vee sorriu tombando a cabeça para o lado.
— Quer comemorar, Jijico?
— É o que eu mais quero — um sorriso calmo tomou o rosto de ambos e logo Jisung voltou a beijar a noiva lentamente como gostava de fazer.
— Vamos aproveitar nosso tempinho sozinhos, amor... — Vee acariciou sua nuca e juntou um pouco mais os corpos já que estava no colo alheio, porém se afastou assim que ouviu a porta se abrir e uma voz fina ecoar pela casa.
— Papai!
— Hm tava demorando — Han ditou baixo e Vee riu descendo do seu colo — Com licença, vou dar atenção pra minha outra garota...
— Fique a vontade, papai — Vee sorriu roubando um último beijo e observou de longe quando a pequena correu até Han e pulou em seus braços.
— Oi minha princesa, como foi seu passeio, hm? — o garoto arrumou a filha em seu colo e riu quando a mesma levantou uma sacola grande nas mãos — O que é isso?— Celular!
— Comprou um iPhone pra minha filha, Changbin? — Vee abraçou o rapaz que passou pela porta da cozinha e riu — Sério?
— Minha afilhada... mais respeito, por favor — ele a abraçou de lado e beijou sua testa observando Han e a filha tirando fotos com o aparelho.
Vee sorria calmamente, mal podia acreditar que depois de tanta coisa a vida dela estava como gostaria que estivesse. Bem, com saúde, uma filha linda e um noivo perfeito, pai perfeito. Não conseguia acreditar que a pequena Vee que brigava todos os dias com Jisung hoje era mãe e era casada com ele.
— É doido de pensar que um garoto com um pai tão maluco se tornou o melhor pai do mundo, não é? — Changbin indagou enquanto observava a afilhada brincar com o garoto na mesa da cozinha.
— Nunca te agradeci Changbin...
— Nunca me agradeceu pelo que?
— Por tudo, e principalmente por ter me incentivado a ter a Jisoo... — Vee o fitou com os olhos marejados e sorriu se lembrando do dia na loja em que descobriu a gravidez e chorou por três dias pensando em desistir de tudo mas Changbin a ajudou em todos os momentos junto a Han — Eles foram a melhor escolha da minha vida, e você também.
Piscou rápido mas deixou uma lágrima cair e Changbin formou um biquinho emocionado nos lábios a abraçando forte e balançando seus corpos de um lado pro outro devagar.
— Obrigada, Binnie...
— Eu amo você, amo essa pirralha e amo o cabeça oca do Jisung — ditou entre o abraço fazendo Vee rir — Obrigada por cuidar de mim sempre, Vee...
— Omma~ — separaram o abraço e Vee olhou para baixo quando sentiu um pequeno puxão na barra do seu vestido, a garotinha esticou os braços e Vee a pegou no colo — Sono...
— Está com sono, Jisoo? — a mais nova concordou e se aninhou no colo da mãe — A mamãe vai te colocar pra dormir, ok?
Vee a aconchegou e sorriu quando Changbin beijou as costas da bebêzinha, não demorando a Han se aproximar e fazer o mesmo mas deixar um beijo rápido e carinhoso nos lábios da noiva.
— Já vou te ajudar, ok?
— Uhum, não precisa ter pressa — se afastou devagar em direção ao quarto da mais nova e se despediu de Changbin.
Han cruzou os braços e fitou o rapaz com uma feição engraçada.
— O que foi, palhaço?
— Felix me pediu pra te segurar um pouco aqui...
— O que? Por que?
— Não sei... talvez tenhamos mais um casamento vindo aí... — Han levantou as sobrancelhas e começou a gargalhar ao perceber que Changbin arregalou os olhos devagar.
— MAS QUE PORR...
[FIM]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Cry | skz [ FINALIZADA]
FanfictionVee tinha um objetivo, se formar com honras e conseguir um emprego melhor, porém, isso parece impossível quando precisa dividir o apartamento com seu inimigo Han Jisung e conciliar sua paixão pelo representante de classe, Yang Jeongin. ou Han Jisun...