Capítulo 34

242 20 1
                                    

   — Você fala japonês? — Vee ficou na ponta dos pés tentando enxergar o certificado colado na parede da sala.

Han havia decidido que iam sair para um lugar especial e não contou a Vee para onde iam, já estava arrumada e esperava ele sair do banheiro enquanto aproveitava para explorar cada cantinho da sala grande da casa de campo.

  — Japonês e inglês, achei que sabia — Han saiu do banheiro vestindo uma regata preta e assim que terminou parou em frente a garota. Estava com uma calça escura e justa, um cinto que contornava sua cintura fina e a regata — Arruma meu cabelo?

Vee o fitou dos pés a cabeça boquiaberta, a regata colada exaltava cada músculo do corpo alheio, seus braços marcados e bem desenhados eram como combustível para que ela desistisse de tudo o que estava planejando e ficasse ali o dia todo, mas seu corpo despertou quando ouviu o pedido dele.

Passou os dedos pelos fios sedosos do garoto e focou o olhar ali enquanto o arrumava para trás. Han sorriu pequeno ao perceber que a garota começava a ficar corada e achou ainda mais adorável ela ter ficado na ponta dos pés para o ajudar. Ele a segurou pela cintura e quando percebeu seus olhos já estavam focados um no outro.

— O que foi, hm?

— Na-nada — Vee gaguejou e voltou os pés ao chão repousando a mão no peito do mais velho.

Ele sorriu de canto e Vee sentiu o corpo inteiro arrepiar.

— Está pronta, podemos ir? — Han se afastou minimamente e vestiu a jaqueta de couro.

Vee apertou as mãos contra a jaqueta jeans que usava e tentou disfarçar o olhar sedento ao moreno que percebeu e se aproximou mais beijando sua testa logo em seguida.

— Vamos antes que eu fique maluca... — ditou baixinho ao segurar na mão alheia.

— O que disse? — indagou.

— Nada, amor! — ela sorriu e roubou um beijo rápido dele — Vamos lá, estou animada!

•••

Vee sentia que poderia andar na garupa da moto de Han pelo resto da vida, tudo a fazia se sentir extremamente bem, viva e contente.

Han não contou onde iriam e só seguiu o caminho que costumava fazer quando era mais novo, sentia as mãos de Vee o segurarem forte por trás e sorria toda vez que acelerava ou virava o corpo para fazer uma curva estreita.

Depois de uma hora Han subiu a última ladeira e estacionou a moto em uma rua estreita, retirou o capacete e a namorada fez o mesmo. Ele riu arrumando os fios de cabelo da mais nova e a ajudou a descer da moto.

Vee estranhou, olhou em volta e só conseguia ver árvores e mato.

— Onde estamos? – indagou curiosa e fechou os olhos aproveitando que ele passava a mão por ali para a arrumar.

— Vou te mostrar a vista mais bonita de Namsam — Han segurou sua mão e roubou um beijo rápido a fazendo sorrir — Tem coragem de entrar na floresta?

— Eu assisto filmes de terror, uma pessoa sempre acaba morrendo quando inventam de fazer isso... — Vee respondeu receosa mas riu ao perceber que o rapaz a ignorou e começou a andar para dentro da floresta — Onde estamos, Han?

— Aqui é o pico mais alto da cidade, essa é a floresta de Namsam — Ele caminhou com mais cuidado e Vee continuou o seguindo enquanto segurava sua mão e ouvia com cuidado — Eu costumava vir aqui quando era mais novo, passava um bom tempo escrevendo minhas músicas e acho essa umas das vistas mais bonitas da Coréia.

Vee apenas concordou com a cabeça e continuou a seguí-lo com confiança, vez ou outra desviando de algum galho rebelde ou um inseto que lhe assustava.

Silent Cry | skz [ FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora