Capítulo 23

334 28 27
                                    

   — Hm, esse olho pequeno te denuncia — Changbin passou a mão sob a rosto de Vee que se afastou devagar — Está gripada?

— Resfriada, não é nada.

— Falei pra ela ficar em casa hoje mas não me escutou, como sempre uma completa teimosa — Han disse tirando a mochila das costas de Vee.

— Me deixem em paz — deu de ombros e passou pelo portão da universidade indo até Chan e Felix mais a frente.

— Passou a noite inteira tossindo e espirrando — Han, que havia ficado para trás com Changbin, disse.

— A Vee não fica doente com facilidade e isso é preocupante porque quando fica ela passa de mal a pior.

— Fica dez vezes mais teimosa, não me deixou cuidar dela de manhã,  negou o remédio de dor e quando pedi pra medir a febre ela foi tomar banho e me deixou falando sozinho.

— Vão trabalhar hoje? — Changbin indagou e parou assim que chegou no corredor da sala de Han e Vee.

— Hoje estamos de folga, vou no estúdio com Chris e você também ia, esqueceu?

Os garotos decidiram gravar uma música curta para um trabalho da faculdade e Changbin era bom em rap por isso iria fazer parte.

— Ih, é mesmo — o garoto riu — Vamos acreditar nela que é só um resfriado, pelo menos vai descansar a tarde — Changbin bateu na mão de Han e se afastou para ir para a sala — Te vejo mais tarde!

Han entrou na sala de artes ignorando os olhares curiosos dos poucos alunos ali e doi até a mesa de Vee que estava com o rosto apoiado na carteira e parecia ter dormido, Chris e Felix estavam na carteira atrás e ao lado.

— Ela dormiu? — indagou e ajoelhou ao lado dela colocando a mão em sua testa, estava quente.

— Parece que sim, veio apoiada no Felix até aqui e assim que deitou na mesa não disse mais nada — Chris observava de ladinho, Han entregou a mochila para ele e se levantou.

— Vamos ficar de olho nela, se piorar a levamos pra enfermaria — Felix confirmou e Han concordou com a cabeça.

•••

A aula demorou a passar, no intervalo Han não viu Vee nem Chan e Felix. Changbin estava com alguns amigos então passou o resto do tempo com Minho, ou Lee Know, como gostava de ser chamado.

Minho era um garoto astuto, engraçado e ameaçador. Um amigo que Han havia feito na faculdade e o ajudava a passar o tempo na sala sem querer fugir pra matar aula.

Quando a aula acaboutodos saíram da sala, Han esperou do lado de fora por Vee que só saiu quando não havia mais nenhum aluno ali. Seu rosto estava vermelho e seus olhos ainda mais pequenos, Chris carregava sua mochila e Felix a abraçava de lado acariciando seu braço.

— Ela dormiu a aula toda — Felix riu baixinho quando soltou Vee que saiu andando na frente.

— É até estranho ver ela assim, muito ruim — Chris se arrepiou e se juntou a Han e Lix que andavam atrás dela com cuidado.

— Han! — Olharam para trás e viram Jeongin que se aproximava rápido — Oi, eai?

— Oi — Han respondeu, Vee o encarava atrás do garoto, ainda mais frágil.

— Bom, acho que não tivemos uma boa recepção ontem — Jeongin riu desconfiado e  coçou a nuca — Será que poderíamos conversar melhor?

— Não tô entendendo, quer conversar o que? — Han indagou e sentiu o toque de Vee em seu braço.

Silent Cry | skz [ FINALIZADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora