Vee não soube dizer a si mesma quando começou a se sentir tão a vontade com Han mas sabia que cada momento ao lado dele agora eram de repleto carinho e conforto.
Estavam na sala vendo um filme qualquer de Halloween esperando por Changbin, Vee entre as pernas de Han apoiando as costas em seu peito e a cabeça em seu ombro e Han a abraçando por trás com o queixo apoiado no topo de sua cabeça. Estavam a tanto tempo ali que sequer perceberam a noite caindo, o colo de Han era o lugar mais seguro para Vee e ele amava ter a segurança de que ela estava entre seus braços.
A noite passada ainda despertava arrepios na garota ao lembrar de cada toque, beijo e palavra proferida pelo mais velho que sentia exatamente o mesmo e lembrar dele mais cedo dizendo que sua "namorada" não havia o deixado dormir a noite lhe deixou ainda mais emocionada.
Três batidas na porta e Changbin entrou, Han e Vee só viraram o rosto observando quem vinha e o garoto riu.
— Um sofá enorme desses e vocês um em cima do outro, nunca imaginei que ia ver tanto grude entre os dois — ele riu e tirou os sapatos assim que entrou, carregava uma sacola com doces e uma garrafa de vinho — Não quero saber se isso vai ser estranho mas preciso do colo da minha melhor amiga.
Os dois riram quando Changbin se deitou no lugar vago do sofá e apoiou a cabeça na perna de Vee e de Han já que a garota estava no colo do mesmo. Vee começou a acariciar os fios sedosos de Changbin e Han voltou a prestar atenção no filme.
— Tem algo pra me contar, Bin?
— Ah cara eu tenho tanta coisa pra contar...
— Pois é... — Han riu baixinho e Changbin se virou tentando bater nele que se escondeu atrás da namorada que ria pela situação.
— Pode falar, meu amor — ela sorriu descendo o carinho pro rosto de Changbin – Estou aqui pra te ouvir.
— Ontem no bar eu bebi umas coisas e o Felix também, aí fomos pro banheiro e... Vee ele é um perigo, aquele rostinho de anjo e o jeitinho fofo de falar você vai rindo rindo e quando vê já tá na cama dele!
Vee gargalhou junto a Han e voltaram a prestar atenção no garoto que ficava vermelho a cada palavra.
— Nós já estávamos conversando a um tempo e flertando de brincadeira mas aí no bar fomos no banheiro porque eu queria lavar o rosto e o Felix me ajudou, eu não sei que magia ele fez mas quando vi já estava beijando ele... e esse intrometido aí entrou e nos atrapalhou!
Han apertou Vee no abraço e mostrou a língua para Changbin que fez o mesmo. A garota riu e fez um longo "Shhhiu" para o namorado.
— E foi bom, muito bom, eu senti meu coração batendo mais rápido e por mais que minha mente gritasse pra sair dali o meu corpo não queria!
— Ai eu sei bem como é... — Vee respirou fundo e riu quando sentiu Han beijar sua nuca.
— Eu disse que estava receoso disso acabar com a nossa amizade e ele me acalmou, ele foi tão carinhoso e cuidadoso Vee... — Vee sorriu ao ver os olhos do melhor amigo brilhando já percebendo o que estava acontecendo ali — Fiquei esperando ele até de madrugada e fomos para o estúdio de gravação, íamos só tomar um vinho mas acabamos...
— Acabaram? — Han indagou curioso por mais que já soubesse da resposta.
— Nós dormimos juntos.
Han e Vee deram gritinhos finos e bateram as mãos animados fazendo Changbin esconder o rosto na almofada ao lado.
— Isso é tão lindo, amigo! — Vee segurou o rosto do rapaz e beijou ali várias vezes — Eu espero que dê tudo muito certo e você consiga viver um amor puro e verdadeiro com ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Cry | skz [ FINALIZADA]
FanfictionVee tinha um objetivo, se formar com honras e conseguir um emprego melhor, porém, isso parece impossível quando precisa dividir o apartamento com seu inimigo Han Jisung e conciliar sua paixão pelo representante de classe, Yang Jeongin. ou Han Jisun...