A tarde não demorou a passar, Vee e Jisung tentaram não se desentender por muito tempo, ela explicou tudo o que precisava sobre a loja e quando perceberam já estava na hora de sair.
Voltar para casa com Jisung não foi o mais estranho, por incrível que pareça. Entregar o dinheiro ao síndico junto a ele que foi estranho até demais.
Assim que tudo estava certo, Vee abriu a porta e entrou, Han a seguindo logo atrás com sua malinha e uma mochila que levava para a faculdade.
— Tire os sapatos, por favor. — ela acendeu a luz e Han ficou extremamente encantado com os cômodos que vira de primeira — Vou ver se tenho alguma pantufa sobrando pra você, Changbin sempre deixa a dele aqui...
Ela entrou e Han ficou parado entre a cozinha e a sala.
Já estava de noite e uma luz ambiente iluminava a sala. O sofá parecia extremamente confortável, os móveis limpos e a decoração impecável. Por mais que fosse um apartamento simples, fugindo de todo o luxo que Han estava acostumado, era um dos mais bonitos que já tinha visto.
— Aqui — deixou uma pantufa a frente dele e estalou os dedos — Ei, acorda.
— Foi mal — ele piscou algumas vezes e entrou de vez, deixou a mala ao lado do sofá e se sentou.
Vee reparou o quão curioso ele parecia, foi até o rapaz e o puxou pela casa apresentando cada cômodo.
— Cozinha — esticou a mão apontando cada eletrodoméstico e explicando o que ele podia ou não podia fazer — eu acordo mais cedo todos os dias pra cozinhas e deixar o almoço e a janta prontos. Você pode comer comigo hoje e amanhã, mas precisa começar a fazer seu próprio jantar. — Ele apenas concordou e ela o puxou até o banheiro — Vamos combinar de deixar algo na porta quando estivermos tomando banho, a porta não tranca, tá quebrado a meses e eu não quero entrar e te ver pelado.
— Será que não quer mesmo? — ditou com um risinho de canto e recebeu um tapa no ombro, já era de se esperar. Sem que conseguisse continuar a brincadeira já estava no quarto da garota, que por sinal, era ainda mais bonito que a cozinha e a sala juntos.
— Meu quarto é restrito, nem pense em entrar aqui, mexer em qualquer coisa aqui, pisar aqui, respirar aqui.
— Woah... — Ele deu alguns passos a dentro e olhou ao redor. Vee o fitou curiosa — É incrível, bem diferente do que imaginei.
— E o que imaginou?
— Um altar com uma foto do Jeongin e velas espalhadas com um santo casamenteiro.
— HaHa, você é muito engraçado, mocinho! — sem demora, apoiou as mãos no peitoral do rapaz e o empurrou para fora trancando a porta atrás de si. — Pode ir tomar banho primeiro, vou arrumar o sofá pra você e procurar uma caixa pra que guarde suas coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Cry | skz [ FINALIZADA]
FanfictionVee tinha um objetivo, se formar com honras e conseguir um emprego melhor, porém, isso parece impossível quando precisa dividir o apartamento com seu inimigo Han Jisung e conciliar sua paixão pelo representante de classe, Yang Jeongin. ou Han Jisun...