Han não conseguiu dormir boa parte da noite pois a febre de Vee aumentava de tempo em tempo, parecia ter piorado a noite e isso o preocupou.
Quando finalmente conseguiu dormir o despertador tocou acordando ele e Vee, ele desligou e se esticou na cama, Vee virou para o lado e se encolheu enrolada no cobertor, nunca tinha visto ela dormir tanto.
Han levantou com certo esforço para não acordá-la e saiu do quarto, estava com uma feição horrível e não queria ir para a aula mas sabia que era preciso então lavou o rosto e trocou de roupa. Preparou seu café da manhã e também um para Vee, antes de sair foi até o quarto da garota e tocou sua testa medindo a temperatura de novo, dessa vez estava morna e não parecia ter febre, Han respirou aliviado e antes que pudesse sair Vee abriu os olhos.
— Bom dia... — ela ditou baixo e Han sorriu — Eu não te deixei dormir, não é? Desculpa...
— Me sinto ótimo, não tenho o que reclamar — deixou um beijo na bochecha alheia e Vee fechou os olhos aproveitando — Quando voltar vou te levar pro hospital, pode ser?
Ela negou com a cabeça e formou um biquinho triste.
— Sua febre chegou a trinta e nove graus, Vee... — acariciou o rosto alheio e sorriu tentando acalmá-la — Precisa ir pro hospital tomar algum medicamento, hm? Vai ser bem rapidinho.
•••
— Ela não vai pro hospital — Changbin disse se sentando na mesa do refeitório e Han respirou fundo.
— E por que não? — Indagou irritado enquanto abria um pacote de salgadinhos para Felix — Ela teve febre a noite inteira, não conseguiu ficar pelo menos uma hora acordada, Changbin...
— Ela não vai e não sou eu que estou dizendo, a Vee odeia hospitais.
— Mas por que? — Chan indagou.
— Eu vou contar só uma vez e não quero que digam pra ela que eu contei isso, ok? — os meninos concordaram e Changbin respirou fundo — O pai da Vee ficou muito doente e teve que ficar internado por dois meses no hospital de Seoul, a Vee passou dois meses no hospital do lado dele e não deixava ninguém tirar ela de lá nem mesmo a minha mãe que era a pessoa que ela mais gostava na época. Ela comia, dormia, tomava banho, fazia tudo dentro do hospital com o pai dela até que um dia convencemos ela a sair e ir pra minha casa, a Vee entrou no elevador do hospital e ele parou...
Han sentiu o coração parar e se lembrou de Vee dizendo que não gostava de elevadores no mesmo momento.
— O elevador travou e a Vee ficou presa lá por uma hora, nessa uma hora o pai da Vee... — Changbin levantou o rosto e balançou a cabeça algumas vezes, os meninos o observavam tristes — Ele teve um infarto e a equipe do hospital passou um bom tempo tentando reanimá-lo, o elevador parou no andar em que ele estava e a Vee conseguia ouvir tudo de lá, ela ficou desesperada porque sabia que era o pai dela mas não conseguia sair. Quando a tiramos de lá a cena não foi boa... As mãos dela estavam machucadas assim como a porta do elevador que ela amassou com socos, ela não conseguia respirar direito e quando descobriu o que tinha acontecido...
Ninguém soube o que dizer e Han encaixava cada pecinha e dica sobre sua história que Vee deixou escapar, sentiu o peito pesar por ela, não fazia ideia de como ela havia sofrido.
— A Vee não consegue ir pro hospital, ela entra, começa a ter falta de ar e precisa sair se não acaba desmaiando.
— Mas e quanto a febre dela? Precisam mesmo ver isso, não é nada normal a febre dois dias seguidos — Felix indagou e Han saiu do transe.
— Posso pedir pro médico da família ir até a casa dela hoje, o que acha Jisung?
— Ótimo, por mim tudo bem — respirou fundo e concordou com a cabeça — Quando sairmos daqui vamos pra casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Cry | skz [ FINALIZADA]
FanficVee tinha um objetivo, se formar com honras e conseguir um emprego melhor, porém, isso parece impossível quando precisa dividir o apartamento com seu inimigo Han Jisung e conciliar sua paixão pelo representante de classe, Yang Jeongin. ou Han Jisun...