Capítulo 13

669 41 14
                                    

Josh beauchamp

— Any : que ?

—Josh : me responde Any , por favor .

—Any: é claro que não! Você enlouqueceu?

— Josh : suas atitudes que estão me enlouquecendo e fazendo eu ter essa desconfiança.

— Any: amor , eu não estou te traindo !

— Josh : Any...

— Any: não acredita em mim?

—Josh : me faça acreditar , por favor ..

Fala com lágrimas nos olhos , passando as mãos sobre seus cabelos.

E assim Any pega nas mãos de Josh fazendo o mesmo abaixar a cabeça.

—Any: olhe para mim ..

Josh olha .

—Any: eu não estou te traindo ok?

— Josh : mas...E sua calcinha ? E o cara do bar ?

— Any: amor eu estava bêbada,  estava falando coisa com coisa , provavelmente fiz bobagens ontem a noite ..

Josh olha aflito para sua esposa .

—Any: posso ter jogado minha calcinha pelos ares , e me envergonho disso mas eu não te trai !

Josh fica paralisado por um tempo analisando a situação,  e logo passa a mão pelos cabelos de sua esposa os jogando levemente para trás deixando seu pescoço exposto.

— Josh : e esse .. chupão?

Fala com uma voz trêmula temendo pela resposta.

— Any: ah , isso não é um chupão .

Josh olha sem acreditar ara sua esposa.

— Any: eu me queimei com a chapinha ..

Josh olha para sua esposa tentando acreditar em suas palavras mesmo tendo dúvidas de sua explicação o mesmo resolve acreditar .

— Josh :jura que não está me traindo?

— Any: juro!

Josh abraça sua esposa e suspira fundo.

" Só de imaginar minha vida sem você,  estou disposto acreditar em sua palavras mesmo que no fundo em saiba que talvez eu seja um corno , manso e apaixonado demais "

— Any : eu .. te amo.

Josh deixa suas lágrimas escorrerem pelo seu rosto talvez por duvidar da declaração dita por sua esposa .

— Josh: eu te amo mais ....

Fala sincero e olhando nos olhos da mesma .

— Any: não precisa chorar ...

— Josh : promete nunca me deixar?

— Any: não fale bobagens amor,  eu não vou te deixar.

" eu preciso me garantir que ela nunca me deixará se eu não a tiver em minha vida prefiro a morte "

Josh beija sua esposa um beijo lento e salgado pelas lágrimas.

— Josh: me deixa sentir.. seu corpo ?

Josh praticamente implora para sua esposa que não vê outra alternativa a não ser ceder ao mesmo.

E após sua esposa assentir , o mesmo puxa a mesma pela cintura e a deita devagar sobre o sofá.

—Any: amor você não quer ir para o quart...

E Josh interrompe sua esposa beijando seus lábios em um beijo lento envolvendo suas línguas intensamente .

Josh para o beijo e olha nos olhos de sua esposa brevemente , antes de tirar as roupas da mesma a deixando completamente nua .

— Josh : você é tão linda..

" certamente eu não sou suficiente para ela , pelo menos não ainda ..."

Josh passa suas mãos levemente pelo corpo da mesma apalpando o mesmo enquanto seus olhos apreciciam a cada detalhe como se fosse a última vez .

Logo os lábios de Josh roçam pelo pescoço de sua esposa  sentindo seu cheiro doce e logo sua língua quente percorre por aquele lugar .

Enquanto suas mãos aperta o seios da mesma os massagiando , e logo sua língua quente desce para os mesmo abocanhando um por vez .

—Any: ah...

Depois de Josh ter dado devida atenção para os seios de sua esposa,  logo sua língua quente percorre pela sua barriga lisa até o meu de suas pernas encontrando sua intimidade que sem demora a chupa com vontade,  deixando a mesma se contorcer pelo prazer .

— Any: ahh..

E logo Josh preenche a intimidade de sua esposa com seus dedos a estocando lentamente enquanto sua língua a chupa intensamente.

E logo o corpo de Any estremece  indicando o seu ápice,  que logo Josh sente em sua boca e língua.

Enquanto sua esposa recupera seu fôlego Josh abaixa seu shorte e sua cueca o suficiente para seu membro ereto estar totalmente para fora .

Visto que sua esposa já se recuperou do orgasmo recente o mesmo se posiciona entre as pernas da mesma e a penetra lentamente como se apreciasse a cada estocada .

Logo as mãos de sua esposa encontra a barra de sua camisa mas o mesmo a impede de retira-la de seu corpo .

" não quero que ela se incomode com meu corpo magro e feio "

Talvez as palavras de Heyoon aquele dia tenham afetado Josh mais do que devia por ele se sentir tão insuficiente e feio aos olhos de sua esposa onde ele deduziu que a mesma se sente atraída por caras musculosos , isso se tudo que foi dito foi a verdade.

Sem outra alternativa Any adentra uma de suas mãos por baixo da camisa de seu esposo deixando uma em suas costase outra em seu abdômen onde a mesma enfica suas unhas levemente .

—Josh / Any: ahhw...

—Josh : fica de quatro pra mim, mó...

Fala retirando seu membro de dentro de sua intimidade e dando devido espaço para a mesma se posicionar na posição desejada .

E assim sua esposa faz deixando sua bunda totalmente empinada para o mesmo .

—Josh : gostosa..

Fala penetrando a mesma e apertando  a bunda da mesma com força  a cada estocada .

— Josh : oh..

Josh envolve os cabelos de Any sobre sua mão e o puxa para trás com força fazendo a mesma se inclinar para trás deixando seu pescoço exposto, onde o mesmo finca seus dentes em uma mordida.

— Any: ah..

— Josh : oh.. A-any...

E assim amos chegam ao ápice juntos.

Josh guarda seu membro dentro de seu short e deita sobre o sofá e puxa sua esposa nua  para deitar sobre seu peitoral onde o mesmo faz carinho em seus cabelos deixando a mesma sonolenta .

— Josh : eu prometo que vou ser suficiente para você...

Fala baixinho .

" Amanhã mesmo começarei minha luta para ser o suficiente para  você... "

*****

(Até o próximo capítulo não esqueçam de comentar e votar 😌)
















Será o fim ??Onde histórias criam vida. Descubra agora