Capítulo 32

504 46 26
                                    

Noah

Noah está desesperado.

— Noah : por favor amigo..

Noah percebe que sua ligação de emergência foi atendida.

— Noah : alô ? Alguém ?

— xxx: você ligou para emergência, em que posso ajuda - lo.

— Noah : meu amigo está morrendo em meus braços ...

— Xxx: por favor , mantenha a calma e me especifique .

" Não posso dizer que ele tentou ..."

— Noah : ele se afogou...

Fala em lágrimas .

— Noah : estou fazendo massagem cardíaca, mas parece que não está adiantando em nada .

Fala em desespero .

— xxx: senhor mantenha a calma , e continue a massagem , vamos enviar uma ambulância nesse momento para seu endereço,ok?

— Noah : o-ok..

— xxx: seu endereço por favor .

— Noah : rua, xxx  , número xxx.

— Xxx: estamos a caminho !

— Noah : não demore , por favor ...

— xxx: se acalme , continuaremos em chamada.

Alguns breves minutos Noah ouve a sirene da ambulância e rápidamente se afasta do amigo para liberar a entrada , em questão de segundos seu amigo já estava sendo socorrido devidamente .

Noah ficou observando todo procedimento aflito e com medo de perder seu único amigo .

— Noah : ele ficará bem?

— xxx: não podemos afirmar , mas encaminharemos para o hospital.

Enquanto seu amigo e coloca a maca com vários aparelhos respiratórios , Noah se vê na dúvida de avisar a esposa e a irmã de seu amigo.

" Melhor não..."

Assim que ambulância sai , Noah a segue de imediato chegando junto ao seu amigo no hospital, lá explica brevemente para os médicos o que realmente aconteceu .

Algum tempo depois na sala de espera , Noah recebe notícias de seu amigo , que aparentemente está bem e fora de perigo para o alívio de Noah que suspira fundo .

—Noah : posso vê - lo?

— xxx: claro , por favor , me acompanhe .

E assim Noah segue o médico até o quarto onde seu amigo se encontra hospitalizado .

Josh beauchamp

Tudo que Josh vê assim que acorda são as paredes brancas do hospital e seu amigo com uma cara nada boa te observando.

— Josh : onde estou ?

Fala tentando tirar o acesso em sua veia , em seu braço esquerdo .

— Noah : o que você acha ? No hospital é claro , depois de você ter a estúpida ideia de se matar !

Fala irritado , pela atitude irresponsável que o amigo tomou .

Josh passa a mão em seus cabelos e suspira frustrado.

— Josh : me desculpe..

Fala sem ânimo .

— Noah : você enlouqueceu , cara ?

Será o fim ??Onde histórias criam vida. Descubra agora