Capítulo 57

330 54 60
                                    

Josh Beauchamp

Saí de minha antiga casa que agora é só  de Any com o coração em pedaços. A visão de Noah ali, tão confortável e íntimo, foi a gota d’água. Entrei no carro e, sem destino, comecei a dirigir pelas ruas da cidade. As lágrimas escorriam livremente pelo meu rosto, e eu não conseguia conter o grito de frustração que saiu da minha garganta.

—Josh: Por que isso está acontecendo comigo?  Murmurei, batendo no volante.

Eu só queria tentar consertar as coisas, de ser feliz novamente, eu estava disposto a perdoá-la.

Parei o carro em um parque deserto e saí, caminhando sem rumo. A dor no meu peito era insuportável, e eu me sentia perdido, sem saber como seguir em frente, depois de me iludir.

Sentei-me em um banco e coloquei a cabeça entre as mãos, tentando encontrar alguma paz em meio ao caos dos meus pensamentos.

—Josh: Eu ainda a amo…

sussurrei para mim mesmo.

—Josh: eu não suporto mais ..

Eu berro tentando expulsar a dor que sinto sem me importar com as pessoas ao meu redor.

(...)


Any Gabrielly

Dentro da casa, eu estava em choque com a visita inesperada de Josh. Em pensar que tudo poderia ter se resolvido , se eu tivesse a coragem de gritar e revelar o que tenho passado .

Sabia que Noah não ficaria nada feliz em ver Josh aqui. Quando ele desceu as escadas, a expressão em seu rosto era de pura raiva.

Eu sabia que o pior iria acontecer, mas não imaginava que eu ficaria em silêncio mais uma vez, deixando a minha chance de liberdade passar.

—Noah: O que ele estava fazendo aqui?

Noah perguntou, a voz baixa e ameaçadora.

— Any:Ele só veio conversar…

Respondi, tentando manter a calma.

—Noah: Conversar?

Noah riu, mas não havia humor em seus olhos.

—Noah Eu não quero ver esse cara aqui de novo, entendeu?

— Any: Sim, Noah…

Respondi, as lágrimas começaram a se formar em meus olhos.

—Noah: Não chore, Any.

Noah disse, aproximando-se de mim.

— Noah: Você sabe que eu odeio quando você chora.

Tentei segurar as lágrimas, mas a dor e o medo eram demais. Noah me segurou pelo braço, apertando com força.

— Noah: Eu disse para não chorar!

Ele gritou, e eu senti o medo tomar conta do meu corpo.

—Any: Eu… eu vou tomar um banho.

Disse, tentando me afastar.

Noah me soltou com um empurrão, e corri para o banheiro. Lá, finalmente deixei as lágrimas caírem livremente. A água quente do chuveiro não conseguia lavar a dor e o medo que eu sentia. Lembrei-me da noite da festa, quando Noah me agrediu por ter ido atrás de Josh.

Aquela noite estava gravada em minha memória como um pesadelo. Eu tinha saído da festa, desesperada para encontrar Josh e explicar tudo.

Mas o que encontrei me despedaçou  como nunca imaginei, ve-lo com Heyoon foi demais para mim , e me senti ainda pior por imaginar a dor que ele sentiu quando me flagrou com seu amigo. Eu fui uma péssima esposa.

E tudo piorou quando Noah chegou no local , onde ele sabia o porquê eu fui atrás de Josh. Noah estava com os olhos cheios de fúria quando chegamos em casa.

No dia da festa :

(Flashback on)

— Noah:Por que foi atrás dele ?

Ele perguntou, a voz baixa e perigosa.

— Any:Eu… eu fui falar com Josh.

Respondi, a voz trêmula.

Antes que eu pudesse reagir, Noah me puxou pelo braço e me jogou contra a parede. O impacto me deixou atordoada, e eu senti a dor irradiar pelo meu corpo.

—Noah: Você é minha agora, Any.
Ele disse, a voz cheia de ameaça.

— Noah:Se você tentar ir atrás dele de novo, vai se arrepender.

Ele me deu um tapa no rosto, e eu senti o gosto de sangue na boca. As lágrimas escorriam pelo meu rosto, mas eu sabia que não podia chorar. Noah odiava quando eu chorava, e isso só o deixava mais furioso.

—Noah: Entendeu? — Ele perguntou, apertando meu braço com mais força.

— Any:Sim, Noah… — Respondi, a voz quase inaudível.

Mas aquela não foi a pior parte. Noah me empurrou para o chão e tirou o cinto. O som do couro deslizando pelas presilhas ainda ecoa na minha mente. Ele começou a me bater com o cinto, e a dor era insuportável. Cada golpe fazia minha pele arder, e eu sentia como se estivesse sendo queimada viva. Tentei me proteger, mas Noah era implacável.

—Noah: Você nunca mais vai desobedecer, entendeu?

Ele gritava entre os golpes.

Eu só conseguia chorar silenciosamente, tentando suportar a dor. Quando ele finalmente parou, meu corpo estava coberto de marcas vermelhas e roxas. A pele ardia tanto que eu mal conseguia me mover. Noah me deixou ali, no chão, soluçando de dor e medo.

(Flashback off)

Soluçando, senti-me presa em um relacionamento que me destruía. Sabia que precisava encontrar uma maneira de sair daquela situação, mas o medo me paralisava. Enquanto a água escorria pelo meu corpo, perguntei-me se algum dia conseguiria ser feliz novamente.

De repente, ouvi batidas fortes na porta do banheiro. Noah estava impaciente.

—Noah: Any, você está demorando demais!

Ele gritou, a voz cheia de irritação.

— Noah:Saia logo daí!

Meu coração disparou, e eu sabia que precisava sair antes que ele ficasse ainda mais furioso. Enxuguei as lágrimas rapidamente e desliguei o chuveiro, preparando-me para enfrentar Noah mais uma vez.

Assim que saí do banheiro, ainda enrolada na toalha, dei de cara com Noah, que me olhava furioso. Ele me agarrou pelo braço e me puxou para o quarto com força.

—Any: Noah, por favor…

Tentei protestar, mas ele não me ouviu.

Ele me jogou na cama e se satisfez em meu corpo sem o meu consentimento. Eu me sentia impotente, incapaz de lutar contra ele. Quando finalmente terminou, ele se levantou e me olhou com desprezo.

— Noah:A partir de hoje, você está proibida de sair de casa.

Ele disse, a voz fria.

—Noah: E não tente me desafiar.

Com essas palavras, ele saiu do quarto, trancando a porta atrás de si.

— Any: Noah.. não ...

Corri até a porta e me debati nua sobre ela, e gritei até minha garganta doer,mas foi tudo em vão.

Fiquei ali, sozinha e chorando, me sentindo mais presa e desesperada do que nunca, sem saber o que esperar.

*****

(Até o próximo capítulo não esqueçam de votar e comentar 😌)

Será o fim ??Onde histórias criam vida. Descubra agora