Capítulo 42

400 49 43
                                    

Josh Beauchamp

" Acordo e vejo paredes brancas ao meu redor "

— Bailey : você está bem ?

Pergunta preocupado pois seu chefe ficou sem consciência por muito tempo.

Em tão pouco tempo acordado, as lembranças da traição das duas pessoas que ele confiava e amava estava nítida e fresca em sua mente , como a dor em seu peito e a angústia.

— Josh : apenas vivo ..

Fala sem ânimo.

— Bailey : você ficou desacordado por um dia .

Fala preocupado .

— Josh : e você ficou aqui ?

Fala referindo ao hospital.

— Bailey: óbvio que sim , não iria deixa-lo aqui sozinho e sem ter ninguém para ligar.

— Josh : obrigado .

Agradece sincero.

— Bailey : não precisa agradecer, sei que faria o mesmo por mim ou qualquer outra pessoa .

— Josh: as vezes ..

" Levando em conta que até ontem achava que ele esteve entre as pernas da minha ...mulher .."

— Bailey : vou chamar o médico para te liberar .

Enquanto Bailey sai a procura de um médico para liberar Josh , o mesmo verifica seu celular e para sua surpresa não havia sequer uma ligação ou mensagem.

" Mas nem assim , ela se importou em vim atrás de mim ? E Noah ? Nem para se explicar ?"

Josh guarda seu celular novamente em seu bolso frustrado , deixando suas lágrimas percorrer seu rosto .

— Bailey: o médico está vindo aí, você está bem ?

Bailey repara que seu chefe está novamente em lágrimas.

— Bailey : está tendo outra crise ?

Fala preocupado.

— Josh : é só a situação..

Fala limpando as lágrimas.

— Bailey : cara se precisa se reerguer , ou vai acabar fazendo merda de verdade .

— Josh : era minha vontade .

Bailey olha com pena para seu chefe .

— Médico : Sr. Beauchamp? Está se sentindo melhor ?

— Josh : s-sim.

Médico olha desconfiado para Josh e alterna o olhar entre Bailey e ele.

— Bailey: ele parece melhor.

Bailey tenta ajudar , sabendo que o problema do chefe não se resolveria no hospital.

— Médico : bom , vou liberar você , mas se estiver tendo outra crise , não beba !

— Josh : sim senhor .

— Médico : e por favor , se caso a crise sair fora de controle , venha imediatamente para o hospital!

Josh só acena em afirmação.

(...)

Já dentro do carro .

—Bailey: eu te deixo aonde ?

Josh fica calado pensando onde ir .

Será o fim ??Onde histórias criam vida. Descubra agora