Capítulo 55

523 56 66
                                    

Josh Beauchamp

Heyoon, ainda ofegante, percebe a mudança em minha expressão e se vira para ver o que estou olhando. Seus olhos encontram os de Any, que está parada do lado de fora do carro, com uma expressão de dor e incredulidade. A tensão no ar é palpável.

—Heyoon: Josh, qual o problema ?

Ela pergunta, mas minha atenção está completamente focada em Any. Visto minha cueca , única coisa que consegui vestir. Saio do carro, cambaleando um pouco devido ao álcool e à intensidade do momento. Any dá um passo para trás, seus olhos cheios de lágrimas.

—Josh: Any, eu…

Minha voz falha, e não consigo encontrar as palavras certas. Any balança a cabeça, como se estivesse tentando processar o que acabou de ver.

Percebo seus olhos me analisar de cima a baixo , pois estou apenas de cueca, deixando a mostra em meu corpo as marcas do ato cometido dentro de meu carro.

—Any: Como você pôde, Josh? Ela era minha amiga, eu sei que eu fiz pior , mas você ... Você não é assim..

Sua voz é um sussurro, mas a dor é evidente. Tento me aproximar, mas ela levanta a mão, me impedindo.

—Any: Não se aproxime. Eu pensei que… eu pensei que ainda tínhamos uma chance.

—Josh: chance ? Você me traiu ... E está com ele agora. Como ainda pode haver chances entre nós ?

Heyoon sai do carro, ajeitando suas roupas, e a tensão entre nós três é quase insuportável. Ela tenta dizer algo, mas Any a interrompe.

—Any: Você sempre quis isso, não é, Heyoon? Bem, parabéns. Você conseguiu.

As palavras de Any são como facas, cortando profundamente. Heyoon, no entanto, não recua.

—Heyoon: Você nunca o mereceu, Any. Sempre o tratou como se ele fosse descartável.

Any avança, a raiva brilhando em seus olhos.

—Any: E você acha que é melhor? Se aproveitando dele quando ele está vulnerável?

Heyoon dá um passo à frente, e as duas ficam cara a cara.

—Heyoon: Pelo menos eu estou aqui para ele, diferente de você.

Antes que eu possa intervir, Any levanta a mão e dá um tapa no rosto de Heyoon. O som ecoa no estacionamento, e Heyoon, surpresa, leva a mão ao rosto.

—Josh: Any, por favor, pare!

Corro para separá-las, mas Heyoon revida, mas eu entro na frente e ela acerta o tapa em mim.

—Heyoon: saia da frente Josh , ela merece! Pense nas traições, que não foram poucas..

A situação está fora de controle, e eu me coloco entre elas, segurando Any pelos ombros.

—Josh: Chega! As duas, parem com isso!

Any está chorando, e a dor em seus olhos é insuportável de ver. Ela olha para mim, e sua voz treme de emoção.

—Any: Josh, eu estou decepcionada com você, eu não esperava... Eu ainda te amo, tanto... e ver você com ela… isso me destruiu..

Minha garganta se aperta, e as palavras não saem. Heyoon, ainda segurando o rosto, olha para Any com desprezo.

Eu fico confuso com a declaração de Any, afinal ela está com Noah agora.

—Josh: você também me destruiu, e por muitas vezes..

—Heyoon: Ele não precisa de você, Any. Ele tem a mim agora.

— Josh: nós não temos nada Heyoon.

Ela me encara confusa.

—Heyoon: eu pensei que..

— Josh: pensou errado, o que aconteceu entre nós foi apenas um erro, que você sabe se eu estivesse sóbrio ,não teria acontecido.

— Heyoon: talvez, mas eu sei que foi bom tanto para mim quanto para você.

— Josh: heyoon.. você sabe o quanto estava confuso, acho que não preciso te dizer mais nada.

Eu não vou dizer em voz alta seria muito humilhante para mim , e para ela também , mas ambos sabemos que eu chamava por Any e não por ela.

— Heyoon: Josh..

— Josh: porra.. heyoon, eu chamei por ela.

Heyoon se cala.

— Josh: e era você , não ela..

Heyoon permanece em silêncio e meus olhos se voltam para Any que parece ter se afetado com nossa pequena discussão à sua frente.

Any começa a respirar de forma irregular, seus olhos arregalados e as mãos tremendo. Ela parece estar  à beira de uma crise de ansiedade.

—Any: Eu… eu não consigo… Josh…

Antes que eu possa fazer qualquer coisa, Noah aparece, com o rosto contorcido de raiva. Ele agarra o braço de Any com força, puxando-a para longe de mim.

—Noah: O que você está fazendo aqui, Any? Você é minha mulher agora. Não tem nada que ficar correndo atrás desse bêbado.

Ele a puxa com força, e Any solta um gemido de dor.Tento intervir, mas Noah me empurra para trás , me fazendo cair ao chão.

—Noah: Fique fora disso, Josh. Eu sou o homem dela agora.

Suas palavras me acertaram como facas, e doeu ouvir, doeu na alma, mesmo que eu não deveria me importar , mas eu ainda a amo , e o modo como as coisas aconteceram, foram apenas as consequências da situação, não tinha outra alternativa a não ser o divórcio.

Observo os dois à minha frente e mesmo bêbado, percebo a agressividade nas palavras e ações de Noah. Ele segura Any com força, e ela olha para mim com lágrimas nos olhos.


—Any: Josh..

—Noah: Cale a boca, Any. Vamos embora.

Ele a arrasta para longe, e a sensação de impotência me consome. Tento me levantar, mas minhas pernas não respondem. Heyoon se aproxima.

—Josh: Vai embora, Heyoon. Eu preciso ficar sozinho.

Ela hesita por um momento, mas depois se afasta, deixando-me sozinho no estacionamento vazio. A noite está fria, e a solidão é esmagadora.  Me encosto no carro, e deixo as lágrimas caírem. A dor é insuportável, e tudo o que posso fazer é lamentar as escolhas que me trouxeram até aqui.

*****

(Até o próximo capítulo não esqueçam de votar e comentar 😌)

# lembrando que os comentários que dão ânimo para que eu possa voltar o mais breve.

Boa tarde.

Será o fim ??Onde histórias criam vida. Descubra agora