Josh Beauchamp
Josh sente um alívio após proferir sua decisão , sobre o divórcio, ele ainda está perplexo sem acreditar que conseguir dizer o que quer , na verdade o que precisa ser feito , pois o divórcio nunca foi uma escolha fácil para o mesmo, que resolve pensar depois como vai se dar com a dor da separação.
— Any: o-o que ?
Any parece não acreditar no que tinha ouvido , então prefere ouvir novamente para ter certeza do que ouviu .
— Any: o que foi que disse ?
Fala receosa , torcendo para que fosse uma ilusão das palavras ditas .
—Josh: eu quero o divórcio.
Josh repetiu as palavras que nunca imaginava que um dia seriam ditas por ele ,mas agora foram ditas com mais firmeza mostrando sua decisão recém decidida, e dolorosa mesmo que seja preciso.
—Any: você está pedindo o divórcio,é isso mesmo que ouvi ?
Diz ainda sem acreditar.
— Josh: sim, eu pensei bem , e não vejo outra saída para nossa relação.
Fala com dor em seu coração, pois não estava sendo nada fácil , seguir adiante com sua decisão, pois o mesmo ainda ama sua esposa apesar da mesma não merecer esse amor.
— Any: eu não acredito que está pedindo o divórcio para mim .
Fala indignada.
— Any: você só pode estar louco.
— Josh : eu apenas cansei .
Any o encara .
— Josh : cansei de ser corno.
Any fica perplexa com a coragem de seu esposo de expor o real motivo do pedido de divórcio.
— Any: e quem disse que você é?
Tenta contornar a situação, mas falha, pois Josh está determinado.
— Josh : chega de mentiras , no fundo eu sempre soube das suas traições .
— Any : amor..
— Josh : e depois do evento , fui obrigado a tirar as vendas que eu insistia deixar em meus olhos .
— Any: não sei do que está falando .
— Josh : saiu em todas as redes sociais Any, impossível que não tenha visto a humilhação que me fez passar , além de me fazer de palhaço em meu próprio evento .
— Any: Josh.. eu ...
— Josh : você como sempre não se importou comigo , e ainda por cima me expôs perante toda a mídia , já não bastasse minha fama de corno perante meus amigos e funcionários.
— Any: como pode acreditar nessas fofocas ..
— Josh : chega , você e eu sabemos que não seria a primeira vez .
Ele diz fazendo a lembrar que o já traiu no passado.
— Any: isto é passado .
— Josh : e pelo visto você ainda vive no passado , nunca mais foi fiel a mim depois daquilo.
Fala desgostoso .
— Any: mentira , eu tentei ser a esposa perfeita , mas acabou sendo um fardo grande para mim.
— Josh : nunca te pedi perfeição , apenas respeito , era o mínimo , eu nunca seria capaz de te trair em qualquer circunstâncias.
— Any: Josh nós já superamos uma vez , vamos superar esta fase novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será o fim ??
RomanceJosh Beauchamp dono das maiores empresas do país , e casado com Any Gabrielly ex modelo , o mesmo faz de tudo para dar conforto e realizar os desejos da mesma . Casados a cincos anos , Josh sonha em ser pai , mas infelizmente estão enfrentando uma c...