Capítulo 44

432 59 44
                                    

Josh Beauchamp

Ao chegar na porta de sua casa , Josh respira fundo e pensa milhares de vezes , em não entrar em sua própria casa , pois as lembranças daquela noite ainda estão frescas em sua memória e a dor em seu peito está insuportável.

" Será que ela está em casa ? "

Josh se vê com medo da conversa que terá com sua esposa , afinal o mesmo sempre temeu o divórcio, a separação pra ele era algo impensável, pois ele ama sua esposa, mas reconhece que seu casamento não tem mais futuro algum , não depois de tantas traições ainda mais de pessoas que ele considerava importante demais para sua vida .

Depois de longos minutos , Josh cria forças e coragem para enfrentar sua esposa e a separação inevitável que está por vir .

Após entrar dentro de sua própria casa repara o silêncio no ambiente , e começa a ter flashes de memórias daquela noite , como as partes de lingerie vermelha jogadas ao chão , a mesma lingerie que seria para ser usada com ele após sua chegada , e mais adiante encontra sua esposa sentada ao sofá de baby Doll como se tivesse a sua espera .

— Any: demorou pra encontrar o caminho de volta pra casa .

Fala calma.

— Josh : talvez eu não sinta mais a vontade aqui , depois de tudo que presenciei .

Any engole seco, talvez não esperava que seu esposo esteja disposto a discutir sobre o assunto .

— Any: aquilo foi tudo um mal entendido..

— Josh : mal entendido? Pelo amor , me explica como um mal entendido fez você estar dando para meu amigo ?

— Any: não foi bem assim..

— Josh : ah não foi ?

Josh da uma risada nervosa segurando suas lágrimas que ameaça a escorrer pelo seu rosto .

— Any: amor...

— Josh : para ! Por favor não me chame de amor .

Fala alterado assustando Any.

— Josh : acho que não faz muito sentido você me chamar de amor depois de tudo .

— Any: pra mim não mudou nada entre nós , vida .

Tenta se aproximar de Josh que se afasta de imediato evitando contato.

— Josh : chega! Não encosta em mim, eu estou com nojo de você.

Any arregala os olhos .

— Any: não fale assim..

— Josh : o que você esperava ? Você transou com meu amigo , Any!! Com meu amigo , porraa ..

—Any : não vai mais acontecer, eu juro.

— Josh : eu te dei uma última chance , e o que você fez ? Abriu as pernas para meu amigo !

Fala alterado.

— Any: Josh, calma por favor...

— Josh : e sabe o que é pior ? Que não foi a primeira vez .

Será o fim ??Onde histórias criam vida. Descubra agora