Capítulo 51

320 47 24
                                    

Josh Beauchamp

Uns dias depois...

Bailey, que agora posso dizer meu amigo, insiste que eu vá em uma festa com ele amanhã, eu disse milhares de vezes que não estava afim, mas pelo argumento dele, é bom para a reputação da empresa, e para me distrair, resumindo ele acha que eu preciso de uma boa foda, para enfim esquecer minha ex, de uma vez por todas, difícil.

O sentimento apesar da mágoa que sinto, ainda continua o mesmo, e eu não me imagino transando tão cedo com alguém, e relacionamento fora de cogitação, nunca mais quero me envolver com alguém a sério.

Estamos em uma época aqui na empresa várias demandas e enfim mais trabalhos , e ainda tenho que organizar uma data para um evento , onde será apresentação da mais nova jóia, e devo lhe dizer será a mais cara e bela, não é atoa que inspirei em minha mulher, quer dizer minha ex.  Já faz algum tempo que estou desenhando-a, é um belíssimo anel.

Três batidas na porta.

— Josh: entre.

E a figura de Bailey , meu amigo , se faz presente à minha frente.

— Josh: problemas ?

— Bailey: pelo ao contrário, notícias boas.

Afirma contente.

— Josh: ótimo , diga.

Falo enquanto folheio alguns papéis em minha mesa, que preciso assinar com urgência.

— Bailey : marquei a data.

Fala entusiasmado, mas fico confuso.

— Josh: data do que ? Seja mais claro.

Falo sem olhar para ele.

— Bailey : do enveto onde apresentará a sua mais nova jóia.

Agora ele tem minha atenção, direciono meu olhar para ele erguendo uma de minhas sobrancelhas.

— Josh : sério ?

Minha surpresa seria pois eu não consigui nenhuma data em que todos os representantes poderias estar presentes.

— Bailey: foi difícil mais eu consegui.

Fala orgulhoso de si mesmo.

— Josh: qual data ?

— Bailey: dia vinte e três .

Fala com um sorriso no rosto enquanto o meu sorriso morre.

—Josh: dia ...vinte e três ?

— Bailey: sim, ah calma não é desse mês não, fica tranquilo é para o mês nove ainda.

— Josh : setembro?

Pergunto ainda sem acreditar.

— Bailey: sim, dia vinte e do mês nove, no caso setembro , não é magnífico? Ainda temos alguns meses ainda para nós organizar e...

— Josh: três meses e vinte e quatro dias , para ser exato.

Falo sem emoção alguma.

Então ele me encara percebendo que a algo errado.

—Bailey: algum problema com a data ?

Pergunta confuso.

— Josh: é a data de meu casamento,com Any.

Digo sem rodeios.

— Bailey: nossa, eu não sabia.

— Josh: nós irmamos fazer mais um ano de casados.

Falo baixinho.

— Bailey: eu sinto muito, se quiser posso trocar a data e..

— Josh: tudo bem, a data está perfeita.

Já que o anel foi feito em sua inspiração, e sereia o presente de casamento dela , então eu diria que a data está perfeita, pode ser encerramento de um ciclo em minha vida .

— Bailey : tem certeza? Ainda dá tempo de trocar a data.

— Josh: não se preocupe.

—Bailey: você ficará bem com isso ?

— Josh: espero que sim.

Dou o um sorriso sem graça.

— Bailey: bom eu vou finalizar, alguns papéis em minha mesa , se precisar de mim , só mandar me chamar.

— Josh: certo.

E assim Bailey sai, me deixando sozinho com meus pensamentos, o que me leva a dia vinte e três do mês nove, onde eu iria leva-la a uma viagem surpresa, onde renovaria nossos votos , e eu a daria o anel que eu mesmo fiz representando todo meu amor por ela.

Que merda..

Eu preciso esquecer tudo isso se não vou enlouquecer, talvez seja bom ir a festa amanhã com Bailey, quem sabe assim consigo distrair minha mente.

Duas batidas na porta.

— Josh : entre.

— Melanie: licença.

Fala entrando.

— Melanie: preciso que confirme alguns compromissos para semana que vem.

Enquanto ela diz , estou focado em meus papéis que ainda não terminei de assinar, até escutar um barulho de algo caindo, que toma minha agência.

Melanie derrubou a agenda de compromisso, e tenho certeza que foi de propósito para eu ter que observar sua roupa, seu vestido colado em seu corpo e um baita decote entre seus seios, últimamente percebo que a ela tenta me chamar atenção, vez do meu divórcio para ser exato, mas eu tô fora , não vou me envolver com minha secretária, só seria dor de cabeça.

— Melanie: desculpa por isto.

Eu pigarreio.

— Josh: senhorita Melanie, pensei ter deixando claro, sobre certos comportamento inadequados.

— Melaine: que eu saiba o senhor agora é um homem divórciado.

Fala se aproximando de mim, tentando me seduzir.

— Josh: mas ainda exijo respeito.

— Melaine: sério que nunca imaginou, me fodendo em sua mesa.

Fala sentando em minha mesa , de frente para mim e eu estou sem palavras com sua audácia.

— Melaine: talvez com menos roupas ..

E antes que eu podesse falar algo ou impedi-la a mesma retira seu vestido rápido demais , ficando somente de lingerie vermelha em minha frente , não posso negar , ela é gostosa, que meu pau chega a dar uma leve pulsada entre minhas calças, mas óbvio que eu não cederia.

— Melaine: me diga, Sr.Josh, o que faremos agora ?

Fala mordendo os lábios em pura sedução.

— Josh : senhorita Melanie...

Antes que eu repreenda sua atitude, minha porta é aberta com tudo revelando minha ex esposa , que fica chocada ao ver a situação em me encontro, e certamente entenderá tudo errado.

— Josh: A-Any ?

*****

(Até o próximo capítulo não esqueçam de votar e comentar 😌)

Maratona 1/3

Será o fim ??Onde histórias criam vida. Descubra agora