Capítulo 50

443 53 54
                                    

Any Gabrielly

Eu permanecia no banheiro, o coração apertado e as mãos trêmulas. A mensagem de Noah piscava na tela do meu celular, como uma sentença que eu não queria enfrentar. Meu casamento com Josh havia terminado, e a culpa recaía sobre Noah e minha traição. Senti-me sufocada, a ansiedade tomando conta de mim.

As unhas cravaram-se em minha pele, marcando-a como se quisessem arrancar a angústia de dentro de mim. Cada ferida era um grito silencioso, uma tentativa desesperada de esquecer o passado e o amor traído. Mas a dor não cessava, apenas se multiplicava.

O celular vibrou novamente. Noah. Ele estava chegando. Ignorei a mensagem, mas sabia que ele não desistiria. Ele nunca desistia. Eu não queria vê-lo, não queria que ele me visse assim, vulnerável e destruída, apesar dele já ter me visto em dias semelhantes. Mas a campainha tocou, insistente, como um eco da minha própria agonia.

Noah estava do outro lado da porta, implorando para entrar. Não tinha escapatória. Ele bateria até derrubar a porta se fosse preciso. Sequei as lágrimas, respirei fundo e abri a porta.

Olhei para ele, como se pudesse impedi-lo de entrar apenas com a força do pensamento.  Por que ele  não entende? Por que não aceita que eu  não quero mais nada com ele?

Seguro minhas  lágrimas, estou frágil, quebrada , e a presença de Noah só irá me machucar ainda mais ,  mas sei que ele não vai desistir tão fácil , ele nunca desistiu.

— Noah : por que demorou tanto para abrir a porta ?

Noah estava ali, com os olhos vermelhos e o rosto marcado pela preocupação. Ele não entendia, não aceitava que eu não o quisesse mais.

— Any: você não deveria estar aqui..

Murmuro com minha voz trêmula.

—Noah : sabe que não consigo ficar longe de você .

— Any: porque insiste tanto ?

Ele me ignora.

— Noah: cadê meu beijo ?

Noah ignorou minha resistência em beijá-lo, o puxando para si , com suas mãos firmes em minha mandíbula, ele me beija , antes que o beijo prolongue eu o empurro, fazendo o notar meus recentes ferimentos feitos.

— Noah: o que você fez ?

Fala com sua voz carregada de preocupação enquanto puxa meu braço para si , observando meus ferimentos ainda abertos.

— Noah : esses ferimentos... ainda é por causa do divórcio?

Fala irritado e enciumado, e eu engoli em seco não quero falar sobre isso.

— Any: não é da sua conta.

Falo com minha voz trêmula.

— Any: você nem deveria estar aqui..

Muumuro , puxando meu braço de volta para mim.

— Noah : você está se machucando por causa dele ?

—Any: Noah..

— Noah : é por causa do Josh né ? Toda vez , é por ele , você não enxerga o quanto ele te faz mal ?

— Any: eu o amo , Noah e o perdi , por nossa culpa e está claro que ele não me perdoará e...

Eu não queria falar sobre isso, mas Noah insistiu no assunto e acabamos discutindo feio,  Noah está bravo e com ciúmes , ele não me entende , e não aceita ser rejeitado, eu estou incomodada com sua presença mas ele se recusa a ir embora.

Ele permanece mesmo contra minha vontade , alegando que eu preciso dele,  eu me odeio por isso mas sinto uma conexão estranha com ele.

Ele me puxa para um abraço..

— Noah : eu vou cuidar de você, vou fazer você entender a qualquer custo que é de mim que você precisa , e não dele.

Será que ele está tão cego assim?

— Any: Noah, eu não quero você aqui...

Sussurro.

— Noah: eu quero você , Any, sempre a quis.

— Any: isso não muda nada.

— Noah : talvez não.

Admitiu.

— Noah: mas está noite, eu vou ficar,eu vou cuidar de você , como você merece.

— Any: por que não pode simplesmente desistir ?

— Noah : no fundo você sabe que precisa de mim , e eu vou fazer de tudo para que nos dois dêem certo , começando a eliminar Josh de seu coração.

— Any: que ? como?

Jamais vou esquecer Josh , isso é um fato que Noah insiste ignorar.

— Noah: nós iremos a uma festa este fim de semana, quero que ele veja nossa felicidade..

Que felicidade? Quando ele vai entender que acabou .

— Noah: e por sorte ele estará acompanhado, para que você caia na realidade, que ele não te merece , não mais que eu.

— Any: que história é essa ? Que festa?

Fico nervosa só de imaginar Josh acompanhado com outra mulher que não seja eu.

— Noah : esqueça minha vadia, vamos deixar esse assunto para outro momento, agora estou interessado em outra coisa.

Vejo seus olhos famintos sobre mim, como um predador prestes a atacar e o desespero me invade.

— Noah: venha..

Disse com sua voz rouca.

— Noah : vamos para o quarto.

— Any: Noah, não..

Eu hesitei,mas ele me puxou pelo braço, firme e implacável.

Meus pés deslizaram pelo chão , eu me senti como uma marionete sem controle de meus próprios movimentos,enquanto ele me conduzia até o quarto, ignorando qualquer resistência que eu pudesse oferecer,  cama estava ali, desfeita,como se esperasse por nós.

Noah me empurrou sobre a cama,e eu caí sobre os lençóis frios.

— Any: eu não quero, você não precisa disso..

— Noah : eu preciso , e eu quero.

Ele se inclina sobre mim, e seus lábios encontram os meus com urgência, tentei o empurrar , mas ele me segura firme debaixo dele, enquanto minhas roupas são arrancadas de meu corpo.

— Any: Noah, não... Por favor..

Sinto, seus  dedos são ásperos sobre minha pele, o calor de seu corpo junto ao meu.

— Noah : não lute contra, você precisa disso tanto quanto eu.

Sussurro roçando seus lábios contra meu pescoço.

Eu fecho os olhos , e sinto minhas lágrimas escorrer pelo meu rosto , eu não quero admitir mas eu mereço , ser punida , para quem sabe assim aliviar um pouco de minha  dor.

Noah me beija novamente, e posso sentir nossos corpos entrelaçados. Cada toque, cada movimento, mesmo com certo nojo, faz meu corpo se render à mercê dele. Tudo o que desejo no momento é que ele se satisfaça o quanto antes, antes que meu corpo se apague pela fraqueza, como já aconteceu algumas vezes. Nossa relação tem sido assim desde quando deixei claro que não queria mais. A intensidade e a urgência nos consomem, e eu me pergunto se algum dia conseguirei escapar desse ciclo vicioso.

A necessidade de se livrar de Noah se torna uma âncora pesada em meu peito. Cada vez que ele me toca, sinto o peso da minha própria tristeza. Eu sei que preciso escapar desse ciclo, mas a escuridão me puxa para baixo, como um abismo insaciável, minha mente pede socorro. Mas, no fundo, eu temo que a depressão já tenha me engolido por completo.

*****

(Até o próximo capítulo não esqueçam de votar e comentar 😌)

Será o fim ??Onde histórias criam vida. Descubra agora