Josh beauchamp
" ela não pode estar fazendo
isso comigo "No caminho ao banheiro alguns acionistas e empresários chamam a atenção de Josh que ignora a presença de todos no momento , tudo que ele quer é entrar no maldito banheiro feminino e tirar esse boato a limpo.
" o que ela pretende ? Me envergonhar perante minha empresa ? Perante a mídia? Já não basta ser motivo de chacota entre meus amigos e funcionários?"
Josh vê de longe uma fila em frente ao banheiro feminino e ambas as mulheres aparenta estarem bem nervosas .
" com certeza a algo ali .."
Josh sente suas pernas fraquejarem por um momento e seu peito apertar contra si enquanto seus batimentos cardíacos aceleram .
" Eu não posso ser um covarde "
Josh respira fundo e encara aquila fila imensa até finalmente se aproximar da porta onde é impedido por Noah .
— Noah : o que está fazendo ?
— Josh : apenas tendo certeza do boato que está circulando pelo evento .
Fala sem humor algum .
—Noah: então a conversa chegou até você...
Fala nervoso .
— Josh : infelizmente!
Fala se aproximando da entrada do banheiro ainda mais .
— Noah : não faça isso ..
Fala segurando o braço de Josh.
— Josh : eu preciso ter certeza Noah!
Fala um pouco alterado.
— Noah : não precisa ..
Fala em tom triste.
— Josh: então é verdade ? É realmente ela nesse banheiro com outro cara ?
Noah somente acente .
" inacreditável "
— Josh : filha da puta...
Josh se revolta .
— Noah : vá para o palco amigo , eu resolvo essa situação por você.
Noah tenta tirar o amigo de uma situação constrangedora na frente do grande evento, mesmo que a boatos nem tudo foi comprovado , e assim seria fácil resolver na cabeça de Noah pelo menos .
— Josh : não!
—Noah : Josh...é melhor resolver isso depois ...
Fala olhando em volta , demonstrando com o olhar a multidão em torno de ambos .
— Josh : eu preciso saber quem é o cara !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será o fim ??
RomanceJosh Beauchamp dono das maiores empresas do país , e casado com Any Gabrielly ex modelo , o mesmo faz de tudo para dar conforto e realizar os desejos da mesma . Casados a cincos anos , Josh sonha em ser pai , mas infelizmente estão enfrentando uma c...