Sina beauchamp
Sina gruda nos cabelos de Any e da vários tapas em seu rosto seguidos de vários puxões de cabelos .
— Any: me solta sua louca!!!!
Fala tentando retirar as mãos de Sina de seus cabelos.
— Sina : sua ordinária!!!
Sina solta Any depois de estar satisfeita.
— Any: tá louca?
Fala com sua mão em seu rosto e ofegante .
— Sina você ainda não viu nada ! Experimenta fazer meu irmão de trouxa novamente , que juro que na próxima não sobrará nem seus cabelos !
Fala enfurecida.
— Any: eu vou ligar agora mesmo para seu irmão e dizer que você me agrediu.
Fala pegando seu celular e discando o número de seu esposo de imediato, mas o mesmo não atende.
Sina ri.
— Any: qual a graça?
Fala tentando ligar novamente para o mesmo .
— Sina : acha mesmo que ele vai atender ? Depois de hoje eu espero que ele te mande embora dessa casa !
Fala enfurecida , e logo depois segue para seu quarto deixando Any sozinha com sua consciência.
Any Gabrielly
Após Sina deixar a mesma sozinha , Any parece refletir suas atitudes dessa noite .
Me mandar embora ? Ele nunca faria isso , não mesmo !
—Any: ele me ama ..
Any diz para si na certeza que o esposo jamais teria coragem suficiente para confronta-la ou mamda - lá embora ou algo do tipo.
" no máximo ele irá fazer perguntas ou vai fingir que nada aconteceu como outras vezes.. "
"Mas a irmã dele ele irá expulsa-la dessa casa por ela ter me agredido, oh se vai.. "
Any continua a tentar ligar para o esposo para contar o que aconteceu mas o mesmo não atende.
— Any: que ódio!
****
Josh beauchamp
Josh e Noah acabam de entrar na casa de Noah.
— Josh : obrigada por me receber aqui está noite .
Fala olhando a tela de seu celular vendo o nome de sua esposa brilhar sobre a tela.
— Noah : já disse que não precisa agradecer .
Fala encarando o amigo.
— Noah : você não vai atender não né?
— Josh: n-nao..
Fala indeciso .
— Noah : Josh...
— Josh : não estou com cabeça para isso!
Fala guardando seu celular no próprio bolso .
— Noah : boa escolha .
Fala se referindo o amigo ter guardado o celular ao invés de ter atendido.
— Josh : será que ela está preocupada ?
— Noah : fala sério cara , depois de hoje, você acha mesmo que ela se importa com você?
— Josh : é... você está certo.
Fala triste .
— Noah : mas sua irmã deve estar preocupada , talvez seja melhor avisa-la que ficará aqui está noite .
— Josh : talvez eu a avise mais tarde..
— Noah : bom fique a vontade , se sinta se em casa.
Josh olha ao seu redor .
" como eu nunca vim aqui antes?"
Josh lembra que nunca visitou seu amigo .
" eu realmente nunca tirei um tempo para mim, depois que eu casei com Any "
— Josh : pode deixar que eu durmo aqui mesmo.
Fala apontando para o sofá.
— Noah : até parece .
— Josh : não quero te encomodar ..
— Noah :olha, minha casa não é uma mansão como a sua , mas tem quartos de hóspedes!
— Josh : eu n..
— Noah : relaxa Josh, nem parece que está na casa de seu melhor amigo .
— Josh : foi mau , desculpa .
— Noah : quer comer algo ou tomar um banho ?
— Josh : só um banho mesmo .
— Noah : vem , vou pegar umas roupas minha para você usar .
Josh não diz nada penas segue o amigo até seu quarto .
— Noah : aqui, pode usar esta.
Josh olha para cueca cheia de bichinhos desenhada .
— Noah : está limpa!
— Josh : não é muito infantil não?
— Noah : vai se lascar , o banheiro é logo ali .
Fala apontando para o Josh que segue o caminho até o banheiro .
Após retirar suas roupas e encher a banheira com água josh a adentra na mesma .
E quando seu corpo relaxa o suficiente sobre a água seus pensamentos o tortura e o mesmo desabafa para si próprio.
" por que ela me traiu ? Sou tão insuficiente assim para uma mulher como ela?
Josh desaba em choro .
" Será que sou tão feio assim ?"
Fala encarando sua imagem no espelho em frente a banheira.
" sim , eu sou horrível "
Josh se afunda lentamente sobre a água e quando sua cabeça está totalmente imersa o mesmo fecha os olhos firmemente .
" Talvez seja melhor que eu morra
De uma vez "*****
(Até o próximo capítulo não esqueçam de comentar e votar 😌)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será o fim ??
RomanceJosh Beauchamp dono das maiores empresas do país , e casado com Any Gabrielly ex modelo , o mesmo faz de tudo para dar conforto e realizar os desejos da mesma . Casados a cincos anos , Josh sonha em ser pai , mas infelizmente estão enfrentando uma c...