Josh Beauchamp
Estou na festa onde fui arrastado por Bailey, até que o clima aqui está bom, quem sabe eu podesse mesmo relaxar , pelo menos um pouco.
Mas minha paz foi embora muito antes da festa começar para mim, ainda estava em meu primeiro drink, quando meus olhos encontram ela, minha ex esposa , e ainda pior acompanhada, por seu amante, aquele traidor.
Nossos olhares se encontram, e fico claramente decepcionado.
Vê-la de mãos dadas com Noah é como um soco no estômago. E quando eu penso que não pode piorar ,Any e ele dançam, seus corpos colados, e o ciúme me consome.
Peço um drink atrás do outro, tentando entorpecer a dor. O barman me olha com preocupação, mas eu ignoro. A música alta parece ecoar em minha cabeça, e a raiva cresce. Noah, meu ex-amigo, seu amante, agora seu companheiro ,e eu me sinto impotente.
A cada gole, a lembrança de Any e eu juntos se misturam com a realidade cruel. Eu deveria ter me acostumado, mas o coração ainda sangra.
Puta merda..
Bailey se aproxima de mim e deixa dois tapinhas em meu ombro ao perceber a situação que eu me encontro.
- Bailey: sinto muito, eu não imaginava que eles viriam.
Fala sincero.
- Josh: tudo bem, eu deveria já ter me acostumado.
Respondo com minhas mãos trêmulas.
- Bailey : você se importa de eu te abandonar neste momento ? Precisava muito ir ali..
Sigo seu olhar que está de encontro com uma loira , bem elegante e bonita.
- Josh: tranquilo, vai lá.
E assim Bailey some de minhas vistas.
A música alta ecoa em meus ouvidos, e eu me afundo no bar pedindo doses duplas de whisky, a bebida queima minha garganta, mas não é suficiente para apagar a imagem deles dois juntos. Noah com seu sorriso arrogante , e Any com aquele vestido que eu mesmo escolhi Para ela , como presente de aniversário, estou em um pesadelo, ela parece querer me provocar.Noah com seu sorriso presunçoso aperta a cintura de Any como se ela fosse sua propriedade exclusiva, eu aperto meu copo de de uísque em minhas mãos , tentando controlar minha raiva.
Heyoon amiga de Any, também está por aqui, me cercando, ela sempre deixou claro que tem uma queda por mim, e agora pensa que pode ter chances comigo.
Heyoon se aproxima sorrateira, com seus olhos escuros cheios de desejos e luxúria, tento ignorar, mas sinto seu toque em meu braços.
- Josh: o que quer ?
A encaro de uma vez, esperando a resposta que eu já sabia.
- Heyoon: você.
Sorrio de canto, vagabunda.
- Josh: não tô afim, heyoon.
Falo firme, afinal nunca ficaria com uma amiga de Any, não em sã consciência.
- Heyoon: acho que não tem mais nada que o impeça..
Fala olhando para Any que ainda está dançando com Noah.
- Josh: isso não muda nada.
Deixei claro que não estou afim, e vejo a mesma afastar mas não acho que a convenci a desistir, sei que ela continua me observando de longe, talvez esperando outra oportunidade, mas não me importo.
Enquanto meus olhos se voltam a minha ex, e a raiva ferve dentro de mim.
Noah me encara desafiador, ele sabe que venceu , ele conseguiu o que queria, esse filho da puta, traidor , era meu amigo e confidente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será o fim ??
RomanceJosh Beauchamp dono das maiores empresas do país , e casado com Any Gabrielly ex modelo , o mesmo faz de tudo para dar conforto e realizar os desejos da mesma . Casados a cincos anos , Josh sonha em ser pai , mas infelizmente estão enfrentando uma c...