Capítulo 43

371 50 32
                                    

Josh Beauchamp

Josh desfere mais alguns socos em Noah que revida com a mesma intensidade arrancando sangue dos lábios de ambos .

—Josh: eu não vou deixar você me bater assim , canalha !

Josh perde totalmente o controle de si , levando suas mãos até o pescoço de Noah o enforcando com força até que o mesmo fique sem ar .

— Noah: J-Jos..

Fala tentando tirar as mãos de Josh de seu pescoço , mas uma tentativa falha , já que Josh está completamente transtornado de ódio .

— Noah : por...f-favor.. Jos..

Noah vai perdendo a consciência, e Josh aperta ainda mais suas mãos no pescoço de seu amigo , descontando toda sua raiva em um momento de ódio que é interrompido por Bailey.

— Bailey: Josh para !

Fala se aproximando de ambos , e Josh ignora seu pedido .

— Bailey : você vai matá-lo .

Bailey alerta seu chefe .

— Josh : essa é a intenção!

Josh afirma em meio ao seu ódio .

—Bailey: desculpe , mas não posso deixar você estragar sua vida por um mero filha da puta .

Bailey se abaixa e passa seus braços na cintura de Josh e segura firme puxando pra longe de Noah que já estava desacordado.

— Josh: me deixa , Bailey ! Eu o quero morto !

Tenta se reaproximar de Noah mas Bailey impede .

— Bailey : não posso deixar , você fazer essa estupidez por alguém que nem se importa com você !

— Josh : ele merece morrer !

— Bailey : sim , ele merece até mais que a morte mas não por suas mãos .

Josh anda de um lado para o outro tentando se acalmar , e no mesmo avista um vaso com flores que enfeita sua mesa e joga com força na parede , fazendo um estrondo que chama atenção de sua secretária que entra em sua sala sem bater .

— Melanie: lincença senhor , misericórdia o que está havendo aqui ?

Fala assustada vendo Noah desacordado e seu chefe transtornado com os lábios sangrando .

— Melanie : eu devo chamar a ambulância?

— Bailey: não !

— Melanie : quer que eu faça um curativo?

— Josh : sai daqui !

Josh ordena a sua secretária.

— Melanie :desculpe .

Melanie sai confusa da sala de seu chefe .

— Josh : eu o matei ?

Fala olhando para seu amigo que está imóvel ao chão .

— Bailey : acho que não , ele parece só está desacordado .

Fala verificando sua pulsação.

— Josh : a sorte nunca está do meu lado mesmo .

— Bailey : você não precisa sujar suas mãos com um pilantra , sei que agora é difícil mais você precisa se acalmar e se reerguer.

— Josh : eu sei você tem toda razão , mas é difícil pra mim ver o quanto fui um idiota , um palhaço nas mãos de meu próprio amigo em quem eu confiava .

Será o fim ??Onde histórias criam vida. Descubra agora